Resenha Noiva de Momento


Noiva de momento
Leanne Banks
Primeiros Sucessos, edição 56
Harlequin, 2015
Sinopse: Prestes a percorrer o caminho até o altar, Emily St. Clair descobriu que seu príncipe encantado não passava de um sapo verruguento! Para ela, não haveria o proverbial “e eles foram felizes para sempre”! De agora em diante, a Senhorita Certinha viveria sem regras e sem compromissos. E a primeira decisão seria entrar em seu BMW e partir de encontro ao destino. Beau Ramsey estava mais para cowboy do que xerife de cidade pequena. Entretanto, desde que aquela linda forasteira vestida de noiva aparecera do nada no bar local, alguém tinha que ficar de olho nela se não quisessem que todos os moços solteiros de Ruxton enlouquecessem! Mas, no fundo de seu coração, Beau sabia desde o início que se havia um homem que iria dar uma lua de mel para Emily, esse homem seria ele!

A vida de Emily parecia bem definida: desde pequena criada para ser o que esperavam dela, ser contida, e principalmente casar-se com um homem de bem, alguém como um médico.
Pena que no dia do casamento ela descobre que não só não ama tanto assim seu noivo, como também ele não a ama, afinal como amá-la e ter um a namorada da América do Sul? Decidida a não ser mais capacho, ela simplesmente largou seu casamento, subiu em sua BMW e saiu cantando pneus...
... E foi parar na pequena cidade de Ruxton, encheu a cara e deu o maior trabalho para o xerife Beau, um verdadeiro pedaço de mais caminho! Simplesmente UAU!
Beau já tinha problemas demais com bêbados, suas irmãs enxeridas e seu trabalho que muitas vezes era monótono ficou bem animadinho com uma loira vestida de noiva e mais bêbada que um gambá! Quem seria ela? Ou melhor, quem seria louco de abandoná-la?
Disposta a não ser mais a menininha certinha, Emily decide fazer o que lhe der na telha, experimentar sensações, se libertar e finalmente poder ser quem ela é.
“Era hora de libertar Emily, e descobrir o que Emily realmente queria da vida. Ruxton era o lugar perfeito. Ninguém a conhecia, então ela não precisava ser totalmente sensata. Poderia até mesmo enlouquecer um pouco” p. 49
Acima de tudo ela é uma mulher com anseios e desejos e isso é tão natural nas páginas e para mim ficou claro que era a intenção da autora criar essa mocinha tão real e que deixou a história com um ar de verdadeiro.
Já Beau, é simplesmente a perfeição em homem, um ex-peão que agora é o homem da lei é um clássico da literatura que tem como plano de fundo o mundo texano e isso me faz dar cada suspirão! O cara é o maior cavalheiro, daqueles que a gente se apaixona na primeira página e continua apaixonada até o final!

O que também gostei são as situações de duplo sentido que a autora faz uso, isso causa um humor peculiar na trama, deu leveza e tornou a história ainda melhor! Mais uma vez Leanne arrasou num romance maravilhoso! Simplesmente arrasador de corações e esse com certeza será um livro que vou ler e reler várias vezes.

15 comentários:

  1. Olá, Thaila.
    O livro me pareceu comum e clichê, mas talvez valha a pena dar uma chance ao livro por causa do possível crescimento da personagem, quando ela tenta se descobrir. Sem falar que uma leitura leve, vez ou outra, agrada.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaila,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui no seu blog e apesar da sua recomendação não me despertou interesse, mas gostei da resenha....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    Gostei da resenha. Livro simples, mas parece bom.
    Nunca li nadinha da Harlequim.
    Bom final de semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!
    Gostei da dica! Sempre estou procurando um romance para ler \o/

    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha Thaila. Apesar de clichê, parece ser um romance bem descontraído. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia a autora e fiquei entusiasmada para ler Noiva de Momento, a história me parece ótima, gostei de ler sua resenha Thaila, espero gosrar do livro também. :D

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila!
    Eu li a continuação, Noiva Inesperada, e adorei! Queria ler esse para saber mais sobre a Emily e o Beau!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Vixi, esse seria um livro que eu ia adorar, e pelo jeito tem continuação, né?
    Bjus
    Fabi Romances & Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaila, adorei sua resenha! Tanto que corri no Amazon para comprar o e-book, mas infelizmente achei caro! Não tenho coragem de pagar 12,26 em um e-book, se na banca compramos por 13 a 14 reais...
    Vou aguardar e ver se acho nas bancas, pois a história parece meu número amiga.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já achei alguns sapos verruguentos na minha vida
    quando leio esse tipo de livro acho que estou lendo minha própria vida
    quero ler sim

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  11. Oi, Thaila!
    É sempre bom ler, às vezes, um romance de banca. Eu adoro. Não leio algum há um bom tempo. Não conhecia este, mas me pareceu bom. Acredito que irei gostar também.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Thaila, tudo bem???? O livro não é muito o meu estilo, mas gostei de saber que ele aborda essa questão do crescimento da mulher =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Thaila, é impossível não amar esse tipo de livro.
    Sou louca pelos livros da Harlequin porque apesar de bem clichês as histórias são bem gostosas.
    Amo ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Isso livro me pareceu muito bom.
    Imagina largar o casamento e se mandar? Tem que ter muita coragem.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  15. Oi Thaila =)
    Gostei da sinopse, parece ser um livro divertido, daqueles que você lê e nem vê a hora passar, a Emily é bem corajosa hein, sumir no dia do próprio casamento? E esse Beau hein, deve ser tudo de bom mesmo.
    Valeu pela dica, já vai pra lista de desejados.

    BeijOs!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa