Arqueiro lança...


Queridos, hoje vou compartilhar as novidades da editora Arqueiro, mas confesso que estou numa ansiedade tão grande, pois esse mês a seleção esta maravilhosa!



Em 2014, na Bienal do Livro de São Paulo, Klara Castanho foi pedir um autógrafo para Luiza Trigo, que estava lançando seu novo livro. Desse encontro nasceu uma amizade.
Um ano depois, inquieta e cheia de ideias, Klara pediu ajuda de Luiza com o conteúdo de um programa jovem de entrevistas que planejava fazer na internet, baseado no que via no dia a dia. Depois de trabalhar um pouco no que Klara havia escrito, Luiza sugeriu: “Que tal pegarmos esses textos e transformarmos em um livro?”. Klara adorou. Assim surgiu a história de Giovana, uma garota que acaba de se mudar com a família para São Paulo e que, de quebra, precisa encarar os dilemas da adolescência. Obedecer sempre aos pais controladores ou se aventurar em busca de independência? Ignorar suas convicções para andar com o grupinho popular do colégio, ou isolar-se com a amiga tímida e solitária? Viver um grande amor e perder o amigo, ou contentar-se com a friendzone?
O resultado disso tudo são situações e personagens coloridos e autênticos, já que suas dúvidas, erros e acertos foram inspirados nas vivências das próprias autoras. E isso mostra um pouco do motivo pelo qual elas compartilham a paixão pela leitura: com ficção podemos exprimir grandes verdades.



O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.  A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.  A Cruz de Fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.

Jaenelle Angelline é a feiticeira da profecia e rainha de Ebon Askavi. Agora, o reino das sombras está sob sua proteção. No entanto, membros corruptos dos Sangue continuam à espreita e, em um jogo perverso de política e intriga, pretendem destruir todos aqueles que ficaram do seu lado.  Enquanto isso, depois de ter escapado da loucura do reino distorcido, Daemon Sadi finalmente chega a Kaeleer, onde o destino o levará a se reencontrar com Lucivar, Saetan... e Jaenelle. Mesmo após tanto tempo, seu amor continua inabalável. E, sendo consorte prometido da rainha, o poder de sua joia estará a serviço dela, caso Jaenelle assim o deseje. Entretanto, isso pode não ser suficiente para evitar o terrível plano que está prestes a ser executado.   Uma guerra está a caminho. E, quando ela chegar, apenas um grande sacrifício poderá salvar o reino.
 

  
 Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação.   Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas.   Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento...


Tem reedição, com capa nova... E comemoração dos 10 anos de lançamento levando muita emoção ao leitor
 


Olha quem ta chegando pra abafar e já até teve post especial, confira aqui....

Vem por ai...
 

11 comentários:

  1. Diário de uma paixão que capa é essa?
    E os livros da Julia Quinn?
    <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Harlan Coben já foi pra lista de desejados!!

    Bjksssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila,
    Gostei das novidades, ficou difícil escolher qual ler primeiro.

    *bye*
    Marla

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Thaila =)

    Estou bastante curiosa com essa nova série da Julia Quinn, afinal é Julia Quinn <3

    Outlander ainda estou no terceiro volume da série, então vou ter que correr para ler logo o quinto livro.

    Arqueiro sempre arrasando *-*

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Olá Thaila, tudo bem?

    A Editora Arqueiro a cada mês está deixando a gente louco, muita coisa boa, difícil demais escolher....kkk...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thaila!
    Este mês resolvi arriscar e pedi os dois primeiros dessa série da Julia Quinn, mesmo não tendo o hábito de ler romances de época.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila! Estou doida pra comprar o box da Julia Quinn! adoro todos os livros dela!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos lançamentos Thaila. Os que mais me chamaram a atenção foram o box do Quarteto Smythe-Smith e A Cruz de Fogo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaila! Estes lançamentos de romances de época enchem os olhos. Não vejo a hora do meu box chegar.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Esse mês os que mais me interessaram foram os livros da nova série da Julia Quinn e A cabana, que incrivelmente nunca li.

    ResponderExcluir
  11. Oi oi,

    Oi oi,

    como sempre, a Arqueiro está com lançamentos incríveis! Estou louca para esse nova série da Julia Quinn, amo romances de época e amo os livros da autora! Também quero muito ler esse novo volume da Outlander! E como se não bastasse, fiquei ainda ansiosa pelos lançamentos futuros da editora, especialmente os de romance rs

    Beijos!
    Participe do novo sorteio do blog e concorra aos 3 primeiros livros da série Academia de Vampiros + marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa