Resenha Por um Momento Apenas



 

Por um Momento Apenas

- Os Sullivans - Livro 02 –

Bella Andre

Novo Conceito, 2012

 

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Marcus é o mais velho dos irmãos Sulllivan’s, ele ajudou a mãe a criar os irmãos mais novos com a morte iminente e prematura de seu pai. Por isso, ele amadureceu muito cedo e sua postura de homem sério ultrapassa seus 36 anos.
Seus planos de casamento e formar uma grande família com sua noiva Jill foram por água abaixo com a frieza e traições dela. Disposto a esquecer e mais ainda ter seu momento irresponsável ele sai à procura da mulher ideal para uma louca noite de sexo.
Nicole, ou melhor, a super star Nick está cansada de ser julgada pela aparência que as mídias divulgam, ela cometeu um único erro: acreditar em um homem que dizia amá-la e na primeira oportunidade o cara a apunhalou nas costas sem dó nem piedade. Decidida a deixar a opinião alheia de lado e se libertar como a mulher sensual e sedutora que é e finalmente conhecer o prazer plano com um homem
Depois de uma noite não tão sensual o casal se despede, mas o destino parece conspirar para juntá-los, mas como duas pessoas de vidas tão diferentes poderiam viver uma intensa história de amor?
“Foi apenas um momento, um olhar nos seus olhos, um toque nos seus lábios, para saber que é você” p. 198
É interessante ver como o sexo vai além do sexo, mas como um elemento significativo. Um ato de amor, de devoção ao corpo do outro, o erótico de Bella Andre não pesa, por dar ao sexo uma pitada de naturalidade agregada à uma família grande barulhenta de oito irmãos, mas que mostram a importância do amor.

13 comentários:

  1. Olá Thaila,

    Esse gênero literário não me agrada, mas confesso que faz muito sucesso e pela resenha vejo que melhorou muito desde o primeiro livro, parabéns pela resenha...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para iniciar a série, quero começar pelo primeiro livro mesmo que não tenha esse lance de ordem nessa série *-*

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, estava procurando por livros assim!

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Aww, eu amo os livros da Bella, acho que só tem dois dos livros da serie que eu ainda não li, esse sendo um deles. Eu gostei bastante da sua resenha, e com certeza tenho que arrumar um tempinho para ler esse livro *-*
    ps.: indiquei uma tag para o Felicidade em livros
    http://muchdreamer.blogspot.com.br/2014/11/tag-4-x4.html

    ResponderExcluir
  5. Eu estava louca para encontrar livros assim, sair um pouco da minha zona de conforto! haha' Otima resenha. Beijos
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  6. foi um dos livros q eu mais gostei dessa serie, mas parei de ler ela pq tava ficando chata.
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Thaila,
    Tenho muita vontade de ler os livros da Bella Andre, mas fico com 'um pé atrás'. Não gosto muio dessa pegada hot e prefiro ler aos poucos.
    A sua resenha está muito instigante, mais ainda que a sinopse, e eu a adorei, parabéns.
    Espero ler esse livro para depois te falar o que achei.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Thaila =)

    Infelizmente os livros na Bella Andre não conseguiram me conquistar ainda. Leio eles sempre depois de um leitura mais pesada, porém eu ainda tenho a esperança de me apaixonar por alguma história da autora.
    Tomara que eu consiga rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela resenha Thaila. Já li o primeiro volume dessa série e apesar de ter achado mais ou menos, pretendo ler o restante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Thaila
    nunca li nada da Bella, mas sempre tive vontade. Parece ser aquele tipo de história leve para passar o tempo.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  11. Ai, fiquei super interessada na história. Só pela sinopse já me senti envolvida, com vontade de conhecer o enredo e desfecho da história. Um beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,
    Finalmente consegui dar uma passadinha por aqui a vida anda mais corrida do que nunca com o final do ano.Sou fã da Bella Andre já li quase todos os livros dela e também acho lindo a forma como ela utiliza o sexo junto com o amor de uma forma divertida e sem pegar pesado.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A família Sullivan é o que mais chama a atenção nessa série. A Bella acertou em cheio ao destacá-la tão bem. Pena que esse livro não funcionou comigo.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa