Link-me

sábado, 4 de março de 2017

Resenha Passos Para o Futuro




Passos Para o Futuro
Irmãs Rose Cottage 4/4
Rainhas do Romance Ed. 121
Sherryl Woods
Harlequin, 2017
Sinopse: Um amor inesquecível?
As irmãs de Jo D’Angelo acham que conhecem o remédio perfeito para curar seu coração partido: alguns dias relaxantes no idílico chalé que pertencera a sua avó. Contudo, para ela, Rose Cottage é apenas uma lembrança dolorosa do romance que tivera com Pete Catlett, anos atrás. Ele mal pôde acreditar quando descobriu que Jo estava de volta à cidade, mas teve a ligeira impressão de que era a última pessoa que ela queria encontrar batendo a sua porta. Pete jurou recuperar a confiança de Jo e ganhar seu perdão. E, quem sabe, conquistar novamente a mulher que jamais conseguiu esquecer.

De todas as irmãs D’Angelo Jo foi a que mais me intrigou ao longo dos livros anteriores, Rose Cottage não parecia ser um refúgio para ela, assim como para as irmãs. Era um lugar que não trazia à ela a paz... claro que havia uma história por trás e eu estava louca para descobrir e como o melhor sempre é deixado para o final a espera foi longa....

Sete anos antes Jo também encontrou o paraíso em Rose Cottage, ao lado da avó e nos braços de Pete Catlett, seu primeiro amor e sua primeira decepção, ele deixou boas e mas lembranças e o que era um pequeno pedacinho do céu se tornou um lugar triste para ela. Era de se esperar que sete anos depois, novas experiências e mais amadurecimento tivessem soterrado qualquer lembrança de Pete e ou de seus beijos, mas não é o que o coração de Jo insiste em dizer ao cérebro dela.

Por outro lado conhecemos mais a fundo Pete, o homem que virou a vida de Jo de cabeça para baixo e colocou tudo a perder sete anos atrás. Ao mesmo tempo em que tive raiva pela sua estupidez seu caráter e bati palmas pelo seu caráter. 

Sete anos atrás ele a perdeu, mas não esta disposto a abrir mão dela outra vez!

“Mas continuaria voltando ali, não porque era teimoso. Não porque queria ser uma pedra em seu sapato. Voltaria porque no momento em que pôs os olhos nela de novo, soube que não tinha escolha. Ainda era apaixonado por Jo.” p. 37

Como o título já diz “Passos para o futuro” trata de duas pessoas marcadas pela distancia, pelo tempo e pelas situações, duas pessoas que precisam perdoar e aceitar se quiserem evidentemente terem um futuro juntos.

É o enredo mais dramático da autora, ela aborda temas delicados que mexem com os sentimentos dos leitores, colocando em foco as escolhas dos personagens e as nossas próprias, fazendo refletir sobre as situações descritas. De todos é o que mais me agradou e mostra o talento de Sherryl em essência.

9 comentários:

  1. Oi Thaila, eu gosto muito dos livros da Sherryl, são leituras geralmente bem agradáveis. Não li este ainda, mas o fato de ter te agradado muito me anima!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá Thalia, eu nunca li nada dessa autora mas acredito que esse livro eu irei gostar, eu particularmente gosto de livros que me fazem refletir, livros que acrescentam coisas em nossas vidam são sempre bem vindos não é mesmo?
    Parabéns pela sua resenha!

    Estante Clássica

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thaila!
    Nunca li nada da autora, mas de vez em quando curto ler esses livros mais dramáticos.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila! Esta série tem jeito de ser muito gostosa de ler, que com que o livro agradou.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila!
    Eu li e também gostei desse livro. Achei que tanto Jo quanto Pete precisaram aprender e perdoar bastante antes de poderem continuar no relacionamento.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaila, tudo bem??
    Não conhecia o livro e infelizmente ele não me cativou para a leitura, eu achei a capa bem bonita e a sua resenha bem escrita, mas não consegui me contagiar pelo enredo apresentado, mas não digo nunca, porque a gente não sabe... vai que me dá a louca rs.. Xero!!!!

    minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie Thaila, tudo bom?
    Ainda não conhecia esse livro, a história parece ser bem interessante, mas me parece ser aquele tipo de livro que ou você ama ou odeia. Eu gosto do fato de mexer com os nossos sentimentos hahah mas não acredito que leria no momento.

    Beijos,
    Paixão Literária

    Ah, estou seguindo o blog <3 amei!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha Thaila. Parece ser um romance profundo e emocionante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria muito de poder lê o liro mais infelismente não encontrei aqui na minha cidade,so tenho os dois primeiro,sintonia de corações e o chalé das promessas mais com certeza iria adorar ler. e claro, também a historia da Ashley que é uma das minhas preferidas será que não tem como baixar no celular??um beijo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!