Resenha Dois Corações




Dois Corações
Titulo Original:Baby Twins: Parents Needed
Teresa Carpenter
Harlequin Special Baby on Board Ed 43
Harlequin 2011


Sinopse: Dois bebês… e um noivado? Rachel Adams viu sua vida independente virar de cabeça para baixo quando foi nomeada tutora de gêmeos órfãos. Criar dois bebês sapecas sozinha seria um desafio, mas em pouco tempo os pequenos roubaram o coração de Rachel… Quando Ford Sullivan assumiu sua posição de segundo tutor, decidiu que deveria tomar conta da situação. Para o bem das crianças, Rachel estava disposta a colaborar com Ford. Mas a proximidade com um homem tão decidido e charmoso a inspirou a ter novos planos… Afinal, seria interessante todos formarem uma única família…

Rachel agora é responsável por mais alguém além dela, seus dois sobrinhos irresistíveis: Cody e Jolie gêmeos de sua falecida irmã. Sua irmã e o companheiro dela faleceram em um acidente fatal e sem possibilidades de escapar deixando os pequenos bebês nas mãos de co-guardiões que cuidariam e zelariam do bem estar das crianças em sua ausência.

A irmã de Rachel a escolheu como guardiã legal dos gêmeos e seu companheiro escolheu Ford Sullivan, um SEAL (oficial das forças de operações especiais da Marinha) com quem ele trabalhou e confiou até a morte. Agora só falta esses tutores se entenderem!

Ford jurou que ajudaria seu amigo e companheiro de trabalho no que fosse preciso, mas de bebês ele não entende nada! Mas sua família poderia ajudá-lo nessa empreitada. Só precisava encontrar uma maneira de fazer sua companheira de guarda aceitar pacificamente entregar os gêmeos.

Rachel não vai desistir de seus sobrinhos que são sua única família, principalmente para Ford, um desconhecido que só sabe sobre bebês em teoria! A pequena cidade de Scobey em Montana vai ficar pequena para tanta confusão. Ford não agrada à primeira vista, é soberbo e arrogante chega à cidadezinha bancando o manda chuva por ser rico e trabalhar na Marinha, tudo o que ele quer é a guarda total dos gêmeos para poder voltar a sua vida, só que quando ele tem que passar um tempo com Rachel graças à uma nevasca e pode conhecê-la melhor, o que a faz rir e o que lhe faz triste e a rotina que ela estabeleceu com as crianças e sua maneira afetiva e amorosa de ser, ele vai baixando a guarda e descobrindo que essa rotina familiar o agrada mais que o imaginável.

A história é envolvente de ler, Ford é um personagem crescente, começa mocinho mau e carrasco só para depois virar um apaixonadão pelos gêmeos e por Rachel, ela por sua vez sofreu bastante, ela foi bem solitária por boa parte da vida e é daquelas personagens que merecem ser acalentadas e protegidas, não porque é frágil, mas por que ela merece carinho.

A história é emocionante, promete cativar! =D


3 comentários:

  1. Oie Thaila =)

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas pela sua resenha deu para perceber que a história é bem leve e cativante. Aquele tipo perfeito para se ler depois de uma leitura mais pesada.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Que legal, ainda não conhecia o título e a editora. Muito bom, gostei da dica
    Te seguindo como Art of life and books, segue o meu blog, tem muita coisa boa.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaila,
    Adorei a premissa do livro. Achei muito legal a protagonista cuidar dos sobrinhos e fiquei muito curiosa para saber o que acontece na trama.
    Acredito que eu vá me emocionar muito e curti.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa