Resenha Um Visconde Sedutor

                                   Um Visconde Sedutor

Her Notorious Viscount

Jenna Petersen

Julia 1581

Nova Cultural

Sinopse: Inglaterra, 1816 Um difícil acordo Jane Fenton tem certeza de que seu irmão desaparecido está perdido no submundo de Londres, e não morto, como foi declarado. O infame visconde Nicholas Stoneworth acabou de voltar desse mundo perigoso, onde viveu por vários anos como lutador. Quando a inocente Jane procura o visconde para ajudá-la a encontrar seu irmão, ele lhe propõe uma barganha: se ela o ensinar a se comportar novamente em sociedade, ele usará seus contatos, um tanto ou quanto suspeitos, para localizar o rapaz. Embora cada um dos dois acredite ser impossível realizar sua parte no acordo, ambos acabam concordando, uma vez que não há muita opção. Porém, à medida que a convivência aumenta, Nicholas e Jane descobrem uma atração poderosa, que os deixa divididos entre esconder seus segredos um do outro e entregar-se à paixão. 

Nicholas não é o que se pode chamar de símbolo de decência ou cavalheirismo, os anos que passou no submundo boêmio da sociedade fizeram dele aos olhos de todos um canalha. Toda sua raiva e rebeldia foram motivadas pelas constantes brigas com seu pai, então ele simplesmente decidiu que viveria sua vida sem se importar com a opinião alheia.
Jane é dama de companhia e graças ao trabalho aprendeu as regras da sociedade e se refinou, mas ainda continua sendo a moça pobre que sempre foi. Com uma reputação a zelar ela não pode se arriscar em becos e vielas tarde da noite para procurar informações sobre o paradeiro de seu irmão, ela precisa de ajuda!
Receber uma moça bonita à sua porta tarde da noite deixou Nicholas pra lá de animadinho, mas Jane não está li pelos motivos que ele imagina, ela quer ajuda para investigar o sumiço do irmão e em troca promete fazer dele um perfeito cavalheiro que impressionará a sociedade e sendo assim um dos melhores partidos.
Jane sabia que estava se arriscando, mas estava desesperada e Nicholas lhe pareceu uma boa escolha para ajudá-la, tudo o que ela ouviu sobre ele se resume as conversas em rodas de fofocas em festas. Nicholas fica intrigado pela história daquela bela mulher que o procurou, por isso acertou sua oferta.
O livro é um clássico romance quanto mais se conhecem mais Jane e Nicholas vão se aproximando e se apaixonando, mas há muitas questões no passado de ambos antes do amor deles florescer. A história é muito bonita, com personagens que conquistam página à página! Recomendo pra quem adora um bom romance histórico!

6 comentários:

  1. Olá Thaila,

    Não conhecia esse livro, mas não faz meu estilo de leitura, mas sua resenha está ótima...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro os romances históricos e gosto de trazer essas boas dicas

      Excluir
  2. Adoro romance histórico e gostei muito de conhecer este livro. Parece ser cativante. Muito bom saber que os personagens conquistam o leitor. Ótima resenha. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que em suas próximas idas à sebos lembre-se desse livro

      Excluir
  3. Oie Thaila =)

    Ahhh, como eu adoro romances históricos. Sério, eu sou apaixonada.
    Pena que meu tempo entre as outras leituras, trabalho, e outras coisinhas, não tem permitido poder dar uma trégua para poder ler mais livros do gênero. Saudades de ir nos sebos e nas bancas e sair de lá cheia de livros de época kkkk. Vou voltar a fazer isso, adoro <3

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  4. Nunca gostei muito da série Julia, mas quem sabe uma hora...=D....bela resenha.

    bjos Elis

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa