Link-me

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Conhecendo o autor #5



A britânica, Lesley Pearse é autora de várias obras já traduzida para mais de trinta línguas, tendo vendido cerca de três milhões de exemplares. A própria vida da escritora é uma grande fonte de material para os seus romances, quer esteja a escrever sobre a dor do primeiro amor, crianças indesejadas e maltratadas, adoção, rejeição, pobreza ou vingança, uma vez que Lesley conheceu tudo isto em sua vida pessoal. Com o apoio da editora Penguin, criou o Women of Courage Award para distinguir mulheres comuns, dotadas de uma coragem extraordinária.
Atualmente seus livros são publicados pela Editora Novo Conceito e são um grande sucesso.
Seu último romance lançado: 


Para mais informações: http://www.skoob.com.br

10 comentários:

  1. Já li Belle e simplesmente amei
    Agora estou muito ansiosa pela continuação

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não li Belle, mas estou encantada!!! pretendo ler logo e com certeza me emocionar!

      Excluir
  2. Oi
    Adorei o post e saber mais um pouco sobre a autora!
    Fiquei sabendo que esse livro dela é a continuação do Belle, que eu quero muito ler *-*

    ps: desculpe pela demora em retribuir, mas seu comentário tinha caído no spam do blogger :/

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é continuação sim Renata, apesar de ainda não ter lido Belle sei que é muito bonito e a continuação não deve deixar a desejar!

      Excluir
  3. Gostei da dica Thaila. Já li um dos livros da Lesley Pearse, Roubada, e curti bastante. A temática é forte e o fato de descobrir através de uma entrevista com a autora que a trama foi baseada em algumas das passagens de sua vida, me chocou muito. Estou ansiosa para ler Belle e Entre o Amor e a Paixão! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Nessa, obrigada pela dica de livro, não conhecia Roubada!

      Excluir
  4. Adorei o post.
    Eu já li um livro dela, o "Roubada" e amei!!
    Já tenho os outros dois lançados no Brasil, só faltou tempo para lê-los, mas tenho certeza que vou amar também!!
    Bjkas


    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que tem tanta coisa boa no mercado que é dificil escolher, né?!!!! tambem espero logo ler!

      Excluir
  5. Esse livro é um dos meus desejados,muito bom conhecer um pouco da autora.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!