Arqueiro lança....



Mais um mês, mais uma seleção de lançamentos de arrasar. Vamos as novidades?





Quinn Porter é um guitarrista de meia-idade que nunca conseguiu deslanchar na carreira. Enquanto aguardava sua grande chance na música, foi um marido e pai ausente, e jamais conseguiu estabelecer um vínculo afetivo com o filho, uma criança obcecada pelo Livro dos Recordes e algumas peculiares coleções.
Quando o menino morre inesperadamente, alguém precisa substituí-lo em sua tarefa de escoteiro: as visitas semanais à astuta Ona Vitkus, uma centenária imigrante lituana.
Quinn assume então o compromisso do filho durante os sete sábados seguintes e tenta ajudar Ona a obter o recorde de Motorista Habilitada Mais Velha. Através do convívio com a idosa, ele descobre aos poucos o filho que nunca conheceu, um menino generoso, sempre disposto a escutar e transformar a vida da sua inusitada amiga. Juntos, os dois encontrarão na amizade uma nova razão para viver.
Um menino em um milhão é um livro sensível, poético e bem-humorado, formado por corações partidos e aparentemente sem cura, mas unidos por um elo de impressionante devoção pessoal.




O jogo parece perdido para a cidade de Cenária.
O golpe impiedoso de Garoth Ursuul, o Deus-rei, foi bem-sucedido. Agora ele domina a cidade, enquanto os invasores de Khalidor massacram habitantes e destroem casas, lojas e esperanças. O antigo governo da cidade foi subjugado e seu líder, substituído.
A magia do Deus-rei é poderosa demais para ser controlada e sua influência se expande até os círculos mais nobres da cidade. As únicas chances de vitória nessa guerra injusta são o honrado Logan Gyre e o derramador Kylar Stern, o Anjo da Noite. Contudo, enquanto o primeiro está enclausurado na mais terrível prisão do reino, o segundo abandonou o caminho da espada e, em nome de Elene, seu grande amor, jurou nunca mais matar.
A resistência agora se resume a ladrões, comerciantes pobres e prostitutas. Mas talvez isso mude muito em breve. Ao descobrir que Logan está vivo, Kylar pode abrir mão da paz que encontrou na nova família e arriscar tudo para retornar ao caminho das sombras.




Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção.
Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente.
Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida.
Em Ligeiramente perigosos, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo. Ao unir um homem e uma mulher tão diferentes, ela mostra que o resultado só poderia ser um par perfeito.


O polêmico detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico por conta de uma tentativa de agressão. Ansioso por um caso importante, ele acredita que está diante da grande chance de sua carreira quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano.
Enquanto Wolf tenta identificar as vítimas, sua ex-mulher, a repórter Andrea Hall, recebe de uma fonte anônima fotografias da cena do crime, além de uma lista com o nome de seis pessoas – e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. O último nome na lista é o de Wolf.
Agora, para salvar a vida do amigo, Emily precisa lutar contra o tempo para descobrir o que conecta as vítimas antes que o criminoso ataque novamente. Ao mesmo tempo, a sentença de morte com data marcada desperta as memórias mais sombrias de Wolf, e o detetive teme que os assassinatos tenham mais a ver com ele – e com seu passado – do que qualquer um possa imaginar.
Com protagonistas imperfeitos, carismáticos e únicos, aliados a um ritmo veloz e uma deliciosa pitada de humor negro, Boneco de pano é o que há de mais promissor na literatura policial contemporânea.



Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.
Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.
Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

 Apaixone-se sem medo!

13 comentários:

  1. Esse mês tá um desbunde de livro bom!
    Dois já estão a caminho, dois foram pra lista de desejados. Recorde!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei os lançamentos! Vamos comemorar porque sairá outro livro do tio Nick, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Ai, morro de vontade de ler essa série da Mary.
    Gente, tô necessitada, kkkkk
    Quem sabe na bienal eu consiga um bom desconto na série?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila! Arqueiro sempre tem coisa boa, né? Quero ler Ligeiramente Perigosos, adoooro essa série da Mary Balogh!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oie Thaila =)

    Como você viu no meu post, estou bem ansiosa para ler Ligeiramente Perigosos *-* mesmo sabendo que vou ficar triste por ter que me despedir dos Bedwyns.

    Um menino em um milhão também parece ser bem interessante ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Quero ver resenha desse livro do Nicholas. As capas estão todas lindas né!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sempre quero tudo da Arqueiro, mas o mais desejado mesmo é Ligeiramente Perigosos, estou inquieta para ver Wulfric se apaixonar.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Gostei dos lançamentos. Fiquei interessada em Ligeiramente Perigosos e Doi a dois.

    Beijos
    https://construindoestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaila, tudo bem!
    “Ligeiramente Perigosos” e “Dois a Dois”, são os meus desejados desse mês.


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  10. Oi Thaila! Ligeiramente Perigosos e Boneco de Pano foram meus escolhidos, embora os demais também tenham me agradado. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos lançamentos Thaila. Os que mais me chamaram a atenção foram Ligeiramente Perigosos, Dois a Dois e Boneco de Pano. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Thaila, tudo bem?

    Gostei de todos os lançamentos, mas como só pode solicitar dois, dessa vez vou ler Boneco de Pano e Á Margem das Sombras...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oi ^^
    menina acredita que eu não vou ler nada da arqueiro esse mês? pois é, os lançamentos (alguns) são até legais, mas não vou ler nenhum. acho que nenhum me chamou a atenção de fato. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa