Resenha E Ela Acordou Grávida




E Ela Acordou Grávida
Mira Lyn Kelly
Rainhas do Romance, Ed. 101
Harlequin, 2015
Sinopse - A garçonete Darcy Penn é do tipo inteligente e sensível. Flertar com um homem lindo no bar não faz o seu estilo. Muito menos passar a noite no quarto de hotel com um estranho. Mas depois de ter quebrado suas preciosas regras, ela sai de fininho enquanto Jeff está no banho. Se Darcy tivesse esperado para se despedir, teria sabido sobre o pequeno incidente com o preservativo… E isso pouparia Jeff de ser surpreendido, meses depois, com uma visita de Darcy ao seu escritório apresentando sinais de enjoo matinal… e exigindo saber qual será a atitude dele!


“E ela merecia mais do que uma vida de desequilíbrio em todos os aspectos, como, por exemplo, amar um homem que encarava o casamento dos dois como um sacrifício que resolvera fazer para manter uma família unida. Merecia ter a esperança de que, algum dia, conheceria alguém que a fizesse sentir tudo que sentia com Jeff e que a amaria pelo que ela era. E não pelo fato de que aquele relacionamento possibilitaria o convívio diário com o filho, como era o verdadeiro desejo de Jeff.”p.221

Ah, os finais felizes, as histórias de conto de fadas... quem não quer um amor assim? Com certeza não Darcy Penn, a independente e solitária Darcy Penn. Desde menina essa mulher aprendeu a não confiar em ninguém além de si mesma, só ela poderia garantir para si o necessário: segurança. Vivendo de emprego em emprego, de cidade em cidade, de aventura em aventura ela tem quase um mantra para sua vida: que a mente guie o corpo. A única vez em que cedeu e deixou que seu corpo controlasse sua mente ela acabou na cama com Jeff Norton... e acabou grávida dele.
Precisando de ajuda e de cuidados médicos, Darcy só pode ser salva por um lindo príncipe, montado em um luxuoso carrão em vez de um cavalo branco, como seria possível resistir à tanto charme e dedicação?
A volta de Darcy foi um tanto inesperada, mas ao mesmo tempo um presente para Jeff, afinal desde que a conheceu ele não a tirou da cabeça. Agora ele faria tudo para manter a futura mamãe e seu bebê no circulo dos seus braços!

“Transformaria aquela amizade colorida em um relacionamento de verdade. Sabia que era capaz. Tornaria aquele acordo pouco ortodoxo um sucesso, assim como fazia com tudo que desejava. porque, agora que tivera uma mostra de como a relação entre ambos podia ser, não abriria mão do que possuíam por nada deste mundo.” p. 212

Em meio a hormônios, crises de ciúmes, companheirismo e paixão a história vai se delineando devagar, com primor, dando significado a cada página. Apesar de ser uma história de Jeff e Darcy os outros personagens não foram esquecidos por completo, o que dá um gás a toda trama.
Adorei a história, tanto Jeff quanto Darcy conquistam de cara, são personagens simpáticos e que a gente facilmente se identifica e compartilha risadas, angustias, cria empatia. A história é bonitinha em todos os sentidos!  É uma trama de deixar o coração cheio de amor. Quando comecei estava cheia de expectativas, não só por conta da autora, mas também do enredo em si e todas foram supridas, aprovadas e recomendadas!
A capa é um charme a parte, delicada ao extremo e ao mesmo tempo com uma simplicidade que conquista por isto. O “recheio” é maravilhoso, uma diagramação de letra e tamanho clássicos (times, 12) da editora e agradáveis aos olhos. A tradução impecável no sentido de dar coesão e coerência a trama, dando-lhe fácil entendimento e fluidez.
Histórias com bebês, mulheres grávidas e noivas sempre tem um apelo significativo em mim e sou muuuuuuuuito exigente com essas tramas, eu quero ser capaz de acreditar em cada palavra ali descrita, então a história tem que convencer e o amor de Jeff e Darcy consegue brilhantemente! esse entrou na lista de favoritos.
 

12 comentários:

  1. Que história mais fofura Thaila, adorei!
    Amo romances assim, certamente vou procurar pelo livro!
    Beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaila,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, a capa me chamou muito atenção e sua resenha simplesmente me deixou com vontade de ler, dica anotada....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaila,
    Eu gosto muito de livros assim e acho que sou muito parecida com a Darcy, no quesito independência.
    Adorei a sua resenha e a forma como você descreveu o livro, já anotei a dica ;)
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    acho que vi o livro por ai, mas não tive interesse.
    A história parece ser bem legal, mas o tema hoje não me chama atenção. Quem sabe daqui alguns anos? rs

    bjs
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Thaila =)

    Nada como o bom clichê para aquecer os nossos corações não é mesmo? Não conhecia o livro, mas pela premissa ele me pareceu um boa opção para se curar daquela ressaca literária.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia, mas fiquei interessada. Pela resenha, acho que o livro é aquele tipo perfeito para ler entre leituras mais densas, né? Um clichê romântico além de apaixonante, distrai a cabeça como nenhum outro. Eu, pelo menos, sempre gosto de intercalar livros assim com leituras policiais ou dramas intensos.

    Anna – Tecendo Palavras

    ResponderExcluir
  7. http://designnmania.blogspot.com.br/
    Faça um Orçamento com a Gente, não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaila!
    Logo de cara achei a mocinha ótima, super adoro quando elas são tão decididas! Mocinha mimimi não consegue me cativar. rs
    Fico imaginando o quanto a gravidez deve ter mudado a vida de Darcy, afinal não era algo que ela estava esperando, né?
    Já vi que vou adorar a história!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  9. Para mim histórias com bebês, mulheres grávidas e noivas tem apelo, adoro quando elas funcionam bem, sendo bem temperadas e finalizadas a contento e com verdade! Adorei a resenha e CLARO que o livro foi direto para a minha listinha de "PRECISO LER".

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Eu li um outro livro dessa autora e achei bem chatinho e desde então fiquei com um pé atrás com ela, mas este livro aqui realmente chamou minha atenção. Eu ADORO livrinhos com bebês e gravidas! Já quero ler! A história parece ser bem fofa! Já foi pra listinha de desejados.

    bjs!

    Thaís

    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro, mas parece ser bom para quem gosta de romance.
    Não sei se leria, mas caso dê uma chance a obra, acho que gostarei da protagonista. Gosto de personagens decididos.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  12. Nunca li esse livro e não conheço a autora. Um pouco clichê, não é? Particularmente, não curto livros clichês demais. Mas, se tiver a oportunidade, lerei sem preconceitos.

    Aguardo sua visita :)
    http://porredelivros.blogspot.com.br/2015/07/a-mais-pura-verdade-do-autor-dan.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa