Link-me

sábado, 27 de julho de 2013

Hangout Marina Carvalho



A autora Marina Carvalho está no auge da carreira com seu livro "Simplesmente Ana" e o e-book "Ela é uma fera"
A Editora Novo Conceito preparou um hangout exclusivo para conhecermos mais da autora!



E como sempre promoção não pode faltar!
Para participar, os interessados devem:
(I) possuir um blog ativo;
(II) ler o regulamento;
(III) ler e resenhar o título “Simplesmente Ana”; (IV) publicar o banner do Concurso no post da resenha; (V) enviar o link da resenha para o e-mail parceiros@editoranovoconceito.com.br;
(VI) possuir web cam, microfone e boa conexão de internet
 (VII) possuir uma conta no Google Plus e Gmail.

Lembrando o hangout é na próxima terça as 16 horas e  as resenhas envidadas até às 23:59h do dia 28 de julho de 2013
Não fique de fora!
:)

18 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Estava passando no blog de uma amiga e resolvi vim visitar o seu cantinho, porque como você também sou apaixonada por livros e resolvi vim dar uma espiadinha aqui. Adorei seus posts.
    Estava navegando e gostei das coisas que você colocou aqui. Espero poder voltar mais vezes =]

    Estou te seguindo tá?
    Você poderia me seguir e curtir minha fanpage também ? Me retribuir ? Ficarei muito feliz !! =]

    Ficarei te aguardando...bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila. Ainda não li o livro da Marina Carvalho, mas já estou com eme por aqui. Vou ver se dou um jeitinho de participar do hangout. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Thaila =)

    Ainda não li Simplesmente Ana, e infelizmente esse hangouts que a NC organiza são feitos no meu horário de trabalho então não tenho como participar =/

    Beijos e um ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu curti quando foi o da Debbie a noite, mas agora com a facul começando esse horário das 16 horas é legal pra mim!

      Excluir
  4. Oi Thaila! Apesar de não ter curtido o livro desta autora, eu acho excelente a ideia da editora de organizar estes hangouts. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Cida acho que vc é a única até agora que ainda não curtiu a autora, queria ver uma resenha sua!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Os parceiros não podem perder essa promoção super bacana!

      Excluir
  6. Seja sempre bem vinda, assim que possível confiro a tag!

    ResponderExcluir
  7. Puts, fiquei sabendo tarde demais! É uma pena, pois amei Simplesmente Ana e o modo como a autora escreve!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, faz a resenha mesmo assim pra eu conhecer o seu ponto de vista!

      Excluir
  8. Ja li maravilhosas resenhas de Simplesmente Ana, ja marquei como meta de leitura.
    Promo é sempre bom...
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!