Resenha Quero que você me possua+ Ebooks Grátis com a Harlequin

Quero que você me possua
- Segredos da Quinta Avenida –
Maisey Yates
Harlequin, 2014
Ed 0- e-book
Sinopse: "O começo Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?"


Era para ser uma festa comum, um natal em 2004, mais um grande evento da avenida mais rica e famosa de Nova York, mas de repente Sarah, a amiga da vida toda de Sydney e Travis, estava morta. Como era possível que alguém tão cheia de vida estivesse morta tão subitamente? Em meio ao pânico o casal se rendeu a uma paixão desmedida e sensual, na verdade uma liberação de sentimentos que a muito estavam presos dentro deles.

“– Faça com que sintamos algo maior do que a dor. – Sydney estudava-lhe o rosto com ar perscrutador.” P. 22
A noite foi quente, muito quente. A sensualidade natural que ambos já tinham agradada a tensão e da situação resultou em cenas bem descritas e um romance passional que pelo visto não termina quando o sol raia.
O livro é curtinho e não dá pra falar muito, o importante é que tenham a consciência de que é o prólogo de uma história maior. É na verdade um introdutório de quem são Travis, um jovem de apenas 22 anos com um futuro brilhante, além de ser o cara perfeito, que toda a mulher sonha e Sydney, também jovem e com suas ambições no resquício de crescimento profissional, ou seja, ainda teremos muita história pela frente, encontros e desencontros que teremos a oportunidade de conferir nas próximas edições.

Se você ficou curioso e ta ai pensando, “Ai, quero também esse livrinho” pode parar de mimimi. A mais nova série “Segredos da Quinta Avenida” já tem a edição 0 disponível grátis em e-book no site: http://www.leiaharlequin.com.br/ e aproveite e confira as outras opções de e-books gratuitos que a Harlequin preparou com carinho para vocês!

É rápido e prático!

Atenção: Disponível gratuitamente até dia 20/10.




19 comentários:

  1. Gostei da resenha, ainda mais da capa... acho que eu curti o Travis Beringer hahaha. A resenha ficou bem bacana, veremos o desenrolar da história. Vou marcar esse livro no meu skoob.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só não pude falar muito o livro dá pra ler em uma piscada, são 64 páginas!

      Excluir
  2. Oi Thaila!
    Essa capa está demais!!! <3
    E essa série está vindo com tudo, estou super curiosa para ler os livros.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o marketing da harlequin como sempre sendo maravilhoso

      Excluir
  3. Oi Thaila :)
    Amei essa capa, o título é beeeeem sugestivo (kkkkkkk) e a parte de ser gratuito me agradou ainda mais. OMG, eu quero *-*
    Amei a resenha. Romances com um toque mais hot me deixa sempre vidrada nas páginas. rs
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dessa autora então, segura o forninho galera

      Excluir
  4. Oi Thaila,
    Adoro essa iniciativa da Harlequim de distribuir os livros gratuitamente pra nos deixar com vontade de ler *----* Com certeza das quatro opções esse foi o que me chamou mais atenção. Título pra lá de sugestivo. kkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas aproveite a oportunidade e garanta os demais

      Excluir
  5. Oi Thaila.
    Adorei essa dica da Harlequin, é uma ótima ideia disponibilizar essa provinha para nos incentivar para a história que está por vir.
    Vou lá baixar o meu.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei essa novidade haha.
    Com certezaa vou adquirir o meu.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thaila!
    Nossa, essa série parece ser boa, hein?
    Adoro romances e já fiquei interessado. Acredito que seja uma leitura gostosa.
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda tenho que ler algo da Harlequin, não sei mas acho que é meio um bloqueio com os livros dela. Peguei 2 ebooks e ainda nada.
    Adorei a resenha e quem sabe esse não será o primeiro.

    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/09/resenha-quase-sem-respirar-trilogia.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que leia e adore, amo os romances da editora

      Excluir
  9. Awn, eu já baixei o livro e comecei a le-lo ontem e estou amando *---*
    muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. gente que nome de livro hein? Hot total.
    não sei se iria ler, não faz muito meu tipo.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa