Resenha Preciso do seu amor




Preciso do seu amor
         É inútil lutar contra o que eles sentem
       Os Sullivans # 11
Bella Andre
Novo Conceito, 2015
Sinopse: A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Mia e Ford se conheceram cinco anos antes, quando ela era muito jovem e ele a ascensão musical do momento, apesar de tudo que poderia distanciá-los em uma semana de sonho se entregaram de corpo e alma um ao outro, construindo uma ligação que não foi forte o bastante para superar os obstáculos que se colocaram entre as carreiras deles.
Mesmo a distancia e as novas conquistas ao longo dos anos, seja no ramo profissional ou afetivo, nem Mia, nem Ford conseguem esconder o que sente um pelo outro e quando a necessidade de expressar esse sentimento se torna mais forte que o desejo de sucesso ou outras ambições, Ford parte em busca de não só reencontrar Mia, mas conquistá-la de uma vez por todas.

“Uma vez ele acreditou que sua música, seu violão e suas canções eram tudo que ele precisava. E agora, à medida que o ônibus percorria mais uma estrada em direção a mais um estádio, Ford finalmente percebeu que suas músicas e seu público jamais poderiam nem de longe preencher o vazio dentro de si.”
[...]
“Somente Mia.” p. 15

Eu tava com muuuuuuuuuuuuita saudade dos Sullivans, eita família boa demais, apesar de ainda não ter concluído a saga original, e ainda faltarem alguns irmãos para que eu conheça foi um prazer imenso ter uma nova série se originando. Mia é prima do clã dos Sullivans, ela é a caçula de cinco irmãos e a única mulher, então podem esperar pelo menos mais quatro livros, moçada.
Como eu disse, como única filha dessa família, além de muito amada Mia é protegida por todos os irmãos, por isso pobrezinho do Ford que além da resistência da própria moça ainda terá que lutar para conquistar o restante da família, não que ele tenha medo ou pense em desistir fácil.

“Ford Vincent já esteve no palco, em frente a milhões de pessoas, tinha vencido os recordes de vendas da industria musical com seu ultimo álbum lançado e tinha o número o telefone das pessoas mais famosas do mundo em sua lista de contatos... e há anos não se sentia tão vivo.” p. 33

Falando no talentoso e irresistível roqueiro me vi completamente apaixonada por ele logo no inicio, a forma como ele foi construído quebrando o logotipo de garoto mau me encantou. Ele quer não só reencontrar um amor do passado que não terminou bem, ele quer ter a felicidade e cumplicidade que vê quando olha para os casais da família de Mia, ele quer vencê-la nesse cabo de guerra, mas não pelo mero prazer de vencer, mas ele quer que ela não fuja mais, assim como ele não deseja mais fugir. É o clássico do amor que faz com que a gente fique de quatro: um cara, que esta longe de ser perfeito aos olhos do mundo, mas que é perfeito aos olhos da pessoa amada e que corre até o fim do mundo atrás do seu grande amor. É de suspirar!

“Porque a música não pode me dizer quando estou sendo um idiota obcecado. A música não pode iluminar o meu dia com apenas um sorriso. A música não pode me amar de volta. E – ele fez uma pausa e acariciou a bochecha dela gentilmente – a música nunca será você .” p.120

Bella consegue fazer sua história valer a pena, fazer com que torçamos pela Mia e pelo Ford de hoje, mostrando como o relacionamento começado cinco anos antes não teria o mesmo poder convencimento que esta, agora não só o casal esta mais maduro, mas também esta mais companheiro, mais amigo.
Achei super válido a autora trabalhar a questão da confiança e da amizade em uma relação amorosa, mostrando o quanto acredita que esta é fundamental para que além de sexo tenha-se amor. Aliás, a trama continua seguindo as demais: sensual, mas além de sexo, fato que torna a trama inigualável.
Apesar deste ser uma sequência, por assim dizer, não tive spoliers dos livros anteriores, o que para mim que ainda não li os antecessores todos é perfeito, pois preserva a curiosidade de conhecer cada trama e para quem não leu nenhum livro da Bella ainda abre a possibilidade de partir deste e se enredar pela família completa.
Finalizando, é uma leitura super rápida e gostosa de ler, que mescla o amor romântico com a sensualidade que a literatura aprendeu a abraçar, de forma a conquistar leitores de todos os gostos, fiquei muito contente em ver a editora apostando novamente no sucesso da autora, os leitores saem ganhando muito e que venha mais um Sullivan!

3 comentários:

  1. Oi Thaila!
    Eu li só o primeiro livro da série e não gostei, mas talvez eu deva dar uma nova chance à autora. Esse livro parece ser bem melhor que o primeiro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila,
    Sou apaixonada pelos Sullivan também. Amo paixão essa familia e acho que vou curtir essa nova série também. Fico feliz que a autora continuou.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Thaila! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado algumas cenas instantâneas demais. Entretanto, pretendo dar continuidade a série. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa