Link-me

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Resenha Loucamente Sua



Loucamente Sua
- Truly Madly Yours
Single Novels #1
 Rachel Gibson
Jardim de Livros- selo editora Geração

Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Os Shaw e os Allegrezza nunca se deram bem, Benita Allegrezza nunca perdoou Henry Shaw tê-la engravidado e depois negado a paternidade, criando o filho à margem da riqueza que possuía e dando tudo para a enteada Delaney.
Nick também deveria odiar Delaney, mas ele estava mais interessando em realizar as fantasias que tinha com aquela menina que ele viu virar mulher com o passar dos anos, mesmo proibida ela o atraia mais que tudo.
“Ele era mais alto do que ela se lembrava. O topo de sua cabeça não batia nem no ombro dele. Seu peito era mais largo. Seus músculos maiores. A última vez em que ficou tão perto dele, ele bagunçou sua vida e a mudou para sempre. ela pensou que ele fosse um cavaleiro de armadura brilhante, dirigindo um Mustang ligeiramente surrado. Mas ela estava errada.” p. 38

Dez anos depois Delaney está de volta à pequena cidade, para sua opressora mãe e para enfrentar o olhar feroz e sexy de Nick. Ela ainda se lembrava da última vez que o viu, ela estava nua, só para deixar claro. Agora seu padrasto está morto, mas mesmo assim encontrou uma forma de dominá-la e ao mesmo tempo afastá-la do único homem que sempre a fez virar a cabeça e se sentir viva: Nick!
Voltar pra casa e enfrentar as lembranças de adolescência, do primeiro amor e da primeira inimiga se mostram para Delaney um desafio, ela não queria estar lá. Infelizmente, se quiser receber sua herança ela terá que permanecer na pequena e pacata cidade, mas já que é assim, porque não agitar as coisas?
E prepara que lá vem sensualidade, pois esse é um casal que tem química! Eles emanam isso e é delicioso de ler! E as confusões que permeiam a trama são imbatíveis e trazem um sorriso ao rosto do leitor.
Delaney é feliz como cabeleireira apesar disso matar sua mãe de vergonha, já Nick é um importante construtor completamente desprovido de sentimentos, ou é isso que ele quer passar para as pessoas, nada de amor. Com ele é só sexo, por uma necessidade pura e primitiva, ele é desbocado e às vezes até mesmo irritante, em vários momentos quis socá-lo por seu sarcasmo e temperamento difícil.
Regado de momentos de humor e sensualidade, Loucamente Sua foi minha primeira leitura de um livro da Gibson e como eu esperava não me decepcionei! A fluidez da trama, regada ao gênero que gosto tornou a leitura prazerosa e indiscutivelmente uma das melhores leituras do ano! A vontade agora fica por ler mais livros da autora, espero realizar esse desejo em breve!

26 comentários:

  1. Oi THaila :)
    Tenho uma curiosidade enorme em ler os livros da Rachel, em especial Loucamente Sua. São tantos elogios à escrita dessa mulher, impossível não ficar na ansiedade. E é um chick-lit, coisa que eu amo demais!
    Certeza que vou curtir bastante conhecer a Delaney.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, até perdi o fôlego, será que Delaney vai conseguir aguentar? Não sei não! Fiquei com uma pitada de inveja sua por eu ainda não ter lido! Sua descrição do livro me instigou muito!
    www.moradadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi To bem curiosa com o livro, apesar de tê-lo ainda não li, mas logo irei ler depois da sua resenha. Bjus Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila, tudo bem?

    Ainda não li Loucamente Sua, mas Maluca por Você, também da Rachel é muito booom. Não gostei do Simplesmente Irresistivel que li da autora. Vou tentar Loucamente Sua também

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thaila! O livro deve ser muito bom mesmo! Adoro livros que misturam momentos de bom humor com sensualidade! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila! Que blog lindo!
    Gostaria de convidá-la a curtir minha fanpage, tem um monte de coisa legal lá: https://www.facebook.com/pages/Entre-Reis-e-Rainhas/927152913967895?ref=hl

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. cara eu não curti esse livro, eu tentei sabe, mas não consegui!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Já li um livro dessa autora. Foi até legal, mas acho que não leria mais nada dela. Infelizmente, ela não faz muito o meu estilo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  9. Nunca li, parece ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. o livro e mesmo muito interessante beijos
    http://livro-azul.blogspot.com.br/
    http://livroazul-animes.blogspot.com.br/
    já estou seguindo :D

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu sempre vi esse livro em promoção no Submarino mas nunca tomei coragem para comprar. A capa, sei lá... só não me chamava atenção. Mas a história parece legal, sim! Fico feliz que você gostou, Thaila!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já virei fã dela. Por mais simples que a história é as leituras sempre são ótimas e a fluidez é perfeita.
    Amo os livros e já li todos que pude rsrs

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Thaila,
    Confesso que já quase comprei esse livro diversas vezes, mas não sei o que me impedia. Eu curto uma leitura romântica e com uma pegada mais sex, mas esse gênero está me cansando :(
    Mas, como você disse que foi uma das melhores leituras do ano, acho que darei uma chance à ele. Amei sua resenha, muito bem escrita :)
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Thaila!! Tudo bem?
    Eu tenho esse livro, e li ele durante uma viagem. Ri demais no ônibus, acho que os outros passageiros me acharam meio doida por isso kkkk Com certeza foi uma das minhas melhores leituras!!
    Amei a sua resenha, se eu não tivesse lido, com certeza ia querer ler agora!!
    Beijos
    livroscomchadastres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Menina, escuto falar dessa autora há anos, mas nunca li nada dela... A gente tem um gosto parecido, então se vc gostou (mesmo querendo agredir o mocinho em alguns momentos, rsrs...), é bem capaz de eu gostar tb, hehe!!!

    Suelen Mattos
    ____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  16. Oi thaila,
    Também li esse livro da autora e amei de paixão, Adorei a quimica do casal e a história em si, estou com alguns outros livros dela aqui para ler espero gostar também.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Os livros da autora são bem legais, é um tipo de chick-lit gostosinho, meio bobo em certas horas mas é um bom livro..


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!