Novo Conceito lança...





A Última Camélia
Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, o último espécime de uma camélia rara, a Middlebury Pink, esconde mentiras e segredos em uma afastada propriedade rural inglesa. Flora, uma jovem americana, é contratada por um misterioso homem para se infiltrar na Mansão Livingston e conseguir a flor cobiçada. Sua busca é iluminada por um amor e ameaçada pela descoberta de uma série de crimes. Mais de meio século depois, a paisagista Addison passa a morar na mansão, agora de propriedade da família do marido dela. A paixão por mistérios é alimentada por um jardim de encantadoras camélias e um velho livro No entanto, as páginas desse livro insinuam atos obscuros, engenhosamente escondidos. Se o perigo com o qual uma vez Flora fora confrontada continua vivo, será que Addison vai compartilhar do mesmo destino?


Angus: O primeiro guerreiro
Bretanha, ano de Nosso Senhor de 863. Cidades e monastérios são deitados ao chão. Os invasores fazem frente aos maiores reis da Bretanha, tudo se torna árido pela devastação. A morte se espalha por toda parte. Mas há um guerreiro de nome Angus MacLachlan, que não parece tombar diante dos ataques daneses. Ele não se curva aos dominadores nórdicos. Parece abençoado, luminoso, assim como luminosa é sua espada a espalhar cadáveres dos invasores. Ele parece libertar os cativos e propor uma nova resistência. Ele parece unificar reis. Um oponente terrível contra a invasão, que tenta destruir a Bretanha e seus reinos para sempre Angus - O Primeiro Guerreiro é o início de uma trilogia medieval ricamente ilustrada, que mistura literatura fantástica com importantes fatos históricos da humanidade.

Sempre haverá você
Quando o George escreve as coisas, destaca suas palavras preferidas em negrito. As palavras de que ele não gosta, escreve em letras pequenas e bem magrinhas. Ele adora a escola, mas detesta o Carl, que é malvado e gosta de colocar medo nas outras crianças. Ele ama o seu irmãozinho, Theo, mas de vez em quando perde a paciência com ele. O jogo preferido do George é aquele em que ele e a mamãe brincam com palavras novas. Na verdade, a mamãe é a pessoa favorita do George no mundo inteiro. Ele gosta mais dela do que do seu melhor amigo, Dermo, ou do seu cão fedorento, mas adorado, que se chama Goffo. Agora que a mamãe ficou doente, está cada vez mais difícil sorrir e inventar versos com o Theo. Sempre haverá você conta sobre uma família diferente da sua, mas um pouquinho parecida. E de um menino que está aprendendo algumas coisas. Você quer ser amigo dele?

8 comentários:

  1. Fiquei curiosa com esse da Sarah Jio...vou esperar a resenha!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi! Fiquei curiosa com o livro a última camélia. Bjos

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila!
    "Sempre haverá você" foi o que mais me chamou a atenção, apesar de ter cara que vou chorar.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila! Tudo bem?

    Angus parece ser uma aventura épica bem legal, quero conferi!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila! A Sarah Jio escreve super bem, estou ansiosa para conferir este novo livro dela.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Esse mês não teve um livro que me despertasse aqueeela vontade de ler, mas até que esse Angus parece ser bem interessante!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Pouquíssimos lançamentos, né? Mas eu adorei a premissa de A última Camélia e Sempre haverá você. Quero resenhas desses livros pra ver se invisto! haha
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa