Resenha Tudo Por Você




Tudo Por Você
Título Original: All He Ever Needed
Família Kowalski #4
Rainhas do Romance Ed. 119
Shannon Stacey
Sinopse: O maior desafio de suas vidas!
Estar sempre viajando a trabalho é a desculpa perfeita para Mitch Kowalski se livrar de mulheres que desejam prendê-lo. Contudo, ele fica extremamente intrigado quando volta para sua cidade natal e conhece Paige Sullivan.Depois de uma infância nômade, Paige está feliz em fincar raízes. Determinada a ser independente, ela acredita que não precisa de homem algum. Porém, quando Mitch oferece seis semanas de sexo sem compromisso, Paige fica tentada a aceitar. Ter um caso passageiro parecia o acordo perfeito... até perceberem que esse relacionamento não tinha nada de casual.

Mais um Kowalski, alguma dúvida que apaixonei?

Eu adorei a trama do começo ao fim, Mitch tem aquele ar de conquistador, pegador dos bons sabe? Mas não se sente nenhum pouco a vontade de estar em sua cidade natal, aliás minúscula cidade natal... também a fama dele é lendária.

Ele tem um bom motivo para estar de volta à Whitford, seu irmão e administrador da propriedade da família machucou a perna e enquanto se recupera necessita da atenção e apoio, se o dever familiar o chama o lar, o desejo o fará querer ficar... um desejo com nome de Paige Sullivan.

Paige esta bem como esta, sem homens, sem preocupações, sem sexo... tudo que ela não quer é ser como a mãe e tem conseguido: montou um negocio, é independente e desde que colocou os olhos em Mitch Kowalski seu mundo virou de ponta cabeça, ele lhe faz sentir coisas que nunca havia pensado antes!

Eu adoro bons romances, e Shannon tem se mostrado uma excelente escritora! Seus romances são sensuais na medida certa, divertidos e com aquele ambiente familiar que adoro nos livros, simplesmente “a” combinação perfeita!

“Tudo por você” tem aquele ar de história que a gente já conhece e ama, daquelas histórias que você torce pelo final feliz desde o começo, lá na primeira palavra do livro, uma história que prende, que te consome, que te conquista e cativa. Shannon foi uma das autoras novas do casting da editora publicadas no Brasil esse ano e já chegou chegando, arrebatando leitores com tramas humoradas e românticas, do jeito que as românticas de plantão (vulgo eu) amam.

O mais legal da história é ir descobrindo aos poucos sobre os outros personagens, posso te garantir, Whitford é tudo, menos entediante com esses moradores, as próximas histórias prometem! Se prometem! Já quero todas!!! Já fica aquela ansiedade para próximas histórias...

O chato é que encontrei alguns pequenos erros de revisão, nada sério, mas que devem ser comentados até para que os revisores se atentem mais, pois histórias boas merecem ser rotuladas como “impecáveis”.
No mais “Tudo por você” se mostrou mais uma excelente trama, com momentos “ohhh”, outros “ount” e tantos outros de risos. Estou amando a família Kowalski!!!!


7 comentários:

  1. Oi! Eu não conhecia a autora, mas romances assim - cativantes, fofos e engraçados -, me chamam por demais atenção e essa série parece conter tudo isso. Vou procurar conhecer mais sobre os outros livros também.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila!
    Que saudade de ler esses romances leves e gostosos. Só pelo que vc falou já senti que essa mocinha vai cair nas minhas graças. Amo quando elas são independentes! <3 Sinto que shipparei muito esse casal. hahahaha
    Não conheço a autora, mas já fiquei bem interessada em conhecer sua escrita. Uma pena esses erros de revisão, mas se não comprometeu a história, bola pra frente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas adoro um bom romance cliche, uma pena os erros de revisão, eu já torço o nariz pro livro quando é assim, mas fiquei bem curiosa com esse.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Thaila =)

    É o que sempre falo, nada melhor do que um bom romance rs...

    Eu fico meio pé da vida quando encontro erros de revisão também, mas infelizmente acontece ...

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas gostei da premissa da história. Só desanimei de ser série, mas parece que está cada vez mais dificil encontrar livros únicos.

    Beijos e um Feliz Natal para você e sua família!

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Não conhecia o livro e a série, mas curti conhecer e fiquei com vontade de ler. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Oie! Amei a capa desse livro, ele parece ser muito bom! *--* E mil desculpas pelo sumiço, esse ano foi bastante complicado, mas prometo que volto ano que vem 100%
    Bjss! Aqui a explicação do meu sumiço! kkkk
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2016/12/defina-2016-com-uma-palavra.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila, tudo bem?

    Eu preciso conhecer essa série e essa família!! Adoro romances Harlequin, tenho certeza de que vou gostar desse também!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa