Resenha Sobre aquele homem



 Sobre aquele homem

Título original: About That Man

Primeiros Sucessos Ed. 42

Sherryl Woods
Harlequin, 2013
Sinopse: Como pode a filha de um dos patriarcas de Trinity Harbor acolher um menor transgressor pego ao tentar fazer uma ligação direta em seu carro? Daisy não se importa com o alvoroço da cidade. Cuidar desse órfão de 10 anos é uma tarefa fácil, além de ser uma forma de passar menos tempo se lembrando de seu passado trágico. Difícil é ter que lidar com… aquele homem. Aquele homem, o tio do menino, é Walker Ames, um policial para quemo sobrinho recém-descoberto é a chance de redenção.Walker passa a frequentar Trinity, e todos acham que ele está seduzindo Daisy! Afinal, a professora da escola dominical é uma combinação perturbadora de inocência e atrevimento, em um lugar menos pacato do que parece…

Daisy sempre foi a menininha do papai, protegida pelos irmãos e um exemplo de boa reputação, mas depois de ser enxotada por seu noivo ela está disposta a mudar, ser mais livre e fazer tudo o que deseja e construir a família que sempre quis, mesmo que não da maneira convencional, por isso encontrar Tommy, um órfão escondido em sua garagem foi mais do que ela esperava, visto que aquela criança poderia ser o filho que sempre almejou, mas nunca pode ter.
Tudo seria perfeito se não houvesse uma lei que exigia o contato imediato com algum parente próximo da criança e eis que entra em cena Walker, um policial da capital que havia perdido o contato com a irmã anos antes.
Walker tem suas próprias cicatrizes, ele não é um dos mocinhos mais perfeitos com quem já cruzei, mas devo admitir que isso muito me agradou afinal não existe perfeição no ser humano. Ter de escolher qual será o destino de Tommy pode ser sua redenção, como também perdição, principalmente quando se encontrar com o olhar penetrante, com um misto de sensualidade e inocência de Daisy.
“Daisy sentiu a pulsação aumentar bruscamente. Quando um homem a olhara deste jeito como se tivesse que lutar com ele mesmo para resistir a ela? Que ela se lembrasse, nunca”. p. 132
Ao longo da história a autora vai apresentando mais elementos que compõem a trama, prendendo o leitor página à página, a cada livro me surpreendo com Sherryl e seus personagens, a capa pode parecer que não tem muito a ver com a história, mas na verdade com seu ar marino bem se assemelha à pequena Trinity, cidade em que tudo se passa. O jornal Publishers weekly define bem a trama: uma leitura deliciosa. Uma simples junção de palavras, mas que traduz bem o sentimento que tive ao terminar a leitura e espero que vocês também sintam.

5 comentários:

  1. Nossa, que tudo! Assim que comecei a ler a sinopse do livro na sua resenha me lembrei da Trilogia da Gratidão, da Nora Roberts. Nunca li nada da Sherryl Woods, mas esse livro aí parece ser lindo! É livro único? Se for, aí fica perfeito. Falando em perfeito, gostei de saber que o mocinho não é perfeito. Dá um ar mais real a história, né?! Fiquei muito interessada, já anotei a dica!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Excelente resenha. Direto ao ponto! Já li muitos romances de banca. Confesso que perdi o interesse, pois achava tudo muito repetitivo. Mas esse livro da sua resenha eu leria com prazer, pois o teor se diferencia bastante, parece ter mais conteúdo. Parabéns, seu blog está lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila!
    Parabéns pela resenha! Vou anotar a dica para futuras leituras \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!
    Eu já virei fã da Sherryl, todos os livros dela que eu li até hoje eu gostei.
    Esse livro eu não li, mas já fiquei com vontade!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de ler Harlequin nas tardes de domingo, suas histórias são cativantes.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa