Resenha Tudo O Que Ele Deseja






Tudo O Que Ele Deseja
Família Kowalski, #5
Rainhas do Romance Ed. 122
Shannon Stacey
Harlequin, 2017
Sinopse: Uma segunda chance para amar.
Ryan Kowalski preferiu deixar Whitford a ver Lauren casando-se com outro. Contudo, agora que voltou para ajudar os irmãos a renovar uma propriedade da família, Ryan logo é forçado a encarar o passado quando encontra um vândalo… e descobre que o rapaz é o filho de Lauren. Com um ex-marido amargurado e um adolescente rebelde para cuidar, ela já possui problemas demais. A última coisa de que precisa é ter Ryan novamente em sua vida.
Porém, Lauren não consegue negar que a química entre os dois está mais poderosa do que nunca. Mas será que beijos apaixonados conseguirão curar as feridas de seus corações e abrir caminho para o verdadeiro amor?

Quem acompanha a família Kowalski sabe que apesar de amorosos e preocupados uns com os outros eles são igualmente intrometidos e creio eu que exatamente por isso Ryan tenha se ausentado tanto tempo da hospedaria da família. O que ninguém sabe é que dezesseis anos antes ele havia se apaixonado por Lauren mesmo sabendo que ela era uma mulher impossível por conta de ser casada e já ter um filho, sem sorte no amor o jovem decidiu crescer profissionalmente, montando uma empresa lucrativa e grandiosa.

Entretanto, fatores alheios a sua vontade o levam de volta a Whitford e também o traz de volta para Lauren.
Lauren é uma mulher forte, que aprendeu a ser forte, daquelas mulheres guerreiras que se levantou depois do mundo ter ruído e mesmo tendo todos os motivos para desanimar não o fez, é assim que eu a vejo.
Eu gostei da relação que Ryan também estabeleceu com Nick, filho de Lauren. A autora foi cuidadosa em trazer o adolescente para o núcleo com naturalidade, dando mais realidade ao enredos e emoção as situações.

 Eu gostei da história por conta desse apelo aos amores do passado, é bom quando os personagens se reencontram e tem que lutar para fazer dar certo e em geral esse tipo de casal não tem um grande vilão ou uma adversidade gigantesca, mas sim os temperamentos fortes, as idealizações como é o caso de Ryan e Lauren, mas que acima de tudo tem muito amor para superar as adversidades!

É claro que há aqueles momentos de raiva, em que você quer entrar no livro e falar “acorda, para de drama!”, mas entendo que estes também são importantes para a composição do enredo e também para arrematar a história. De forma geral não passei tanta raiva, consegui rir e suspirar mais do que bufar, então ta valendo!

A família Kowalski é mais uma vez uma mistura hilariante de companheirismo e provocação, foi legal reencontrar toda essa família e dar risada com as piadas sarcásticas entre eles. Shannon Stacey foi uma autora que chegou de mansinho, me deu aquela desconfiança básica, mas que hoje é uma das minhas favoritas em romance, isso porque ela escreve de forma tão legal que eu me sinto vivenciando suas histórias como se realmente fossem reais!


2 comentários:

  1. Oi Thaila! A gente acaba adotando estas famílias literárias e parece que são nossos amigos de longa data. Que bom que a autora foi uma surpresa boa.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila, eu ainda não li esse da autora, mas gosto bastante da escrita da Shannon Stacey e acho que pelo que li da resenha eu vou curtir bastante a leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa