Resenha Jogos do Amor




Jogos do Amor
Maureen Child
Desejo Ed. 243
Harlequin, 2016
CASTELO DA PAIXÃO
Sem compromisso? Os planos de negócios de Brady Finn não incluíam uma irlandesa desafiadora. Porém, Aine Do­novan, a gerente do hotel que ele acabara de comprar, está determinada a impedir que Brady destrua a tradição do lugar... e a resistir aos encantos do chefe. Quando o romance casual resulta em uma gravidez inesperada, Aine foge! Mas Brady não desistirá dela nem do bebê facilmente!

RIO DO DESEJO
Amante ou inimiga? Jenny Marshall acreditava que Mike Ryan era o homem perfeito. Mas quando ele descobre que Jenny é sobrinha de um rival, fica convencido de que ela é uma espiã! Jenny achava que nunca mais o veria, até arranjar um novo emprego e perceber que Mike é seu chefe! Sem conseguir resistir, eles se entregam à paixão. Agora, Jenny está grávida e Mike precisa decidir se tudo não faz parte de um plano para destruí-lo ou se ela o ama de verdade!

FLORESTA DE SEGREDOS
Unidos para sempre? Ficar preso em uma nevasca com uma mulher teimosa não era o que o magnata Sean Ryan considerava diversão. Então por que estava gostando tanto de manter Kate Wells aquecida? Quando a neve derrete, Sean volta para a Califórnia decidido a manter o caso no passado, deixando Kate em um grande dilema: como contar para seu chefe que está esperando um filho dele?

Vou fazer três resenhas em uma só pessoal, as sinopses já são bem esclarecedoras e contam boa parte do enredo em si, então passarei as minhas impressões pessoais para vocês. Nas tramas conhecemos Sean e Mike que são irmãos e sócios e que juntamente com seu amigo Brady decidem expandir o negócio, o trio é conhecido pelo sucesso com os games que misturam a cultura celta e difíceis desafios, agora cada sócio terá a missão de transformar um hotel em um verdadeiro cenário dos jogos mais conhecidos, além disso, cada um lidará com mulheres tão turronas e voluntariosas quanto eles!

 As tramas são permeadas de segredos, cada personagem tem um motivo para não crer no amor e terão que colocar em xeque essas concepções ao se verem cara a cara com esse sentimento.

Eu achei que tinha tudo para curtir esse livro, além de ser de uma autora que amo e ter como parte do enredo aquilo que mais adoro: gravidez, bebês e imaginei que um bom romance... mas, não deu liga! Uma das coisas que eu adoro nos enredos da Maureen é a agilidade, tanto dos personagens como da história em si, entretanto, encontrei uma trama arrastada, cheia de descrições que só me dificultaram na hora de embalar a leitura, por mais de uma vez me perdi na trama. Senti falta da leveza das situações, dos toques de humor... senti realmente como se não fosse um livro da Maureen!

É tão triste quando um autor querido abala tanto as nossas expectativas, me senti extremamente frustrada e decepcionada e espero que em breve eu leia algo com a cara da autora, efetivamente! Não entrou pra lista de favoritos :/

6 comentários:

  1. Gostei da resenha Thaila, mas confesso que o mote do livro não despertou minha atenção. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaila,
    Adorei conhecer a sua opinião sobre esse livro. Ainda não li nada da Harlequin e morro de curiosidade, pois é sempre bom ler um bom romance. Uma coisa que me agradou nessas histórias foi saber que o livro é permeado de segredos. Anotei a dica.
    Beijão,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Me bateu curiosidade! Vou procurar!

    Bjs!

    Luciana
    amantedodeserto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!
    É muito chato quando a gente lê um livro de uma autora que gosta tanto, mas ele não atinge as expectativas.
    Não lembro de já li algum livro dessa autora, mas se for começar, não vai ser por esse.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oie Thaila =)

    Eu fico bem chateada, quando leio um livro um autor de quem sou fã e o livro não atinge as minhas expectativas. Mas infelizmente as vezes acontece =/

    Nunca li nada dessa autora, mas com certeza não vou começar por esse livro.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Thaila!
    Romance e mistério torna o livro bem melhor para leitura.
    Gosto demais!
    Bom final de semana!
    “Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes.” (Paulo Freire)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de agosto com 3 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa