Resenha Enlace do Destino




Enlace do Destino
- Harlequin Special 76 –
Susan Meier
Harlequin, 2013
Sinopse: Uma segunda chance para o amor.
Max Montgomery tinha tudo: charme, beleza e o comando dos negócios da família. Casar-se com Kate Hunter foi a cereja do bolo. Até um devastador segredo fazer seu mundo ruir, levando seu casamento para o abismo. Anos depois, o destino une Max e Kate de novo, e desta vez é ela quem tem um segredo: a filha que ele nunca conheceu! O vínculo com a adorável Trisha se faz naturalmente, mas com as sombras do passado ainda o atormentando, reconquistar o coração da mulher que ele nunca deixou de amar vai ser muito mais difícil...

Como vocês sabem eu sempre compro mais do que leio, um mau de leitor, e se for romance harlequin ai que compro mesmo, e também recorro a sebos e trocas. Também já deve ser de conhecimento que eu adoro a série Special da editora e se a história envolve de alguma forma bebês e crianças eu to sempre ligadinha na trama, bem eu comprei esse faz um tempão (jura?!?) e de uns tempos pra cá fiquei namorando ele no meu armário ...

“Eles tinham acabado. Terminado. Tinham um passado terrível demais para esquecer. Ou perdoar.” p. 100

A trama gira em torno de Max e Kate, que foram casados durante um tempo, até então muito apaixonados e com sonhos de uma vida repleta de amor. Só que Max vem de uma imponente família e quando um segredo foi revelado o cara simplesmente pirou! A bebida ficou sua melhor amiga e todo o resto, incluindo Kate ficaram a mercê de seu vicio, até que um momento ela não aguentou mais e o abandonou.
Oito anos depois, mais maduros e agora livres das amarras, os dois se reencontram pelo acaso. Não é só a atração que continua forte entre eles, mas também as revelações do passado tortuoso que desencadearam no momento presente: Trisha Hunter tem oito anos e é a cara de Max!
Acho que tenho uma queda por caras em redenção!!! Quando vi o quão imperfeito Max era, mais me ativei à ele! se formos ver a história é super curtinha, são quase 200 páginas, mas que nem se percebe, pois eu literalmente me joguei na história! Compreendi Kate e suas atitudes, mas não consegui deixar de me ver envolvida pelo charme e carisma de Max, além de admirar sua força de vontade.
Susan Meier apostou em uma trama com um apelo muito forte ao recomeço, às novas oportunidades, recomeçar uma vida, recomeçar uma paixão, recomeçar por simplesmente querer. Apostar em um personagem tão cheio de defeitos como Max também foi interessante, estou acostumada a ler histórias com homens tão centrados em si mesmos, tão cheios de si que encontrar a fragilidade de um homem que não tem medo de admitir que falhou em mais de um momento me arrebatou completamente! Só posso dizer que leiam e se encantem, pois as famílias Montgomery e Hunter prometem levar lágrimas aos olhos de leitores mais sentimentais, como eu.

6 comentários:

  1. Oie Thaila =)

    Acho uma delicia esses livros da Harlequin. São ótimos para a gente ler depois de uma leitura mais pesada.
    Não conhecia esse livro, mas pela sua resenha percebi que a história é super doce e tocante. Adoro histórias assim *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Thaila. Um livro sobre redenção e segundas chances deve ser no mínimo interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaila,
    Sua resenha está muito bem escrita, parabéns!
    Infelizmente esse livro não me chamou a atenção por conta do seu conteúdo, mas nunca sabemos, né? Vai que um dia eu encontro com ele e gosto da leitura.
    Beijos, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Adoro livros do gênero e esta editora está de parabéns!!
    Fiquei bem interessada no livro, tem um contexto de que gosto.
    Valeu a dica.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog! Adorei como você falou do livro, fez eu me interessar muito por ele. Gostei muito da capa também, sempre é a primeira parte a me atrair. Vou colocá-lo em minha lista de leitura.
    Meu blog é novo, se seguir eu retribuo
    http://meninadalivraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também gosto de caras em redenção, são os meus preferidos. E também gosto de um bom romance de banca, afinal romances deste tipo são perfeitos para distrair e divertir.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa