Link-me

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Novo Conceito lança...


10 comentários:

  1. Oi, Thaila!

    Gostei das sinopses de "Primeiro e único" e "Bom dia, sr. Mandela". Ambos parecem ser ótimos. :)
    "A lista" também parece ser interessante, mas não gosto muito de drama.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,
    De todos os lançamentos somente o do Mandela não me interessou muito, mas gosto é gosto...desejo ótimas leituras. Bjos Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thaila!
    A Novo Conceito, como sempre, lançando ótimos livros.
    O que mais chamou miha atenção foi Bom dia, sr. Mandela.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!
    O livro que eu mais quero ler é "A Lista", li um outro livro dessa autora que gostei!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Quanta novidade! Sei que 'A lista' é meu e vou lê-lo COM CERTEZA.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos Thaila. Os que mais me interessaram foram Apenas Um Ano, Primeiro e Único e A Lista. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Estou animado com os lançamentos, o que mais quero ler é A Lista pois adoro a autora.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dos quatros lançamentos, mas Bom dia Sr. Mandela esse deve ter uma história incrível.

    O blog Armazém do Chef traz para os seus leitores, seguidores e amigos blogueiros, mais um sorteio. Dessa vez, o livro sorteado será Culinária Chinesa - deliciosas receitas de sopas, legumes, carnes, frutos do mar, macarrão e sobremesas. E pra participar é fácil, click no link, leia o regulamento, preenche o formulário e pronto.
    http://armazemdochef.blogspot.com.br/2015/04/sorteio-culinaria-chinesa.html

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei os lançamentos! Parecem ser muito interessantes...

    Beijão
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaila,a NC sempre com boas opções de leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!