Link-me

terça-feira, 17 de julho de 2018

Resenha Uma Noiva Para Winterborne



Uma Noiva Para Winterborne
Os Ravenels # 2
Lisa Kleypas
Arqueiro, 2018
Sinopse: Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais.
No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.
Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.
Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.
Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.


"Meu coração só bate como um eco do seu."


Helen sempre foi o ponto de equilíbrio da família, seu gênio compassivo e timidez constante fizeram dela um pilar para a caótica e barulhenta família, nada parecia abalar a sensatez dela até que Rhys Winterborne chegou em sua vida.

Rhys é um galês forte e másculo, que nada lembra a aristocracia de Londres, ele é um homem que venceu por seus esforços e conseguiu construir um império. Não que suas atitudes ou modos tenham se modificado com sua riqueza. Ele quer tudo do bom e do melhor e isso inclui, Helen. Não poderiam ser um casal mais diferente e o coração já acelera de vontade de ter esses dois juntinhos!

Confundida em sua quietude com uma fragilidade que beira a necessidade constante de proteção, Helen decide ser uma mulher e decidir seu próprio caminho, caminho que a leva diretamente para os braços e a cama de Rhys, também pudera, né miga?


"Depois de 21 anos sendo tímida, previsível e estando sempre sentada em silêncio nos cantos, Helen havia descoberto um prazer rebelde em deixar as pessoas perplexas." p. 112


Com uma paixão avassaladora, mas com muitos segredos que podem por em jogo esse romance Rhys e Helen terão muitos obstáculos para superar, se quiserem construir uma história de amor de verdade.
Quando comecei esse romance estava quase quicando de ansiedade, desde o livro passado o casal me encantou por como se aproximaram e principalmente pelo epilogo que deixou bem subentendido que muita coisa ia acontecer em uma história só deles e com certeza não me decepcionei. Lisa escreveu uma história sensual, romântica, de fazer suspirar, de envolver, de divertir.

Os personagens secundários também são incríveis, além dos conhecidos e já adorados somos apresentados a figuras imponentes e marcantes que com certeza ainda farão parte do caminho da série e da minha vida leitora. São esses personagens secundários que dão ainda mais ênfase a graciosidade da trama, com falas espertas, atitudes espontâneas e uma liga impressionante com os protagonistas.

O mix de vários bons elementos deram a trama fluidez e muita diversão, eu mesma lia um pouco, parava, mas corria pro livro de volta quando tinha nem que fosse um minutinho sobrando, eu queria estar mais perto desses personagens divertidos, românticos e tão humanizados. Óbvio que os segredos que circulam na trama também me deixaram bem ansiosa tanto para descobri-los quanto para ver o desfecho que trariam a trama.

Lisa conseguiu mais uma vez, se é que é possível, me conquistar com suas histórias, os romances dela além de roubar um pedacinho do meu coração reforçam a minha fé no amor e no romance. Se eu estou ansiosa para o próximo livro? Obviamente, se possível compraria ele ontem! Que ela escreva muito, muito e muito para que eu leia muito, muito e muito!

6 comentários:

  1. Oi
    Comecei o livro agora a noite e já estou com altas expectativas, até porque terminei o primeiro louca para saber o que aconteceria com esses dois. Tomara que eu goste tanto quanto você.
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Thaila! Já li Um Sedutor sem Coração e curti bastante. Estou ansiosa para ler Uma Noiva para Winterbone! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila!

    Adoro os livros da Lisa Kleypas (ainda sou apaixonada por toda a família Hathaway) e quero muito ler essa série, mas ainda nem comecei. Preciso rever isso o quanto antes.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, eu me apaixonei apaixonei pelos livros da Lisa. Com certeza quero essa série também! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila
    Estou amando esse série! <3 Sou suspeita para falar porque adoro todos os livros da Lisa Kleypas!
    Parabéns pela resenha!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila! Eu acho que vou gostar mais desse do que do anterior, pois desde o outro livro eu já simpatizei com esta protagonista e estou curiosa para saber como esse romance vai dar certo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!