Link-me

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vem pra pilha solidário!

Há alguns meses eu me engajei em um projeto para doação de livros para o Hospital de Base da região em que moro. O Hospital criou uma biblioteca para proporcionar a pacientes, acompanhantes e funcionários um pouco de conforto e lazer.
Fiz uma postagem explicando melhor as razões pelas quais me engajei nessa causa (http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2013/05/doe-livros.html) e já aconteceram algumas doações, mas na época eu  ainda não estava tão focada com o blog e hoje eu gostaria de divulgar mais uma doação!




 
As doações foram feitas por uma amiga lá do facebook  que se solidarizou, as doações vem até mim e depois eu pessoalmente levo ao hospital e tudo é fotografado e publicado lá no facebook! Pretendo levar esses livros ainda essa semana, se não houverem imprevistos. 

11 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!! Eu também faço isso!

    bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bela iniciativa, parabéns mesmo.
    Que bom que exitem pessoas assim.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia, quis divulgar hoje pro pessoal conhecer mais!

      Excluir
  3. Linda iniciativa. Às vezes acho que sou o pior tipo de pessoa, tendo em vista o quanto de bondade pode ter no coração humano. Sei lá, meus livros são minhas preciosidades. Nunca me imaginaria doando-os. Realmente, muito lindo da sua parte.

    Beijos,
    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se sinta assim Laís, não digo que é facil dar os livros, mas as vezes você tem algum que não quer mais, ou que não curtiu ler

      Excluir
  4. Respostas
    1. adorei também, nem tirei do plástico, veio tão bem embalada!

      Excluir
  5. Nossa, que bacana a sua iniciativa
    Parabéns e tudo de bom para essa boa causa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!