Link-me

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Resenha Quero que você me possua+ Ebooks Grátis com a Harlequin

Quero que você me possua
- Segredos da Quinta Avenida –
Maisey Yates
Harlequin, 2014
Ed 0- e-book
Sinopse: "O começo Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?"


Era para ser uma festa comum, um natal em 2004, mais um grande evento da avenida mais rica e famosa de Nova York, mas de repente Sarah, a amiga da vida toda de Sydney e Travis, estava morta. Como era possível que alguém tão cheia de vida estivesse morta tão subitamente? Em meio ao pânico o casal se rendeu a uma paixão desmedida e sensual, na verdade uma liberação de sentimentos que a muito estavam presos dentro deles.

“– Faça com que sintamos algo maior do que a dor. – Sydney estudava-lhe o rosto com ar perscrutador.” P. 22
A noite foi quente, muito quente. A sensualidade natural que ambos já tinham agradada a tensão e da situação resultou em cenas bem descritas e um romance passional que pelo visto não termina quando o sol raia.
O livro é curtinho e não dá pra falar muito, o importante é que tenham a consciência de que é o prólogo de uma história maior. É na verdade um introdutório de quem são Travis, um jovem de apenas 22 anos com um futuro brilhante, além de ser o cara perfeito, que toda a mulher sonha e Sydney, também jovem e com suas ambições no resquício de crescimento profissional, ou seja, ainda teremos muita história pela frente, encontros e desencontros que teremos a oportunidade de conferir nas próximas edições.

Se você ficou curioso e ta ai pensando, “Ai, quero também esse livrinho” pode parar de mimimi. A mais nova série “Segredos da Quinta Avenida” já tem a edição 0 disponível grátis em e-book no site: http://www.leiaharlequin.com.br/ e aproveite e confira as outras opções de e-books gratuitos que a Harlequin preparou com carinho para vocês!

É rápido e prático!

Atenção: Disponível gratuitamente até dia 20/10.




19 comentários:

  1. Gostei da resenha, ainda mais da capa... acho que eu curti o Travis Beringer hahaha. A resenha ficou bem bacana, veremos o desenrolar da história. Vou marcar esse livro no meu skoob.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só não pude falar muito o livro dá pra ler em uma piscada, são 64 páginas!

      Excluir
  2. Oi Thaila!
    Essa capa está demais!!! <3
    E essa série está vindo com tudo, estou super curiosa para ler os livros.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila :)
    Amei essa capa, o título é beeeeem sugestivo (kkkkkkk) e a parte de ser gratuito me agradou ainda mais. OMG, eu quero *-*
    Amei a resenha. Romances com um toque mais hot me deixa sempre vidrada nas páginas. rs
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila,
    Adoro essa iniciativa da Harlequim de distribuir os livros gratuitamente pra nos deixar com vontade de ler *----* Com certeza das quatro opções esse foi o que me chamou mais atenção. Título pra lá de sugestivo. kkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila.
    Adorei essa dica da Harlequin, é uma ótima ideia disponibilizar essa provinha para nos incentivar para a história que está por vir.
    Vou lá baixar o meu.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei essa novidade haha.
    Com certezaa vou adquirir o meu.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thaila!
    Nossa, essa série parece ser boa, hein?
    Adoro romances e já fiquei interessado. Acredito que seja uma leitura gostosa.
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda tenho que ler algo da Harlequin, não sei mas acho que é meio um bloqueio com os livros dela. Peguei 2 ebooks e ainda nada.
    Adorei a resenha e quem sabe esse não será o primeiro.

    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/09/resenha-quase-sem-respirar-trilogia.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Awn, eu já baixei o livro e comecei a le-lo ontem e estou amando *---*
    muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. gente que nome de livro hein? Hot total.
    não sei se iria ler, não faz muito meu tipo.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!