Resenha Perdido em sensações




Perdido em sensações
Maureen Child
Harlequin, Desejo Ed. 180
Sinopse: Aí vem... A irmã do noivo.
Uma cerimônia de casamento era o último lugar em que Sam gos­taria de estar. Depois da morte de sua esposa, grandes festejos e multidões eram insuportáveis. Mas Tricia, um verdadeiro furacão de mulher e irmã do noivo, abalou a solidão à qual ele se impôs. E quando os arranjos para a noite começaram a ter contornos ín­timos, era apenas uma questão de tempo para que Sam colocasse um ponto-final em tudo. A paixão explosiva que sentiu nos mo­mentos em que estiveram juntos despertou nele sentimentos que ele imaginara estar enterrados para sempre. Sam poderia encon­trar uma razão para viver permitindo-se amar uma nova mulher?

Sam é um homem recluso em uma concha de dor, o falecimento iminente de sua esposa graças a uma tragédia lhe tirou o chão, a vontade de viver e lhe deixou uma rabugice como amiga e constante companheira. Seu melhor amigo Eric quer reintegrá-lo ao mundo dos vivos e nada melhor que uma boa festa onde haverão risos, pessoas e alegrias.
O cenário de um casamento está perfeitamente montado, mas Sam realmente não queria estar em um ambiente tão feliz estando ele tão amargo, até que Tricia chegou como um furacão.
Furacão, essa é a melhor forma de descrever Tricia e o restante de sua família, sério, não há como não gostar dos Wright’s, que família mais envolvente. Faladeiros, carinhosos e amorosos são tão parecidos comigo que eu mesma achei que poderia me encaixar fácil rsrs.
“As últimas duas semanas foram apenas um pontinho na estrada reta e estreita de sua solidão. A família Wright o tirar das sombras. Eles o acolheram e o tornaram um deles. Tricia fizera com que ele realmente quisesse viver novamente”p.167
O que falar de Tricia? Ela é demais, uma mocinha autêntica, divertida e cheia de vida, um furacão de luz na vida de Sam. Ele realmente precisava de uma chacoalhada, um toque de vida!!!
 Mesclando momentos de inusitada diversão e um romance delicioso de ler, Maureen se mostra novamente uma das minhas autoras quando se fala em romance Harlequin. Uma única ressalva: essa capa é paradisíaca, mas não tem nada com a história, então é importante ter em vista isso quando encontrar o livro. Encante-se pela história e se envolva!

9 comentários:

  1. Oi querida,
    Faz algum tempo que eu não leio romance de banca e ultimamente como esta minha lista de leitura acredito que vou continuar assim por um tempinho mas achei bonita a história pena que a capa não tem nada a ver.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thailinha, minha querida, mais um romance gostosinho de ler, estou precisando... ando lendo muitos dramas profundos, muitos questionamentos íntimos, preciso relaxar.
    Eu tb acho que me identificaria com essa família, os meus são assim, efusivos, barulhentos, gostamos de afago, de risadas altas, rs. Adoro personagem alto astral como a Tricia.
    Acho que vou me dar bem.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Thaila. Apesar do romance em si parecer bacana, achei o enredo muito clichê. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Thaila,

    Não conhecia esse livro, a sinopse até é interessante, mas as capas me desanimam, mas gostei da sua resenha...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila!
    Eu adoro essas histórias com mocinhos reclusos... Eles sempre tem um bom motivo para serem assim.
    Ainda não conhecia esse livro mas fiquei com vontade de ler :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila
    O que dizer da sua resenha... eu simplesmente adorei!! Fiquei com vontade de ler esse livro agora, eu sou apaixonada por livros da harlequin <3
    Amo esses romances fofos e lindos, cheios de amor e viva *-*
    Vou procurar esse livro pra ler ou melhor devorar :D
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Sabes que eu amo livro de banca, como sempre amei sua resenha, porém fiquei com um pé atrás.
    Porém vou procurar pra ler.
    beijos

    moda e eu

    ResponderExcluir
  9. Oie, tô louca para ler algum livro da Harlequim, adoro quando venho aqui e tem resenha de algum livro da editora.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa