Link-me

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

E hello, 2018!



Oi 2018!
Tchau 2017!

Meu Deus, não foram só 365 dias! Não mesmo! Não pode ter sido! Que ano! 2017 realmente não foi fácil, mas em parte não foi só ele. Eu também sei que não fui fácil, eu chorei quando poderia ter rido, briguei quando podia ter respirado fundo, falei quando devia calar. Magoei e fui magoada, pedi desculpas e perdoei, amei e desiludi, chorei e ri. Tive belas e más emoções, momentos para serem lembrados e outros esquecidos.

Como vocês devem ter percebido o blog também sofreu com essa verdadeira montanha russa de emoções, não foi um ano literário fácil também, foi mais desgastante do que o esperado e muito mais desafiador conciliar tudo que envolve o mundo real e virtual.

Com certeza apesar dos altos e baixo, 2017 se mostrou um ano de adversidades que me fizeram mais resiliente, se mostrou um ano em que a minha fé tanto em Deus quanto em mim mesma se fez valer realmente e olha que foi mais de uma situação que colocou em xeque toda a minha gana. Eu confesso, terminei 2017 com um sentimento de vazio, vazio intenso, dolorido e que ao mesmo tempo é oco dentro de mim. Talvez seja essa falta de expectativa, de momentânea falta de ambição, é aquela vontade de querer ficar em posição fetal, mas ao mesmo tempo é aquela vontade louca e insana de seguir em frente e de enfrentar.

2018 não vai me trazer viagens, não vai me trazer amor, ou oportunidades de estudo e trabalho. 2018 vai me trazer 365 dias pra que eu realmente faça com que cada um valha à pena. 

E, finalizando, por mais que meu ano e o seu ano tenham sido difíceis, comemore querido leitor, não importa se você não consegue enxergar isso agora, mas sim, você venceu! Você é um guerreiro, você nadou contra a corrente e superou. Olhe pra 2017 com carinho, ele foi um mestre a você. Pode ser que hoje você esteja com raiva pelas pessoas que passaram e te magoaram, pelas noites insones ou pelas oportunidades não valorizadas, mas cada um desses momentos ajudou a me construir enquanto pessoa e também, com certeza, o ajudou! Seu passado não molda quem você é, mas olhe-o com o carinho que ele merece. Siga em direção, caia e levante. Viva!

8 comentários:

  1. Querida amiga, sabe que pode contar comigo! E coragem e força!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila!
    Que você encontre muitos motivos para sorrir em 2018, que esse seja um ano de muita saúde e boa sorte pra você :)
    Beijos... Elis Culceag *Arquivo Passional*

    ResponderExcluir
  3. Thaila querida!
    DEsejo que su 2018 seja repleto de todo amor que encontrar em seus coração e que possa concretizar sonhos e desejos com felicidade!
    Desejo uma semana abençoada e Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.”(G. K. Chesterton)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto Thaila. Não tive o que reclamar de 2017, mas infelizmente vi que não foi um ano muito legal para várias pessoas. Desejo que 2018 seja infinitamente melhor e que ele venha carregado de bênçãos e vitórias em sua vida. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thaila! Que bom te ver de volta!
    Menina, nesses últimos meses meu blog tb diminuiu o ritmo. Eu mudei de casa no meio de dezembro, fiquei um tempo sem internet, e entre a loucura de arrumar tudo na casa nova e o corre-corre do fim de ano, meu mundo virtual acabou pagando o preço, rsrs...
    Eu espero de coração que 2018 te traga sim tudo de bom que não rolou em 2017. E que ele te surpreenda com coisas maravilhosas. Que Deus te abençoe tanto, que ao final do ano, quando olhar para trás, vc possa dizer: "uau, não pensei que eu pudesse ser tão feliz em apenas um ano!".
    Feliz ano novo, Thailinha! Tudo de melhor pra vc, pq vc merece! 😘

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  6. Oie Thaila =)

    2017 foi um ano melhor em relação a 2016 para mim, porém ainda sim foi um ano carregado e marcado por decepções e situações ruins.

    Para 2018 quero apenas viver um dia de cada vez, sem criar expectativas e me cobrar muito.

    Espero que você tenha um ano lindo!

    Beijos ;**
    Ane Reis | Blog My Dear Library  

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila! Bom te ver de volta! Que seja um ano de muitas realizações para você. Bjos!!! Feliz 2018!!!

    ResponderExcluir
  8. 2017 foi um ano realmente difícil pra muitos de nós, mas como você disse, precisamos seguir em frente sem rancor e sabendo aproveitar as experiências adquiridas.
    Muito bom de ter volta. Bem-vinda.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!