Link-me

sábado, 25 de março de 2017

E o blog completa mais um ano de existência!




É minha gente dá pra crer?  Eu não acredito, não totalmente! Quatro anos atrás começou essa empreitada, esse sonho e essa realização. Em todo o aniversário do blog eu gosto de relembrar e recontar o que motivou o pontapé inicial do “Felicidade em Livros”, em 2013 eu estava exausta, decadente mesmo, sem motivação, eu sentia que tudo estava errado e em que nada que eu colocasse a mão ia pra frente e eu já tinha ensaiado várias vezes montar um blog pra chamar de meu, até que em 25/03/2013 tomei coragem e fiz a primeira postagem, não foi só um ato de coragem, mas também um ato de fé em mim, de que eu conseguiria e que o projeto iria para frente.

De lá pra cá foi uma caminhada de muita aprendizagem, aprendizagem mesmo: de macetes, de lidar com layout, HTML e afim, de muitas amizades com blogueiras maravilhosas que tanto me apoiaram e criaram uma verdadeira rede de apoio para mim no inicio, me acolhendo e me fazendo sentir “da família”, foi um período de aprender a lidar com o sim e principalmente com o não nas seleções de parceiros, foi um período de tantas leituras maravilhosas que eu nem sei expressar direito, foram tantas autoras, enredos e personagens que passaram nesses quatro anos que ajudaram a passar noites e dias viajando pelas páginas, conhecendo novos lugares, outros anos...

Por mais louca que a minha vida tenha se tornado, por mais que eu esteja cansada, por mais que eu já tenha pensado e jogar a toalha eu não desisto, por quê? Porquê sou apaixonada pelo que faço, apaixonada pelo ato de ler, de escrever uma resenha, de colocar e palavras meus sentimentos, publicar lançamentos daquela editora queridinha que quero que bombe de vendas, é que sou apaixonada pela sensação de fazer parte da comunicação literária.

É por isso que eu quero que venham mais quatro, oito, doze anos de blog e conto sempre com vocês nessa caminhada! Nunca se esqueçam, esse espaço é de vocês, por vocês e para vocês!

4 comentários:

  1. Thaila, sua linda! Parabéns para o Felicidade em Livros pra você também querida, por todo o trabalho, empenho,dedicação e carinho! Que sua jornada na blogosfera seja cada vez mais linda, sublime e especial! Grande beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga!
    Nos vimos hoje e você nem falou nada! Parabéns por mais um ano de blog! Que você possa comemorar muitos outros anos!
    Bjus
    Para todas as estações

    ResponderExcluir
  3. EEEEEE Parabéns amoreeee!!! Que o sucesso seja sempre lindo por aqui!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Parabéns sua linda!!
    Você faz um trabalho incrível e ainda arruma tempo pra encher outros blogs de amor. Você é uma querida, sabia?!
    Desejo muito sucesso pro Felicidade em Livros e que venham muitos anos!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!