Link-me

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Novo Conceito lança...



O Desafio de Ferro, Cassandra Clare e Holly Black
A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior… mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium – O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.


Louco por você, Jasinda Wilder
Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo… é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela… Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.

Aconteceu em Veneza, Molly Hopkins
Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?


Atrás do Espelho, A.G. Howard
Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana… e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.


29 comentários:

  1. desses dai eu só queria o primeiro q é da cassandra <3

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Alice, e eu querendo quase todos os do mês! os romances estão tão lindos!

      Excluir
  2. também por isso estou tão ligadinha nesses lançamentos

    ResponderExcluir
  3. e flor só pra saber, eu sempre passo nos blogs que deixam seus links, mas no seu ta dando blog não encontrado :/

    ResponderExcluir
  4. Acho que necessito de todos. Como não amar? Não sabia que o novo livro da Cassandra ia ser lançado aqui no Brasil
    Rafaela (www.primaveraliteraria0.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra você ver como a Novo Conceito é uma caixinha de surpresa

      Excluir
  5. Oi Thaila,
    Estou ansiosa para receber simplesmente acontece e louco por você, acho que devem ser dois ótimos livros. Quero te deixar o convite também para passar lá no blog e conferir o post super especial que fiz sobre o lançamento do meu livro Vingança Mortal lá no Leitura. Se puder dar uma olhadinha e comentar, agradeço muito.
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/09/lancamento-do-meu-livro-vinganca-mortal.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a novo conceito como sempre surpreendendo com os bons lançamentos mês à mês

      Excluir
  6. Eu já li Simplesmente Acontece quando era Onde Terminam os Arco-Iris e no restante acho que não estou muito empolgada, mas sabe como muda quando a gente tem eles em mãos, né? Acho que o Louca por Você vai ser muito bom!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thaila!

    Estou doido para ler Magisterium! Você sabe me dizer quando que vai ser lançado?

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja deve estar em pré venda Lucas, mas vou confirmar com a editora então fique ligado no twitter!

      Excluir
  8. Gostei dos lançamentos Thaila. Quero ler todos, sem exceção...hehe. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaila!
    Os lançamentos estão demais, né?
    Quero muito ler Aconteceu em Veneza e Simplesmente Acontece. <3
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente Acontece deveria ter outra capa. Achei pobrezinha, principalmente porque os livros da Cecelia são tão bonitos esteticamente.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando era com o nome onde termina o arco iris era tão bonita

      Excluir
  11. Oi, Thaila! :)

    Gostei bastante das sinopses de Louco por você e Simplesmente Acontece. Estou precisando de leituras leves e fofas assim.
    Essa releitura da Alice me deixou intrigada, mas tenho receio de ler e me decepcionar, pois adoro Alice no país das maravilhas.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O Desafio de Ferro, Cassandra Clare e Holly Black me chamou muita atençao, gosto desse estilo de livro, claro que tinha que ter o dedo da Cassandra Clare ali rs.. Desejo muito esse livro na minha estante, depois que eu acabar de ler claro, rs!

    http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/2014/09/o-grito-da-selva-jack-london.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Thaila, fiquei interessada em vários destes lançamentos...
    Já fazia alguns meses que os lançamentos da Novo Conceito não estavam me chamando a atenção.
    Ainda bem que eles melhoraram com suas publicações.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério Lia? mês à mês eu sofro com os ótimos lançamentos e por não tê-los rsrs

      Excluir
  14. Nice blog! :)) xoxo
    http://maurycyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Thaila =)

    ATRÁS DO ESPELHOOOOOO <3 Estou simplesmente enlouquecida esperando este livro <3 E "O Desafio de Ferro" parece ser ótimo, ansiosa para conferir =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  16. Ai Thaai!
    o que a gente faz quando quer quase todos os livros?!
    e tem mais os livros do mes passado para ler?!
    ooo mundinho injusto não é mesmo?! :)hahaha

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos livros, não gostei muito da capa do livro da Cecelia. Eles estão caprichando nas capas do selo #irado.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!