Selo Novas Páginas

Como uma maneira de apoiar e impulsionar a literatura nacional  a Editora Novo Conceito criou o selo Novas Páginas. A editora, que já publicou através do selo Novo Conceito Jovem autores como Chico Anes, Tammy Luciano, Maria Fernanda Guerreiro e Fernanda Saads, agora vai investir ainda mais e dedicar uma atenção especial aos autores brasileiros. O selo Novas Páginas vem recebendo e analisando textos de escritores que sonham em publicar seus livros e levar adiante o desejo de se destacar no mercado editorial, com histórias capazes de transportar o leitor a lugares inesquecíveis. As obras do Novas Páginas serão publicadas em formato tradicional – impresso – e/ou em formato e-book e receberão todo o cuidado que cada título merece, desde a produção até a divulgação final, seguindo o alto padrão de qualidade que a Novo Conceito oferece aos autores e aos leitores brasileiros, e pelo qual ela é conhecida.
Nesse setor a Editora lançou um romance divertidíssimo!
Confira:
 A sinopse pra deixar o gostinho de quero ler: No interior de Minas Gerais, Clara, uma menina de traços delicados, rosto de porcelana e cabelos dourados tem muitos admiradores, inclusive Henrique, o menino mais popular da escola que fará de tudo pra poder sair com ela, inclusive trapacear... É que o pai de Clara colocou na cabeça que sua filha mais nova só poderá sair com um menino depois que sua filha mais velha, Carolina, arrumar um namorado. Parece simples: basta que Henrique arrume um “namorado” para Carol e siga com seu sonho de ficar com Clara. Determinado, Henrique arruma o tal namorado para Carol: Pedro, o badboy. Mas o que nem Henrique, nem Clara, nem Pedro imaginavam é que a intragável Carol iria se comportar como uma insuportável ao lado de Pedro — e jogar água em todos os planos de romance de Henrique e Clara. Caberá a Pedro dar um bom resultado a esta situação, mas será que ele vai conseguir conquistar o coração de gelo de Carol e, finalmente, domar a megera? Ela é uma fera! é uma releitura escrita pela autora Marina Carvalho do clássico A Megera Domada de William Shakespeare
* A megera domada é uma peça de William Shakespeare, escrita em 1596. É uma de suas comédias mais conhecidas e já passou por diversas adaptações. Trata-se da história de Batista, rico fidalgo de Pádua, Itália, e de suas filhas, Catarina e Bianca.
Enquanto a caçula Bianca é uma doce e meiga menina, Catarina é dona de um gênio difícil, irascível, sendo considerada uma verdadeira megera. Com sua língua ferina, afasta todos os pretendentes, deixando Bianca desesperada, a qual precisa esperar a irmã se casar para poder também escolher um pretendente.
Até que surge Petrucchio, um grosseirão disposto a tudo para conquistar o dote de Catarina. Cheia de reviravoltas, a peça discute amor e casamento, tornando a obra atual até hoje.

12 comentários:

  1. Oi Thaila!
    Que legal esse selo! E o preço também está ótimo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Sora, muito bom ver as editoras se rendendo ao livro nacional

      Excluir
  2. Eu achei simplesmente fantástica a idéia da Novo Conceito! O livro da Marina ficou excelente, eu terminei de ler ontem e já fiz uma resenha pro blog, mas vai ao ar na próxima semana, porque a pauta dessa semana já está completa :(

    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não tive oportunidade de ler algo dela, mas ela é super bem falada!

      Excluir
  3. Eu não sabia sobre isso não.. gostei de saber, a NC está mandando mto bem dando apoio aos nacionais, tem gente mto talentosa aqui!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Rapha, nossos autores nacionais estão provando que tem muito talento

      Excluir
  4. Eu adorei essa dedicação aos autores nacionais que a NC está fazendo. E o mais legal é que a mesma atenção que eles dão na divulgação de títulos estrangeiros, estão dando com os nacionais. Muito legal!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Thais, não a diferença de tratamento!

      Excluir
  5. Gostei da novidade da Novo Conceito Thaila. Temos ótimos autores se destacando no nosso cenário nacional e nada mais justo do que reservar um espaço para eles, não é mesmo? No entanto, ainda prefiro livros físicos aos virtuais. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que me deixou chateada Nessa é não terem publicado o livro em aspecto fisico, pois assim como vc eu curto mais do que os virtuais!

      Excluir
  6. OI THAILA,

    ESPERO QUE A ONDA DE E-BOOKS PEGUE E QUE TODOS POSSAMOS TER ACESSO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. BEIJOKAS ELIS

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thaila!

    Eu também gostei muito dessa ideia da editora! Mesmo em e-book, com esse preço bacana, é muito legal! Pena que eu ainda não tenho um leitor digital! =(

    Beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa