Arqueiro lança...



Com a chegada de mais mês ta na hora de descobrir o que de bom virá para rechear o final de ano! olhe, babe e apaixone....

Um cruel assassinato na escuridão
Dentro de um estacionamento em Georgetown, uma mulher é esfaqueada e trancada no porta-malas do próprio carro. Como assinatura, o criminoso corta os cabelos louros da vítima e os deixa espalhados pelo corpo. Designado para o caso, o detetive Alex Cross nem imagina que esse é apenas o primeiro de uma série de pesadelos.
Uma mulher é morta e um bebê desaparece
No mesmo dia, Alex Cross é chamado para uma segunda cena de crime: uma jovem enforcada do lado de fora do sexto andar de um edifício. Assim que a legista responsável descarta a possibilidade de suicídio e informa que a vítima deu à luz recentemente, Cross descobre que não está lidando apenas com um homicídio, mas também com um caso de sequestro.
Alex Cross precisa deter três assassinos
Três dias depois, o corpo de um rapaz é descoberto em uma doca, baleado e com meia dúzia de perfurações ao redor da área genital. Quando os rumores de três assassinos em série se alastram pela cidade de Washington e novas vítimas são encontradas a cada dia, a pressão recai nos ombros de Cross. Uma pressão tão forte que pode afetar sua concentração a ponto de ele não conseguir evitar um perigo mortal que se aproxima de sua família.

Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo – às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?


Desde pequeno, Mack McAsh foi obrigado a trabalhar nas minas de carvão da família Jamisson e sempre ansiou por escapar. Porém, o sistema de escravidão na Escócia não possui brechas e a mínima infração é punida severamente. Sem perspectivas, ele se vê sozinho em seus ousados ideais libertários. Durante uma visita dos Jamissons à propriedade, Mack acaba encontrando uma aliada incomum: Lizzie Hallim, uma jovem bela e bem-nascida, mas presa em seu inferno pessoal, numa sociedade em que as mulheres devem ser submissas e não têm vontade própria. Apesar de separados por questões políticas e sociais, os dois estão ligados por sua apaixonante busca pela liberdade e verão o destino entrelaçar suas vidas de forma inexorável. Das fervilhantes ruas de Londres às vastas plantações de tabaco da Virgínia, passando pelos porões infernais dos navios de escravos, Mack e Lizzie protagonizam uma história de paixão e inconformismo em meio a lutas épicas que vão marcá-los para sempre. Com 8 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Um lugar chamado liberdade é mais uma prova de que Ken Follett é um mestre absoluto em criar tramas complexas e emocionantes.

Órfã e portadora de uma deficiência, Kira precisa enfrentar um futuro assustadoramente incerto. Vivendo em uma civilização que descarta os mais fracos, ela sofre hostilidade dos vizinhos, que a acusam de ser inútil para a comunidade. Quando é chamada a julgamento pelo Conselho dos Guardiões, Kira se prepara para lutar pela vida. Mas, para sua surpresa, os autoritários chefes já têm outros planos e a encarregam de uma tarefa grandiosa: restaurar os bordados de uma túnica centenária que contam a história do mundo. Escolhida por seu talento quase mágico para bordar, a jovem fica radiante com a honraria. Quando dá início ao minucioso serviço de investigação do passado, ela depara com uma série de mistérios nas profundezas do universo que achava conhecer tão bem. Confrontada com uma verdade chocante, Kira precisará tomar decisões que mudarão sua vida e toda a comunidade. Em A escolhida, Lois Lowry traz ao leitor personagens e cenários distintos de O doador de memórias, mas que complementam a sensacional distopia e abrem um novo horizonte de reflexão para a tetralogia.


Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era como o de pai e filho, mas com o tempo eles perderam contato e Myron abandonou o esporte. Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron conhece Brenda, filha do antigo amigo e uma bela estrela do basquete. Trabalhando como agente de atletas, ele poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredi-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefone e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça, mas acaba cedendo. Determinada a não fazer papel de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacionamento amoroso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida. Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois.
E SE O FIM NÃO FOR O FIM? Numa sexta-feira comum, o telefone de Tess Rafferty toca. É sua mãe, Ruth, que morreu quatro anos antes. Em seguida, Jack Sellers e Katherine Yellin recebem ligações semelhantes, do filho e da irmã, também já falecidos. Nas semanas seguintes, outros habitantes de Coldwater afirmam que estão em contato direto com o além, e que seus interlocutores lhes pediram para espalhar a boa-nova ao maior número possível de pessoas. A mensagem é simples: o céu existe, e é um lugar onde todos são iguais. Em pouco tempo, correspondentes de diversos meios de comunicação aportam na cidade para transmitir os desdobramentos do fenômeno que pode ser o maior milagre da atualidade. Visitantes do país inteiro começam a surgir, as vendas de telefone disparam e as igrejas se enchem de fiéis. Apenas uma pessoa desconfia da história: Sully Harding, ex-piloto das Forças Armadas. Após quase morrer num desastre aéreo, perder a mulher e cumprir pena por um crime que não cometeu, ele não acredita num mundo melhor, muito menos após a morte. E quando seu filho pequeno começa a esperar uma ligação da mãe morta, ele decide provar que estão todos sendo enganados. O primeiro telefonema do céu é uma história de mistério e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o poder da conexão humana. Em uma narrativa que vai tocar sua alma, Mitch Albom prova mais uma vez por que é um dos autores mais queridos da atualidade.

Para conhecer estes e outros lançamentos e ainda ler gratuitamente as provas acesse: http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/lancamentos
 
Para finalizar quero deixar o cronograma 2015 de lançamentos históricos, o novo ano prometerá!


20 comentários:

  1. Desses eu vou querer Felizes para sempre e todos esses romances de época rs rs rs

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Fiquei super interessada em ler "Felizes para sempre". PRE-CI-SO!

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
  3. O Primeiro Telefonema do Céu parece ser bom, gostei da premissa. E adorei saber que já vão lançar o último livro do quarteto das noivas. Agora invisto! :))
    Beijos

    E seguindo o blog ;)
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    me interessei por Felizes para sempre.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa capa de A Escolhida é PÉSSIMA! Tinha que ter mais a ver com o primeiro livro, né? Achei muito ruim, credo =\
    Acho que não me interessei muito por nenhum lançamento da Arqueiro desse mês.
    Beijinhos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Lançamentos interessantes. Desses, três, pelos menos eu vou ter que ler.

    Obrigado pela dica.

    Beijos

    Visite-nos

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/
    http://soubibliofila.blogspot.com.br/2014/11/a-maldicao-do-tigre.html

    Tem promoção no blog

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/2014/11/concorra-um-exemplar-de-licao-de.html

    ResponderExcluir
  7. Floooooorrrrrrrrr!!!

    Esse A Escolhida tá me tirando o sono!!

    Porém, todos os lançamentos estão incríveis!!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Nooooossa quantos lançamentos... ai meu booolso :( :(

    Curti muito Corra, Alex Cross. O nome e capa não me atrai mas a sinopse me deixou curiosa <3

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. A Arqueiro é uma das minhas editoras preferidas. Ela tem ótimos lançamentos sempre...ADOROO!
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. Lançamentos maravilhosos. Mas, "Corra Alex Cross" me deixou curiosíssima *o*
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  11. Oi Thaila,
    Estou de olho no Felizes para sempre da Nora, e fiquei mega feliz em saber que a Arqueiro vai lançar mais romances de época simplesmente amo eles...rsrs
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Thaila! Nora Roberts é minha prioridade, depois vou de Harlan Coben. Li O doador e achei mediano, espero que a sequencia seja mais empolgante.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para ler Felizes Para Sempre, eu adoro essa série.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A Editora Arqueiro sempre manda muito bem, não é mesmo?
    É uma das editoras que eu mais prestigio, sinceramente.

    ResponderExcluir
  15. Me interessei muito por Corra, Alex Cross!
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Poxa, a capa de A Escolhida ficou tão sem graça. Poderiam ter caprichado mais.
    Por incrível que pareça, apesar de ter vários livros muito bons, nenhum entrou pra lista de desejados. Quem sabe A Escolhida futuramente entre, depois que eu ler o primeiro livro.

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeei "O primeiro telefonema do céu"!!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  18. Fiquei com pena do Alex! Hahahaha
    Desses o que eu ceramente leria seria o "Um passo em falso". Não acredito que o treinador Horace seja culpado...

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu pre-ci-so de "Felizes Para Sempre". Esse aí já tá na lista, junto com o terceiro livro do quarteto. Nunca li nada do James Patterson, mas já vi os 4 filmes com o seu personagem Alex Cross. Gostei muito! Harlan Coben é outro que morro de vontade de ler, mas ainda não tive a chance... Mas o que me chamou mais atenção mesmo foi "O primeiro telefonema do céu". Gente, que trama incrível! Já quero!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  20. Arqueiro, sua linda! *suspira* (rs)
    Quantos bons lançamentos, Thaila! Eu ainda não li a série das noivas, mas a minha mãe está adquirindo e lendo todos os volumes. Então, sei que poderei emprestá-los dela quando o momento chegar (haha).
    Destes, achei interessante O Primeiro Telefonema do Céu. <3

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa