Hangout Marina Carvalho



A autora Marina Carvalho está no auge da carreira com seu livro "Simplesmente Ana" e o e-book "Ela é uma fera"
A Editora Novo Conceito preparou um hangout exclusivo para conhecermos mais da autora!



E como sempre promoção não pode faltar!
Para participar, os interessados devem:
(I) possuir um blog ativo;
(II) ler o regulamento;
(III) ler e resenhar o título “Simplesmente Ana”; (IV) publicar o banner do Concurso no post da resenha; (V) enviar o link da resenha para o e-mail parceiros@editoranovoconceito.com.br;
(VI) possuir web cam, microfone e boa conexão de internet
 (VII) possuir uma conta no Google Plus e Gmail.

Lembrando o hangout é na próxima terça as 16 horas e  as resenhas envidadas até às 23:59h do dia 28 de julho de 2013
Não fique de fora!
:)

19 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Estava passando no blog de uma amiga e resolvi vim visitar o seu cantinho, porque como você também sou apaixonada por livros e resolvi vim dar uma espiadinha aqui. Adorei seus posts.
    Estava navegando e gostei das coisas que você colocou aqui. Espero poder voltar mais vezes =]

    Estou te seguindo tá?
    Você poderia me seguir e curtir minha fanpage também ? Me retribuir ? Ficarei muito feliz !! =]

    Ficarei te aguardando...bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana obrigada pelos elogios, ja sigo seu blog :)

      Excluir
  2. Oi Thaila. Ainda não li o livro da Marina Carvalho, mas já estou com eme por aqui. Vou ver se dou um jeitinho de participar do hangout. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. participa sim Nessa, você tem muito potencial até pra ganhar o concurso!

      Excluir
  3. Oie Thaila =)

    Ainda não li Simplesmente Ana, e infelizmente esse hangouts que a NC organiza são feitos no meu horário de trabalho então não tenho como participar =/

    Beijos e um ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu curti quando foi o da Debbie a noite, mas agora com a facul começando esse horário das 16 horas é legal pra mim!

      Excluir
  4. Oi Thaila! Apesar de não ter curtido o livro desta autora, eu acho excelente a ideia da editora de organizar estes hangouts. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Cida acho que vc é a única até agora que ainda não curtiu a autora, queria ver uma resenha sua!

      Excluir
  5. Olá, indiquei seu blog para uma tag de incentivo à leitura lá no meu blog http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br/2013/07/tag-incentivo-leitura.html

    Espero que goste e participe!!!! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vinda, assim que possível confiro a tag!

      Excluir
  6. Que maneiro!
    :D

    bjs
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os parceiros não podem perder essa promoção super bacana!

      Excluir
  7. Muito legal!
    Estarei lá ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom hangout Rê,a Marina parece ser super gentil!

      Excluir
  8. Puts, fiquei sabendo tarde demais! É uma pena, pois amei Simplesmente Ana e o modo como a autora escreve!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, faz a resenha mesmo assim pra eu conhecer o seu ponto de vista!

      Excluir
  9. Ja li maravilhosas resenhas de Simplesmente Ana, ja marquei como meta de leitura.
    Promo é sempre bom...
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa