Resenha Leis da Atração




Leis da Atração
Título Original: The Laws of Attraction (Irmãs Rose Cottage, #3)
Sherryl Woods
Rainhas do Romance Ed. 118
Harlequin, 2016
Sinopse: A lei do amor!
Após um caso difícil, a advogada Ashley D’Angelo se refugiou no chalé da avó para reavaliar a vida.Mas, apesar do que suas irmãs acreditam, não há nada de mágico em Rose Cottage! Ela tem certeza de que não irá sucumbir à “maldição” de se apaixonar enquanto visita o lugar. Porém, depois de um memorável encontro com Josh Madison, Ashley é dominada por uma forte atração. Ele parece ser diferente de todos os homens que já conhecera. Contudo, há muito mais em Josh do que seus olhos podem ver. E quando Ashley descobrir o segredo que ele esconde, seu romance de conto de fadas pode se tornar um verdadeiro pesadelo!

Ashley estava vivendo o caos profissional, depois de um caso jurídico que lhe tirou não só a respeitabilidade como também a confiança em si própria em seu senso de julgamento eis que a mocinha vai para perto das irmãs em busca de companhia e refúgio, lá a bela encontra-se com Josh que assim como ela tem seus próprios problemas profissionais e pessoais.

Como sempre, nenhum dos dois consegue negar a atração que sentem, mesmo que o romance seja a última coisa que precisam ou querem é justamente o que Rose Cottage lhes dá!

Sobre a trama esse é o terceiro livro das irmãs D’Angelo que leio e confesso que esse foi o que menos curti até agora, isso porque não fui muito com a cara de Ashley, para mim ela fez tempestade em um copo d’água e criou um caos desnecessário e por vezes a achei esnobe, apesar de suas tentativas de parecer o contrário. Se eu soubesse revirar os olhos com certeza faria mil vezes para Ashley e seu ar de superioridade, não rolou empatia nenhuma com ela meu povo.

Já Josh ♥♥♥ quero um desses! Meu Deus, quanta paciência esse homem tem pra aguentar os pitis da Ashely! Ele é quase um santo... eu o achei bem humorado, consistente e pertinente, ele sabe que deu “mancada”, mas sabe também que não foi unilateral e assume a sua parte na culpa. Ele não fugiu da raia!

Em suma, eu achei o mocinho ideal para a mocinha mais inadequada possível, eu daria um final infeliz para Ashley com certeza (malévola, yo!). A trama também é salva pela união entre as irmãs e a pequena ponta de curiosidade que Sherryl lança para o próximo livro das irmãs. A história de Jo tem que “salvar” a impressão negativa que fiquei de Ashley.

5 comentários:

  1. Não conhecia o livro, achei mega interessante!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!
    Vou te dizer que vou pular esse livro, essa mocinha parece ser tudo o que não suporto nela. Até eu, se soubesse revirar os olhos faria contigo.

    Beijos
    Modaeeu

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu sou louca pra ler essa série. Uma pena que essa mocinha aí foi chata (detesto mocinha chata), mas ainda bem que o mocinho compensou, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Preciso conhecer essa autora!!!

    Adorei essa resenha. Adoro mocinhas inadequadas, rsrs.

    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu sou tão chata que toda vez que vejo uma protagonista difícil acho que o livro foi feito para mim e já me interesso e nossa um homem com paciência \o/ #Adoro Já quero ler o livro e me apaixonar pelo Josh!

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa