Resenha Sonho secreto





 Sonho secreto

Título Original: Cinderella's Wedding Wish

Jessica Hart

         Harlequin Special Ed. 21



Miranda sempre viveu na mais baixa autoestima do mundo, criada junto com duas irmãs que são a personificação da beleza, ela se acha feia e portanto, não faz o minimo para se arrumar, sempre de terninho e cabelo em coque é uma daquelas mulheres que ninguém para na rua pra dar aquela reparada.
Com um trabalho temporário como secretária e um à noite de garçonete ela luta para juntar dinheiro e se mudar para a casa que herdou da madrinha na região costeira da Inglaterra e sair de Londres de uma vez por todas, na cidade ela carrega as lembranças de um passado difícil ao lado do pai esbanjador e da falência das empresas de sua família. Tudo o que ela sempre quis evitar era um homem que foi tão parecido com seu pai: um playboy, e é justamente o que o destino lhe impõe ao colocá-la na empresa de Rafe Knighton.
Rafe traz consigo uma jovialidade e espirituosidade que já fazem com que o leitor se apaixone por ele, desde jovem ele foi rotulado como o garoto problema de Londres, um deus da beleza, mas pecaminosamente devasso, agora ele luta para ganhar o respeito e o reconhecimento dos sócios e também de futuros investidores.

“Acabamos sendo rotulados como certo tipo de pessoas muito cedo, e por vezes fica difícil saber se somos mesmo aquela pessoa ou se nos tornamos aquela pessoa porque todo mundo espera isso de nós.” p. 57

Disposto a mudar radicalmente o conceito que as pessoas tem de si, Rafe está arquitetatando um mirabolante plano: casar-se com uma mulher digna e de classe e para isso nada melhor que escolher à dedo a pretendente em um baile! Meio medieval, não? Mas vindo de Rafe eu aceito de boa na lagoa...
Entretanto, como ele vai escolher alguém se sua mente insiste em pensar em Miranda e olha que ele nem conheceu a mulher por trás daqueles terninhos...

“Se ele fosse um homem que a amasse.”
“Se ele fosse um homem a quem ela pudesse amar” p. 45

Goste bastante da história, o que aliás foi uma surpresa já que o ínicio é bem monotóno com Miranda como uma mocinha frágil e meio sonsa, mas quando ela esbanjou sua personalidade fiquei de queixo caído e batendo palminhas! E bem Rafe, é Rafe mocinho tudão! Não tem como não gostar de uma história em que dois personagens tão diferentes se completam de forma tão única. Em “Sonho Secreto” o leitor encontrará um romance dos contos de fadas, com direito à uma gata borralheira e um principe que mesmo se negando também espera viver uma história de amor, claro que pitadas de humor e beijos de tirar o fôlego completam essa receita de sucesso.

6 comentários:

  1. Oiee =)
    não gosto muito de mocinha frágil e sonsa, mas essa parece ser uma estória divertida e quero ter a oportunidade de acompanhar a estória dela.

    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oie! Não sei não, mas acho que esse livro eu não leria não, mas quem sabe futuramente eu de uma chance para ele...
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/10/almanegra.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Thaila, mas o livro não conseguiu despertar a minha atenção, Me lembrou o típico mais do mesmo, sabe? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila, sua linda tudo bem
    Esses romances de banca da Harlequim são deliciosos de ler, essa história pareceu ser bem leve, um pouco divertida e romântica. Ótima para ler entre leituras mais pesadas. Gostei da sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Thaila =)

    Gostei da premissa do livro. Adoro quando as mocinhas de revelam no meio da história rs....
    A narrativa parece ser aquelas que deixa a gente com um sorriso bobo no rosto enquanto lê.
    Dica anotada!

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaila,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, não me despertou muito interesse, mas vejo que a editora está melhorando nas capas....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa