Resenha Quero Ser Seu




Quero Ser Seu
De amigos a amantes, um desejo guardado por tantos anos não pode mais ser contido...
Os Sullivans # 06
Bella Andre
Novo Conceito, 2013
Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Ah que saudade dos Sullivans! Eita família boa demais, gente! E recomeço a ler a série logo no livro que mais esperei para ler. Quero ser seu narra à história de dois amigos de infância, que viveram inúmeras experiências de companheirismo e que nem o tempo, nem a distancia conseguiram apagar a lembrança e a amizade que cultivam.

Ryan Sullivan sempre teve uma queda pela menina tímida com um desejo incrível de ser escultora. Ela tinha a capacidade de colocar o mundo dele em orbita, ou tirá-lo com um simples sorriso, mas Vicki sempre o viu como o amigo protetor.

Vicki, por sua vez, nunca entendeu bem o que o popular Ryan Sullivan viu nela, mas sempre gostou de seu lado protetor e afetivo, mas quem seria ela na fila do pão do bonitão do colégio? Ela nunca chegaria as beldades que o cercavam. Anos depois e muitos desencontros levaram Vicki e Ryan a fingir um namoro para protegê-la, mas essa mentirinha com fundo de verdade pode ganhar proporções épicas.

Eu gosto de livros em que a amizade vai dando lugar ao amor, creio esse é o mais bonito dos relacionamentos, pois é quando as pessoas realmente conhecem alguém, compartilham segredos, situações e criam um passado compartilhado cheio de lembranças. No caso do nosso casal o medo de estragar essa bonita amizade falou mais alto por muito tempo, calando os sentimentos, mas a recente convivência derruba um a um esses muros de insegurança.


“Ryan sabia que nunca passaria disso para ela. Um amigo. Mas isso era muito frustrante, principalmente depois que o beijo confirmara tudo o que ele sempre imaginara se ela permitisse que fosse mais do que um amigo.”


Bella escreveu uma história sensual, a carga de tensão que a trama carrega é palpável, ambos personagens estão naquela sinuca entre o querer e o arriscar, então cada passo, caricia, beijo é um presente, como um fogo perto de dinamite. O leitor fica nesse mesmo anseio, para que as coisas se ajeitem logo, para que os dois dêem o primeiro beijo.


“Mostraria a ela como ela era perfeita... caricia por caricia, beijo por beijo.”
“E assim seria até ela creditar”. p. 173


A autora também cria em seu enredo situações problemas para serem discutidas, como assédio profissional, términos e as possibilidades de recomeço, mostrando assim que a autora é muito mais do que apenas uma escritora de romances sensuais. Nesse livro não temos tantas aparições dos irmãos anteriores, mas temos uma maior participação de Smith, que será o próximo Sullivan a ganhar a sua história de amor.

É sempre bom frisar que cada livro é independente, mas quem é fã assim como eu vai querer ler na sequência, bonitinho. Para finalizar, gostaria de deixar o meu contentamento geral sobre a trama, Bella mais uma vez me surpreendeu com um enredo romântico e atrativo, mostrando os encontros e desencontros de uma paixão deliciosa de acompanhar.

8 comentários:

  1. Oi Thaila,
    Preciso finalizar a série HAHA
    Só li o primeiro até hoje, mas já fiquei curiosa para conhecer a história do Ryan.

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha e me deu saudade da Bella. Acredita que não terminei de ler ainda pq meus livros são aleatórios?
    kk
    Ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Thaila =)

    Falta três livros para finalizar essa série, mas confesso que estou com preguicinha rs...

    De todos os livros que li até agora gostei só do terceiro. Os demais me pareceram mais do mesmo, como se eu tivesse lendo uma mesma história em que a autora só mudou o nome dos personagens.

    É o tipo de livro que gosto de ler para curar ressaca literária.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Thaila! Já li Um Olhar de Amor e Por Um Momento Apenas e curti bastante, apesar de algumas ressalvas. Estou ansiosa para ler Não Posso Me Apaixonar, Só Tenho Olhos para Você, Se Você Fosse Minha, Quero Ser Seu, Perto de Você, Em Meus Pensamentos, Quando Um Homem Ama Uma Mulher e Preciso do Seu Amor! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. OI, Thaila!
    Esse foi o primeiro livro que li da série, não li na ordem! Hehe
    Mas é uma leitura bem gostosa mesmo, e é muito bom acompanhar o relacionamento dos protagonistas.
    Quero ler os outros em breve!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila,
    Li os quatro primeiros livros da série e gostei bastante, então tenho vontade de conhecer as próximas histórias. Ótima resenha!

    *bye*
    Marla

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi ^^
    pow eu dei uma parada na série da autora pq estava ficando chato para mim, mas no começo eu super adorava as histórias.
    ainda não li esse, se um dia eu voltar a ler a série. espero gostar dos livros.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaila, tudo bem?
    Menina ler sua resenha me deu a maior saudade da série! Se não fosse essa vida corrida eu até iria reler tudo de novo! kkkk Gostei de todos os livros, mas o meu preferido foi o da gêmea Sophie. Amei demais!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa