Resenha Feridas de amor




Feridas de amor
Coleção Primeiros Sucessos Ed. 64
Diana Palmer
Harlequin, 2015
Sinopse: Seus dias de solteiro estariam contados?
Ele era forte, encantador e seguia regras próprias. Ela era tímida, despretensiosa e inocente. Juntos, os vizinhos Jordan Powell e Libby Collins pareciam água e óleo. Mas quando Jordan assumiu a missão de ajudar Libby a manter a propriedade da família, todos na cidade sabiam que era uma questão de tempo até ouvirem os sinos da capela. Jordan não consegue negar o sentimento que surge toda vez que tem Libby em seus braços. O orgulho, porém, o impede de se entregar. Libby será capaz de domar o coração desse cowboy?
Ah tia Diana, que saudade! Fazia tempo que não nos encontrávamos.

“Jordan mexe com você, provoca-a e a faz rir. Você faz o mesmo com ele. as pessoas notam. Ele fica uma fera se alguém disser algo desagradável sobre você.” p. 26

Libby Collins é uma jovem que se vê cercada de maus bocados, além do pai ter falecido de forma iminente,  sua madrasta ter tomado posse de tudo de uma forma meio suspeita e estar a mercê das vontades da megera, nossa heroína tem que lutar contra o irresistível Jordan.
Jordan, por sua vez, é um imponente cowboy, mas de origem escusa o que faz dele um indesejado necessário para a economia de Jacobsville, disposto a se casar, ele vê em Libby a mulher ideal, basta convencer sua mente a acreditar nisso.

“Libby continuou resmungando até sair porta afora. Mas quando estava fora do alcance dele, sorriu. Jordan era um tônico que a revigorava.” p. 20

Mas a paz desse romance pode ser abalada pela disputa política e muitas intrigas...
De primeira pensei: “Esse não é ogro!!!”, mas comemorei cedo demais, tive muita vontade de socar Jordan por diversos motivos ao longo da trama, não que ele seja um ogro completo, mas é que muitas de suas atitudes são muito dramáticas e fazem dele um personagem meio “mimimi”.
Libby rompeu com a corrente no quesito mocinhas frágeis, ela é bem forte, não se deixa abater e esta sempre de cabeça erguida, mesmo nas suas derrotas. Curti ela e salva de palmas!
Em meio há muitas mancomunações políticas e vinganças a trama se delineia atrelando a história de Jordan e Libby à de outros personagens que pude conhecer um pouco e me apaixonar, confesso que essa teia texana que ela monta a principio é meio confusa, mas quando você analisa um pouco mais percebe que tudo foi milimetricamente pensado. Esses pequenos autos sobre as demais histórias geram bastante curiosidade e já fui em busca de saber alguns títulos
A autora aposta em um enredo mais divertido, com ótimas pitadas de humor e muito charme, ao mesmo tempo em que busca prender o leitor por meio de um jogo de detetive-ladrão gostoso de ler, nada muito pesado.
Paguei bonito minha língua, o romance é atrativo e de dar água na boa! Eu li, curti e recomendo!

Ah! E se você ficou curioso para conhecer mais desses homens do Texas e suas histórias a Suelen Mattos, amiga, blogueira do Su-romanticgirl e fã número um da autora preparou um material maravilhoso e super explicadinho sobre as histórias, como títulos, protagonistas e as histórias paralelas, vale a pena conferir!
Su, obrigada por ceder o link!

6 comentários:

  1. Oi, Thaila.

    Saudade de te visitar, querida. Estou indo devagar, mas nunca paro. ;)

    Adorei a resenha! Sabe que eu gosto de histórias assim? Esses ogros são muito interessantes. hahaha Fiquei super curiosa pelo livro. Essa mistura de romance com pitadas de humor e trama enleada é tudo de bom. =D

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade eu estava desse cantinho :) A falta de tempo é terrível. Isie gostei da sua resenha, mas confesso que não sou fã de livro de banca. kkkk acho eles meio gliché. Talvez eu de uma chance para este.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Que bom que gostou da leitura. Sabe que faz anos que não leio nada de banca e com a tonelada de livros que tenho lá em casa acho que vai continuar assim por um tempo, mas adorei a dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila,
    Adoro os livros com cowboys, acho que é porque eles são assim meio Shrek/ogro..daí acabo me divertindo haha

    Mas ainda bem que no final, você curtiu :D

    tenha uma ótima sexta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila, tudo bem?
    Nossa eu fico doida para conferir esta série, mas ela é enorme... kkkk
    Uma dificuldade para arrumar todos os títulos...
    Eu vou ficar com sua dica anotada, e assim que der executo esta leitura.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Por nada, querida! Sempre que quiser!!! ;-)

    Ah, eu tb amo esse livro. Principalmente por causa da atitude da mocinha no final, hehe. E tb é impossível não ter uma quedinha pelo Hayes Carson já nesse livro. No livro dele então o homem consegue ser ainda mais apaixonante. Ai, céus, agora deu vontade de reler (pela milésima vez, kkkkkk).

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa