Resenha E assim nasce um amor...



Assim Nasce Um Amor...
Mistletoe Bay
Marcia Evanick
Sabrina 1544
Nova Cultural
Sinopse: Abrigada perto da cidade costeira de Misty Harbor, no Maine, está a pitoresca vila da baía de Mistletoe. Lá, em frente ao mar azul, há uma velha e encantadora casa, o lugar perfeito para se encontrar calor humano, emoção e lindos recomeços...
Morando com três filhos pequenos, numa casa literalmente caindo aos pedaços, Jenni Wright está assoberbada de trabalho. Para ela, Coop Armstrong é um entregador simpático e atencioso. Um homem habilidoso para realizar qualquer tarefa, além de ser o anjo da guarda de seus filhos, tudo isso por trás de uma aparência de tirar o fôlego de qualquer mulher. Ela tem certeza de que Coop correria algumas milhas antes de se envolver em sua vida caótica, porém, ã medida que o tempo passa, a adorável Jenni começa a transformar a perspectiva de Coop de um inverno frio e solitário numa promessa de amor e uma vida inteira de momentos felizes...

Jenni quer recomeçar sua vida, viúva tão jovem e com três filhos pequenos para criar ela precisa ir a luta em um lugar calmo, junto com sua família ela decide vender produtos naturais caseiros e está montando uma pequena fabrica em sua casa, porém como toda a residência antiga e desgastada as reformas são necessárias e esi que entra Coop em cena.
Coop é entregador e desde que conheceu Jenni ele anda gostando muito de fazer o caminho da casa dela, mas tem que tomar cuidado, afinal ela ainda está se recuperando da dor da perda do homem que sempre amou e mais ainda cuidando dos três anjinhos que são os filhos dela.
As crianças tem diferença de um ano cada e são todos meninos e bem arteiros, moleques travessos mesmo que rende ótimas gargalhadas, são eles que dão a pitada de humor a história.
Jenni ao mesmo tempo em que se recupera da viuvez, vai se sentindo temerosa como que sente por Coop, ela casou-se jovem, teve os filhos em sequência e com as mudanças em seu corpo ela sente que os anos foram cruéis com seu corpo. Outra questão a se relevar é se Coop está mesmo interessado nela ou se não passa de uma fantasia de sua mente. Coop está agindo à mineira: comendo pelas beiradas e conquistando a todos, sendo uma presença constante na vida de Jenni e sua família.
O livro fala de também do romance adolescente, seus medos e como o amor nasce em todas as idades e nas mais inusitadas situações.
Eu realmente recomendo muito o livro, a história é de enredo simples, não há reviravoltas ou inimigos a combater, o que elmos é uma rotina de um casal que se conheceu e se apaixonou e acima de tudo quer ser feliz. A história tem um “quê” de realidade que cativa. Leiam esse apaixonem, simples assim!

7 comentários:

  1. Não é um tipo de livro que me interessa tanto, mas como estou tentando variar meus gêneros literários, acredito que essa obra seja uma boa opção.
    Parece ser um livro bem leve e de leitura fácil. Isso algumas vezes é uma bênção para relaxar.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Romance adolescente ♥ Que fofo!!!

    Só esse pijama brochante da capa que me desanimou, rsrsrs, mas o conteúdo me pareceu ótimo!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila, que resenha fofa!
    Fiquei com muita vontade de conferir o livro.
    Será que tem em e-book?
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Thaila =)

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas pela sua resenha a história parece ser bem fofa *-*
    Gostei da dica! Vou procurar ele aqui para ler =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila!
    Eu adoro esses romances, já vou anotar a dica para procurar aqui \o/

    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  7. Geralmente não gosto muito de histórias onde a mocinha tem filhos de outro. E esse tem um agravante, porque parece que ela ficou viúva a pouco tempo. Geralmente, quando leio histórias assim, custo a acreditar que a pessoa já se apaixonou por outro. Não fica muito crível pra mim. Mas nunca digo nunca para um livro, então quem sabe um dia, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa