Arqueiro lança...



 Agosto chegou pra editora Arqueiro, tem livros para todos os gostos nesse mês! Não deixe de comentar qual o seu preferido!

 Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.
Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.
Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.
Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.
Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.
Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

 Os habitantes de uma pequena comunidade, satisfeitos com a vida ordenada, pacata e estável que levam, conhecem apenas o presente – o passado e todas as lembranças do antigo mundo lhes foram apagados da mente.


Um único indivíduo é encarregado de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis.
Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força, mas não faz ideia de que seu mundo nunca mais será o mesmo.
Orientado pelo velho Doador, Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar.

 Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private.

Para muitas pessoas, um minuto pode ser pouco tempo. Mas foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. E, embora tenha sobrevivido, guardou aquele pesadelo na memória por sete anos.
Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos.
Com clientes de elite, a agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem-estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia.
O plano não podia dar errado – até Hannah e as amigas, incluindo a afilhada de Carter, serem atacadas em frente à universidade. Quando Hannah é mais uma vez sequestrada e sua afilhada entra em coma, Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais, alguém está vazando informações e a questão é pessoal.
O pesadelo recomeçou.

 Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.

Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.
Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

 Medo. Esperança. Dúvidas. Antes da maldição, uma promessa.
Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram.
Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho.
Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região.
A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos.
Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios.
A promessa do tigre conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série A maldição do tigre.




50 comentários:

  1. Hey, Thaila! Eu sou louca pra ler os livros da Nora e da Julia, mas me faltam oportunidade$. hahahaha São os que me interessaram desse mês.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos na mesma! quem sabe ganhamos na loteria?

      Excluir
  2. Oi Thaila!
    Eu quero muito o novo livro da Julia Quinn para continuar minha coleção!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal Sora, essa seleção de históricos ta demais

      Excluir
  3. Estou super ansiosa para ler esse do James.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Auuuuuunw, eu amei as novidades e principalmente em saber que O Doador de Memórias é um livro, na verdade ehehehehehe ^^


    beeeeijinhos *_*

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar tão bem da Nora, que cada vez que vejo um livro dela nos blogs eu fico me perguntando pq eu ainda não li?
    Os lançamentos da editora estão muito bons e reforçam o meu questionamento sobre a Nora hahahaha


    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Lê, você precisa ler, essa mulher tem o dom de escrever!

      Excluir
  7. Olá!

    Quero muito ler O Doador de Memórias e o novo livro da Julia Quinn!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oláááá!
    patterson e Julia estão com a bola toda heim?!
    e essa capa de a promessa do tigre?! nao chega aos pés do resto da triogia!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso combinamos, também achei a capa estranha

      Excluir
    2. trocaram o editor de arte?! ainda não consegui digerir! hahahha

      Excluir
  9. Amei os lançamentos
    Estou super interessada em Bem casados e Os segredos de Colin Bridgertons
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    uau, só livros bons, na vdd só não me interessei por um, o resto quero muito ler

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A arqueiro sempre com boas seleções de livros e as novidades dos meses seguintes estão especiais também.... aguarde

      Excluir
  11. Já gostei, li o que escreveu, dizendo que ela deu duro na vida até fazer quitutes maravilhoso e se alguém na vida, isso também serve para nós que lutamos, para ter lugar ao sol, esse livro é interessante, olha flor tem post novo "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" e rola SORTEIO, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  12. Olá Thaila!
    Estou louca, louca para ler O Doador de Memórias e Os Segredos de Colin Bridgerton.
    Adorei os lançamentos.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Arqueiro sempre arrasando nos lançamentos, já quero todos haha. Mas os que eu estava esperando muito são o Bem casados e o da Julia Quinn *.* ~estou louca para saber o que mais acontece nessas séries lindas~. Ótimos lançamentos :)

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Thaila,

    Só ótimos lançamentos...muita coisa boa, só falta money....kk...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como dizem, olhar não é pecado e o melhor é de graça!

      Excluir
  15. Oie Thaila =)

    Apenas esperando o Colin chegar aqui em casa *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde você mora mesmo? pra ir te assaltar! brincadeiras à parte, boa leitura e traga mais uma boa resenha!

      Excluir
  16. pra começar já amei essas capas (sou dessas que mtas vezes compra livros pela capa), mas quero mto o doador de memórias '.'

    beijos ♥
    Talita
    Cereja Rocks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta com uma premissa interessantíssima e ainda mais bacana porque será adaptado às telonas!

      Excluir
  17. Gostei dos lançamentos Thaila. Os que mais me chamaram a atenção foram Bem-casados, A Promessa do Tigre e Os Segredos de Colin Bridgerton. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Thaila
    Gostei dos lançamentos da Arqueiro, quero ler Os Segredos de Colin Bridgerton, Bem-casados e A promessa do tigre.

    Beijos,
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo visto a arqueiro ta fazendo sucesso por ai!

      Excluir
  19. Esse mês a Arqueiro me quebrou com vontade. Nunca quis ler quatro livros de uma única vez como quis agora. Priorizando o Doador de Memórias, que é uma distopia com cara ótima - assim espero! kkkkk
    Julia Quinn, minha Diva está de volta e trazendo meu mocinho predileto dessa série. E Nora com Dellamy, meu mocinho predileto da série dela também. Viu que difícil? ahuahuaha

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina quanto livro desejado! espero que consiga ler todos!

      Excluir
  20. Só o livro do Tigre não me chamou muita atenção. Acabei desencanando desta série.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  21. Gente, preciso ler algo da Julia Quinn! Haha. Essa mulher tem sido adorada pelos leitores. De todos esses livros, Bem-casados atraiu a minha atenção, mas ainda não li os dois primeiros. Emprestarei da minha mãe, que tem acompanhado a série (rs).
    Adorei as novidades, Thaila!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua mãe é que deve ta feliz da vida de acompanhar essa série! também amo dar os livros pra minha mãezinha!

      Excluir
  22. Tha,
    Estou mega ansiosa para ler Julia Quinn e Nora Roberts... espero que a Bienal consiga me deixar comprá-los! rs
    O doador de memórias também é um dos meus queridinhos, preciso ler antes do filme, mas prefiro a capa original!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que lá tenham um preço especial, né? mas não se esqueça de conferir os preços na loja física e on line pra ver se compensa!

      Excluir
  23. Oi, Thaila!

    Estou com muita vontade de ler ''O Doador de Memórias'' e ''Private Londres''!

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. E a Arqueiro lança, eu quero comprar e não tenho nem dinheiro, nem tempo para ler tantos, haha.
    http://trezeparameianoite.blogspot.com.br/2014/07/cassanda-clare-no-brasil.html#.U-wFR-NdW4k

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa