Resenha Brincando com Fogo



Brincando com Fogo
- Leanne Banks-
The Pendletons #3
Primeiros Sucessos nº 52
Harlequin, 2014

Sinopse: Ela despertava seus instintos mais primitivos.
Brick Pendleton não cansava de sentir a pele dela contra a dele, ou de ver seus olhos tornando-se negros de desejo. Brick ficou atordoado quando Lisa Ransom fez amor como se fosse uma selvagem e depois o abandonou. Ele sabia o que ela realmente desejava. Importava-se com Lisa mais do que com qualquer outra mulher. Mesmo assim não conseguia manter suas promessas. Lisa tentou esquecê-lo e ignorá-lo, mas Brick havia mexido com ela. Dominando-a com as carícias de seus lábios e de suas mãos, deixando-a atordoada. O poderoso especialista em demolições sabia bem como destruir as coisas, mas reconstruir a confiança de Lisa significava lutar contra seu passado e confessar seus medos. Poderia ele andar sobre fogo para ganhar o coração dela?
Este livro tem uma pegada diferenciada, geralmente começam-se as histórias com os flertes e depois a história ganha suas formas, dessa vez, com Brick e Lisa é o inverso. Juntos à quase nove meses, vivem uma relação bem quente. Entretanto, a relação esta fadada ao fracasso, não por que não há mais desejo, ou brigas por ciúmes, eles simplesmente querem coisas diferentes...
Se Brick ouvir a palavra casamento já começa a ter urticárias, nunca li sobre um homem com tanta aversão a compromisso e adivinhem? Ele arrumou uma parceira que sonha com cercas brancas, filhos, casinha amarela e que guarda o enxoval debaixo da cama, essa é a doce Lisa.
Lisa foi uma personagem que muito me identifiquei, não só pelo romantismo e os sonhos que ela acalenta, mas por não ser dramática como algumas mocinhas. Ela percebe que seu relacionamento com Brick não vai dar em nada e em vez tem tentar fazê-lo mudar de ideia como a maioria das mulheres ela decidiu que não quer viver com migalhas e parte em busca de novos horizontes! Mocinha decidida essa!

“Você ainda é você e eu ainda sou eu. Você continua não querendo compromisso e eu continuo querendo uma família. Vai embora no meio da madrugada e na manhã seguinte eu me sinto... – Lisa deu de ombros.− Vazia” p. 32

É claro que Brick não esta disposto a perder a mulher que ama e já que ele não tem vergonha de dizer esses sentimentos em alto e bom tom (ponto pra ele!) o caminho já está meio andado, quem sabe ele não consegue esmorecer a fortaleza dessa mulher?
Li super rapidinho, não consegui descolar a cara do livro! Leanne mais uma vez surpreendeu com sua sagacidade e capacidade de transformar sua trama em algo real, com um toque de realidade que me encantou. Seus personagens não são perfeitos, mas isso é que os torna tão cativante!
Até agora Brick é meu Pendleton preferido, será que ele será destronado?

12 comentários:

  1. Parece ser uma ótima leitura, fiquei curiosa! Bom saber que a autora te surpreendeu. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau
    Que livro legal, gostei da história, vou comprar para ler
    Eu adoro os livros da Harlequin <3
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o livro. Esse gênero me chama e muito a atenção. Estou curtindo muito ler a trilogia Sem Limites. Tu já leu? Também gostei muito.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não conheço a trilogia, mas se for um terço do enredo desse livro aqui resenhado vou gostar

      Excluir
  4. Gostei da proposta do livro e do fato da autora ter fugido do convencional

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando as mocinhas não ficam fazendo dramas a toa. Não li o livro ainda, mas vou gostar de ver como o nosso bonitão se rende.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Ah, tão gostoso quando a gente curte um livro assim!

    Eu também adoro mocinhas decididas!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o fato deles não serem o casal clichê. Mocinha decidida e nem um pouco iludida, mocinho que não tem medo de dizer o que pensa, já quero ler haha. Fiquei curiosa para saber o desfecho dessa trama :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai, Thailinha, eu tb amei esse livro. Vc tinha razão: Brick é o melhor Pendleton até agora. Acho meio difícil ele ser destronado.... Bom, mas até então eu tb achava difícil alguém desbancar o Daniel, hehe. Que venha o Troy (e o Garth tb, que acabou não tendo o seu livro lançado).

    =)

    Suelen Mattos
    ____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha Thaila. Parece ser um romance arrebatador. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa