Link-me

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Resenha Louco Amor

 Louco Amor
The Dangerous Jacob Wild
Sandra Marton
Harlequin Paixão- Ed. 330
Harlequin-2013

 Sinopse: Jacob Wilde leva sua vida desvairada a mil por hora. Addison McDowell já ouviu falar muito sobre o passado de Jake. Porém, uma atração incandescente por um homem incapaz de amá-la de volta é algo com que Addison não sabe como lidar... 


 Algumas pessoas carregam cicatrizes internas, outros externas. E tem ainda quem carregue ambas em sua vida como Jacob Wilde. Jake, como é conhecido, é um ex-piloto de caças americanos estilo Blackhowks e foi gravemente ferido, mas a culpa é o que mais o atormenta.
Crescido na companhia de mais dois irmãos e três irmãs, Jake sabe que precisa dar um “olá” a família antes que eles venham procurá-lo, por isso ele aceita ser recepcionado no El sueño, o rancho da família no Texas.
Addison McDowell também estará na recepção. Do dia para a noite ela virou rancheira, mas não faz a menor ideia do que fazer com a terra e quando seus amigos e assessores Travis e Caleb Wilde a convidaram para além de conhecer o irmão deles e buscar conselhos com ele até que parecia uma boa ideia... se os nossos mocinhos não pensassem em ter uma relação além do profissional.
se tem um casal que começa entre tapas e beijos é Addison e Jake, ambos são geniosos e turrões, mas incrivelmente passionais. Eu adoro a Sandra (a intima! rsrs), suas histórias tem ótimos enredos e que com certeza cativam! Apesar da forma rápida como o romance se desenvolve eu gostei muito e fiquei feliz em ler esse romance, pois foi um presente da Harlequin ganhado através de uma cortesia no SKOOB

24 comentários:

  1. Oi Thaila!
    Você ganhou no Skoob, que legal!!
    Eu adoro histórias com casais que brigam mas terminam juntos... adoro acompanhar as discussões!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oie Thaila =)

    Sou a única que nunca ganhou nada no Skoob rs...
    Apesar da história parecer bem leve, não sei se eu leria esse livro no momento.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Oie! Nossa eu ganhei uma promoção no skoob, mas também acho que vai ser a unica! kkkk
    E o livro também foi da Harlequin! <3
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/promocao-de-aniversario-do-amor.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/semana-eu-amo-nacionais-dia-5-herdeira.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando isso acontece é bom demais, ainda mais se vem livro bom de brinde!

      Excluir
  4. Oi Thaila, tudo bem?

    Adoro casais assim, que vivem entre tapas e beijos. E o bacana é que, mesmo sendo tudo meio rapidinho, a história te convenceu, e é isso que conta né :)

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thaila!
    Parece um livro bacana e divertido; faz tempo que não leio um romance, uma história desse modelo!
    E parabéns! Eu tbem faço parte da turma que nem sonha em um dia ganhar alguma coisa no Skoob, rsrs.

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thaila!

    Adorei a resenha e fiquei muito interessada neste romance! :D
    Parabéns por ter sido sorteada nas cortesias do Skoob!

    Beijos,
    Nathi
    House of Chick

    ResponderExcluir
  7. Acho que sou a única azarada que não ganha nada. Risos. Mas falando no livro, ele parece ser bem legal.
    http://lecry.blogspot.com.br/2014/08/5-personagens-de-livros-favoritos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, um dia você consegue, mas demora. Tem muita gente participando

      Excluir
  8. Gostei da resenha Thaila. O livro me pareceu ser bem clichê e acelerado em algumas partes, mas deve ser uma ótima leitura para passar o tempo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não curto muito livros deste gênero, mas o livro em si me parece ser bom.
    Até hoje nunca ganhei no skoob, sorte sua ter ganhado, hein?

    Abraços!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, dá uma olhadinha aqui no blog e vai encontrar outras dicas de leitura que possam te agradar

      Excluir
  10. Oi Thaila,
    Gosto de livro de romance assim, as vezes são ótimos para escaparmos da literatura pesada ne...esse parece ser muito fofo. Gostaria de te convidar hoje também a chegar lá no meu blog hoje fiz um post mega especial por causa do meu aniversário.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/08/eu-literatura-e-meus-29-anos.html

    ResponderExcluir
  11. Thaila-flor! Adorei a resenha! Eu também gosto de romances assim, mais suaves e que nos deixam com aquele sorriso insistente nos lábios. E casais que ficam entre tapas e beijos até se acertarem rendem histórias tão legais! Como em Belo Desastre (haha).
    Dica anotada, flor!
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vc ganhou uma cortesia no Skoob? Que tudo! Já estava começando a achar que aquilo ali era conto de fadas, kkkkk
    Eu fiquei curiosa com esse livro desde que ganhei um bloco da Harlequin que é essa capa! Amei saber que ele é piloto e que a trama vai para o Texas, hehe! Mas, com a sorte que eu tenho, tinha que ser parte de série, né?! rsrs.....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!