Resenha ao abrigo dos seus braços



Ao Abrigo de seus Braços
- In The Shelter of his Arms ---
Harlequin Romance 16 - Jackie Braun

Sinopse: Abandonada quando criança, Roz Bennett nunca sentiu que pertencia a algum lugar. Justamente quando pensa estar sem sorte, sem dinheiro e com um carro quebrado no meio do nada, a sorte lhe sorri. Charmoso e impressionante, Mason Striker surge do nada e oferece um porto seguro para Roz - cama confortável, comida deliciosa e um emprego. Além de tratar Roz como se ela fosse a mulher mais atraente e especial do mundo! Pela primeira vez, Roz se sente amada, cuidada com carinho e muito desejada... Mas, se tudo está tão bem, por que uma voz dentro dela lhe diz que ela deve se proteger, caso dê tudo errado? Agora, Roz tem de enfrentar um grande desafio: lutar contra seu instinto e se permitir encontrar o verdadeiro amor!


Durante 23 anos Roz Bennett viveu com o azar. Abandonada nas ruas quando era um bebê, vivendo em orfanatos, tendo a rejeição de famílias e depois o abandono do governo quando fez 18 anos, ela teve que se virar sozinha, vivendo de um lado para o outro. Quando estava rumo a mais um destino incerto e seu carro morre parecia que seu azar dava o ar da graça mais uma vez, ou seria uma fagulha de sorte ressurgindo?
Mason Strilker não estava a fim de se envolver com mulheres problemáticas, aliás ele estava fechado para o amor, mas como deixar uma mulher sozinha em uma estrada deserta e com neve caindo? Sua índole não permitiria.
Em menos de 24 horas Roz ganhou um emprego, uma casa e de quebra um novo rumo na vida. Mason sabe que a chegada de uma estranha na pequena cidade de Chance Harbor traria muito burburinho, mas ele tinha que ajudá-la.
Conforme os dias e as estações passam o casal se envolve e os sentimentos se conturbam, se tornam confusos. Caridade à amor, proteção à amor.
Eu adorei o livro, simplesmente me encantei! O romance com um pé no drama é envolvente. É bonito ver Roz ganhando confiança em si mesma e Mason reabrindo seu coração, colorindo a vida. A história do casal e como a autora escreve são simplesmente um doce conto de fadas.

7 comentários:

  1. Oi Thai!
    Ah que resenha mais fofa <3
    Eu adoro os romances da Harlequin, são todos tão bonitinhos. Descomplicados.
    Tenho certeza que deve ser um excelente livro *-*

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, gostei da sua resenha e da capa, quem sabe um dia ele cai na minha mão. Bjos Elis!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila!
    Não conhecia esse livro, mas parece ser uma história fofa mesmo! Pelo jeito a Roz já sofreu bastante na vida e merece um final feliz.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livrinho mas a história parece ser boa. gostei!
    bjs!

    Thaís
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a ideia que orienta "Ao abrigo dos seus braços", amo livros assim e o final feliz sempre me conforta.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha Thaila. Parece ser um romance bem fofo e encantador! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila!

    Que livro fofinho, adorei a resenha! Não conhecia a autora, adoros os livros da Harlequin mais são tantos que a pessoa fica perdida.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa