Resenha Um gosto de Amor



Nicole está com dor física e emocional. Ela acabou de fazer uma cirurgia, não pode trabalhar em sua amada confeitaria, sua irmã Claire está de volta e ela tem que se controlar para não perder a paciência com a irmã que vive bancando a enfermeira e mais: ainda tem que se recuperar da tragédia que é sua vida pessoal já que seu marido a traiu com sua irmã caçula bem debaixo de seu teto.
Quando o ex-jogador e atual treinador Hawk entrou em sua confeitaria desafiando-a, ela soube que sua vida não seria mais a mesma.
Hawk ao por olhos em Nicole soube que por baixo de todo aquele azedume havia uma mulher incrível e apaixonante, só que ela precisa de alguém que lhe diga e mostre que a vida pode ser tão doce quanto os deliciosos bolos da confeitaria Keyes. O próprio Hawk sabe o quanto é difícil recomeçar, ele também já passou por bons perrengues desde a morte de sua primeira esposa e teve que criar sua filha sozinho.
Nicole é de longe a mais rabugenta das Keyes, na verdade ela teve muitas situações que a levaram a amadurecer muito rápido e também muito cedo, ela quase não teve infância, pois tinha muitas responsabilidades com a criação da caçula Jesse e de tocar a confeitaria. Hawk é o que podemos chamar de chocolate em sua vida.
Novamente temos o conflito familiar: enquanto Nicole parece finalmente estar acertando os pontos com sua gêmea Claire, está em guerra com a irmã caçula. Também temos a relação de Hawk com a filha adolescente que ele criou com todo o amor e mimo e nem ele nem sua filha não sabem como lidar com a perda da primeira esposa e mãe de sua única filha apesar de todo o tempo que já passou.
Esse com certeza foi dos três livros o que mais me emocionou, eu acho que Nicole cativa até mesmo pelo seu mau humor, pois é nítido que esse mau humor é fruto das decepções e amarguras que ela carregou em silêncio durante os anos. Susan nos brinda com mais uma história de recomeço, amor e com um gosto de humor bem inteligente, seus livros são cativantes e conquistam nas primeiras páginas.

8 comentários:

  1. Oi!
    Conheço os livros da autora só de nome mesmo. Ainda não os li.
    Gostei da sua resenha, parece ser um bom romance.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um romance bom demais! vc devia ler algo dela, tem tanto romantismo, tanto carisma nas letras dela!

      Excluir
  2. Desculpa mas a Nicole me irritou algumas vezes e foi irritadiça demaisss. Apesar dela estar super amargurada e tals, mas tudo tem limites, para o seu próprio bem, né!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gladys eu curti bem mais a Nicole que as outras irmãs, apesar dela ser amargurada e chata no fundo ela se mostrou uma boa pessoa, acho que com ela a Susan nos mostrou o quanto agimos por impulso

      Excluir
  3. Gostei da resenha Thaila. Quero muito ler essa série da Susan Mallery, As Irmãs Keyes. Parece ser ótima! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susan é uma escritora brilhante, eu sou fã dela!

      Excluir
  4. Já disse que quero ler? Não?
    QUERO LER AGORA!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa