Link-me

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

[Divulgação] Lançamento de Meu jeito certo de fazer tudo errado



Oi gente, como vocês já sabem “Meu jeito certo de fazer tudo errado” escrito por Klara Castanho e Luiza Trigo é um dos lançamentos e dos destaques da editora Arqueiro para o mês de fevereiro.

As autoras estarão em eventos de divulgação e lançamento do livro no Rio de Janeiro e em São Paulo no próximo final de semana! Muito legal, né? Não podia deixar de compartilhar com vocês essa novidade.

Os eventos acontecem no dia 11 em São Paulo e dia 12 no Rio, clicando no banner abaixo vocês, leitores, serão encaminhados para a página da editora no Facebook onde todas as informações estão sendo divulgadas e se liguem no @thailadesouza e @editoraarqueiro, pois conforme as novidades de organização forem surgindo as mídias sociais serão portadoras de conteúdo atualizado

https://www.facebook.com/Editora.Arqueiro/events/

8 comentários:

  1. Oi Thaila, que bacana o evento! Eu gosto muito da Klara Castanho como atriz, estou bem curiosa em relação ao livro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oie Thaila =)

    Para o publico das duas autoras essa é uma oportunidade incrível mesmo.

    Mesmo não sendo o público alvo do livro tenho certeza que ele será um sucesso!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Oie, não é o tipo de livro que me chama atenção, então vou esperar algumas resenhas para ver se leio ou não..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar ir!!!

    Adorei saber disso ♥

    Bjksssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Thaila,

    Esse lançamento vai ser legal, gostaria de ir...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muitoo bom!!! Adorei saber das novidades...o livrinho delas parece ser bem legal.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Olá, Thaila!
    Apesar de não estar mais no público alvo do livro, adoro a Luly Trigo! Ela tem um jeitinho todo divertido de escrever e falar sobre o mundo adolescente de uma forma envolvente.
    Pena que não virão pra minha cidade.

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi ^^
    a capa desse livro é tão fofinha. vou esperar as resenhas pra ver se leio.
    pena q não sou de ir evento, mas espero que o pessoal goste! Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!