Link-me

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Resenha Homens Sedutores



Homens Sedutores
Jessica  Ed.276
Kate Hewitt e Lucy Ellis
Harlequin, 2016
DESEJO INEGÁVEL - KATE HEWITT
Sinopse: Passaram-se sete anos desde que Sierra Rocci abandonou Marco Ferrante na véspera do casamento. Agora, ela retorna à Sicília para receber uma herança… e descobre que tudo pertence a seu ex-noivo. Marco precisa da ajuda de Sierra para inaugurar seu próximo empreendimento. Depois, irá deixá-la. Ele acreditava que a vingança teria um gosto doce, porém, nada é mais delicioso do que a lembrança dos beijos tímidos de Sierra. E não demora para esse poderoso bilionário perceber que tê-la a seu lado não seria suficiente. O que ele realmente deseja é levar Sierra ao altar!

Sierra estava enclausurada em um mundo de sofrimento aos 19 anos, com uma mãe submissa e um pai autoritário a jovem viu na possibilidade de se casar uma forma de libertação, mas o medo e os maus entendidos a afastaram de Marco. Sete anos depois ambos se reencontram em circunstâncias nada felizes e terão que se adaptarem aos sentimentos que insistem em martelar em seus corações.

Marco por sua vez tinha tudo para ser um homem amargurado coma  partida de Sierra, claro que o abandono deixou-lhe marcas, mas não tanto para aplacar seu desejo por Sierra.

O casal tem química, a meu ver, e isso colabora muito para que a trama seja interessante, pois ninguém merece aturar casal mimizento chato. As cenas são bem elaboradas e na medida certa para ficar sensual.
Alguns melindres, alguns babados e confusões, a trama se delineia de forma agradável, não tão ágil quanto eu gostaria, mas é afável. Achei interessante a autora abordar temas relevantes e atuais.

A SEDUÇÃO DE UM CONQUISTADOR - LUCY ELLIS
Sinopse: Seduzida pelo argentino! Lulu Lachaille não permitiu que sua fobia a impedisse de estar presente em um dia tão importante para sua melhor amiga. E mesmo que se sentisse sobrecarregada pelo medo, não era esse o motivo de seu coração estar disparado… O famoso jogador de polo Alejandro du Crozier odeia casamentos. Ele está mais interessado em conhecer a bela madrinha! Afinal, a tentação na forma da inocente Lulu é muito forte para ser ignorada. E depois de uma noite inesquecível, Alejandro está determinado a mantê-la por perto para sempre!

Lulu e Alejandro tem o mesmo destino, as circunstâncias os colocaram lado a lado, mas não que isso os agrade. Enquanto Lulu é uma personagem que ganhou minha simpatia logo de cara, Alejandro se pareceu mais como um anti-herói do que propriamente um mocinho de romances, sua postura julgadora, arrogante e sua prepotência me desanimaram logo de cara e ele não ganhou a minha confiança, nem mesmo nos momentos mais tenros.

Lulu e Alejandro não podiam ter começado de forma pior, um imaginou o pior do outro e isso foi criando um monstrinho de raiva ao longo da trama, cada um tem seus problemas e chagas, mas que fizeram o famoso casal mimimi, sério gente deu preguiça.

Eu realmente não consegui me ligar a essa história, apesar do tema trabalhado pela autora também ser atual e relevante a história, com seus personagens e situações ficou um tanto maçante. Claro que cada um tem uma perspectiva e pode ser agradado pela escrita de Lucy Ellis, mas para mim não deu bem a fórmula usada pela autora para escrever seu romance.

4 comentários:

  1. Gostei da resenha Thaila, mas confesso que não fiquei atraída pelo livro. Achei muito clichê, além de ter um ritmo um pouco lento. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das historias e fiquei bem curiosa com a segunda por tu não teres gostado.

    Vou dar uma pesquisada para ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaila, tudo bem?

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, confesso que não me desperta interesse é romântico demais....kkk...mas sua resenha ficou ótima....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!

    Eu gosto muito dos romances harlequins! entendo que o segundo livro não tenha te agradado tanto, mas que bom que o primeiro sim, quero conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!