Link-me

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Para Refletir #99


8 comentários:

  1. Oi Thaila! Renato tinha inspirações maravilhosas, que saudades de Legião. Bom domingo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei a frase, tem pequenas palavras que acabam fazendo a gente refletir muito.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  3. Verdade purinha, hehe. Vou anotar essa frase no meu caderninho (sim, eu tenho um para esse propósito, kkkkk).

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Adorei a frase e com certeza é verdade!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Thaila =)

    Que frase maravilhosa para começar a semana <3
    Adorei!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thalia, como está?
    Nossa, como eu adorei essa frase! Bem verdade.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da reflexão Thaila, não só por nos trazer uma mensagem verdadeira como também por ser de autoria de Renato Russo, um compositor e músico do qual sou fã. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!