Resenha Rumores de noivado




Rumores de noivado
Melanie Milburne
Hotel Chatsfield- Prólogo, edição 0
Ebook, Harlequin, 2015
Sinopse: Juliet Montague deveria estar vivendo os melhores momentos de sua vida. A festa de despedida de solteira de sua amiga estava acontecendo no extravagante Hotel Chatsfield, em Londres. Mas estar cercada por mulheres perfeitas e estilosas, cada uma ostentando seu anel de noivado, era um pouco frustrante, e Juliet não viu outra saída a não ser inventar um noivo de mentirinha. Até ele aparecer de surpresa na festa! Agora Juliet precisa persuadir Marcus Bainbridge, o sedutor amigo de seu irmão, a entrar na brincadeira. Porém, ao embarcarem nesse jogo perigoso, correm o risco de misturar a realidade com a fantasia…

O casamento de Kendra será de arrasar!
Arrasar com Juliet! Agora ela será oficialmente a única solteira do grupo de amigas. Kendra e seu grupinho são ricas, magras, mimadas e com noivos deslumbrantes, Juliet por outro lado, está longe de ter dinheiro sobrando e seu último relacionamento deixou muitas marcas negativas em sua autoestima para que ela se sinta uma beldade.
Encarar mais um noivado e toda a parnafelhara festiva agregada à piedade foi demais, então porque não fingir ter um noivo?
É... mas o noivo de mentirinha apareceu em carne e osso no meio do hotel Chatsfield!!! Como sustentar a mentira?
Marcus é um grande amigo da família Montague, cresceu com Bem, irmão mais velho de Juliet e agora está envolvido em um grande projeto arquitetônico que não pode ser abalado por nada, nem mesmo por uma “noiva”, mas como deixar Juliet na mão?



“A expressão de Juliet era um misto de pesar e esperança. Esperança de que ele não expusesse a realidade? De que não a envergonhasse negando aquilo que era verdade? Ela estaria fazendo aquilo para conseguir algum crédito social com suas “amigas”?” p. 54
  
O livro é uma delicia de ler! Apesar de ser um e-book e eu ter todo aquele problema de ficar com dor de cabeça e meio enjoadinha não me importei e me joguei na leitura, li em uma sentada só, são mais 200 páginas, mas que passam com tanta naturalidade que nem percebi e quando dei por mim já tava lá no final!
Juliet se mete em uma grande confusão ao contar uma inocente mentira na tentativa de se encaixar à um grupinho seleto e esnobe de amigas, só que por falta de autoestima ela não percebe o quanto é melhor que aquelas que julga amigas por ter um cérebro ativo, mas tudo bem! A intenção da autora foi genuinamente verdadeira, já que explorou uma fragilidade que cedo ou tarde aparece: o medo de ficar sozinha e não ter o seu conto de fadas.
Marcus, por outro lado, é super decidido e nada influenciável, que luta por sua carreira com unhas e dentes, deixando pessoas e momentos importantes de lado, inclusive. Ele precisa rever suas prioridades!
O livro é regado de clichês, cenas que você já viu ou leu pro ai, mas que não perdem a graça pois a história é romântica e leve, estilo sessão da tarde! Só que o final precisava ser revisto! Além de super curtinho é meio abrupto para o desenvolvimento da história, só que acho que isso não é problema de edição e sim da Melanie, que pelo que li dela geralmente dá uma de ligeirinho em seus finais. Pra mim quando a história é boa tem que ter gostinho de quero mais e Rumores de noivado cumpre com perfeição esse papel!
Além de uma história independente, o livro é um prólogo para mais uma série da Harlequin que promete ser sucesso “Hotel Chastfield”, como toda a história de Juliet e Marcus é ambientada nesse espaço fica fácil conhecê-lo e também os personagens que prometem agitar as próximas edições de “Paixão- Sagas”.
Se você quer ler este romance ternurinha não perde tempo, pois ele está sendo disponibilizado gratuitamente pela Harlequin em http://www.leiaharlequin.com.br/. Vai lá e baixe também! Se você não conseguir abrir o arquivo me deixa um recadinho com seu email e que eu encaminho, pois tive problemas para baixar e recebi ajuda, então nada melhor que partilhar! Lembrando que esse repasse não se configura como plágio ou pirataria, uma vez que a distribuição é grátis!

13 comentários:

  1. Ainda não li e-books. Não sei se me acostumaria...
    O livro parece interessante para quem gosta do gênero.
    Um abraço!

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi você sabe onde posso baixar este livro?

      Excluir
  2. Oie,
    não conhecia o livro, mas confesso que não leria. Achei bem superficial, mas fico feliz em saber que esta lendo ebooks rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não gosto muito desse tipo de livro, por isso nem me interessei pela leitura.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, concordo com vc: o livro é mara, mesmo com os clichês..... e merecia sim um finalzinho melhor. Eu pensei: poxa, cadê o resto? Uns poucos parágrafos a mais já ficaria bom!

    Vc já leu o outro livro gratuito, da Maureen Child? Menina, eu gostei ainda mais dele! Tô apaixonada, vou acompanhar a série. Já li até a primeira história do livro 1. Perfeita!!!

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Que livro baphonico!!! Eu sou fã da Harlequin, tenho uns sete ou oito ebooks e claro que já garanti esse através do link que você indicou, sorte que eu não tive problemas pra fazer o download. Obrigada pela dica!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Thaila =)

    É o que sempre digo: Clichê bem escrito é uma delicia de ler.
    Adorei a dica e espero poder conhecer essa história melhor em breve ^^

    Ótima resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Adorei o livro e fui ali no link da Harlequin, pena qe é epub :/

    Gente, que cabelo é esse do cara da capa? Sacaniou o mocinho ehm.

    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi você poderia me dizer onde posso fazer o download desse livro?

      Excluir
  8. Oi!
    Nunca li esses romances da Harlequin mas quero ler algum pra poder ver como é a leitura.
    Não conhecia esse e não sei se lerei mas adorei sua resenha.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  9. Oie, Thaila.
    Mais uma vez venho dizer que amooooo clichês e fiquei super empolgada com a sua resenha.
    Amo harlequin e suas histórias, mesmo que em ebook. Impossível não amar.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha Thaila. Apesar de clichê, o romance parece ser bem fofo. Pena que só encontramos o livro no formato e-book... Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler esse livro, você poderia enviar para meu email? ingridpaixao17@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa