Link-me

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Resenha Um novo amanhã



Um novo amanhã
Pregnant with his child...
Carla Cassidy
Sabrina, a cegonha chegou edição 27
Nova Cultural


Sinopse: Travis e Frannie sentados sob uma árvore... se b-e-i-j-a-n-d-o... Bem, talvez não fosse uma árvore, mas houve diversas vezes em que os dois escapuliram de seus quartos pulando a janela para trocarem beijos no milharal. Isto aconteceu há cinco anos. Antes de Frannie partir para Nova York em busca de seu sonho... e antes de descobrir-se grávida de seu grande amor... . Agora ela estava de volta para dividir seu segredo. Assim que Travis soubesse da verdade, os dois fitariam ligados pelo resto da vida. E embora Frannie tivesse certeza de que ele jamais a perdoaria nem voltaria a  tomá-la nos braços como outrora, teria de correr o risco. Pelo bem de sua filha...






Frannie sempre quis crescer na vida, ser famosa, seguir seus sonhos. Quando pequena perdeu os pais e foi morra com o avô em uma fazenda, ainda mais longe de sua tão idolatrada cidade grande, mas ela jurou que ia seguir seu desejo custasse o que custasse.
Travis sempre foi o jovem comum de cidade pequena e com seu sonho de família ele quis que Frannie passasse a vida a seu lado, mas ela tem outros planos.
Frannie fugiu de casa, de seu avo, de Travis e da vida calma na cidade pequena para se arriscar em um sonho, mas nem tudo são flores e cinco anos depois ela está de volta a fazenda em que cresceu, mas não sozinha. Ela agora tem Gretchen, sua adorável filha.
Frannie voltou para cuidar de sua filha mais confortavelmente, já que a vida de atriz não é tão estável quanto parece e ela quer fazer as pazes com seu passado. Em português claro a garota mimada amadureceu!
Travis tem uma surpresa ao rever a mulher que ele tanto amou e o abandonou na juventude e mais ainda fica impressionado com a filha dela. Como ela pode, tão rapidamente se envolver com outro homem a ponto de ter uma filha?
Ele, quando jovem, não pode seguir Frannie em sua jornada mundão a fora, ele tinha responsabilidades com sua família e vê-la ir o matou por dentro e agora ela está de volta, conturbando seus sentimentos.
Gretchen é um amor, vê o mundo com a inocência de criança e só quer ser feliz com sua mamãe, sua cachorrinha e seu bisavô rabugento. O livro é bem emocionante, mescla de romance com emoção, fala do perdão e principalmente que sempre podemos recomeçar!
 

22 comentários:

  1. Oie,
    não costumo ler muito romance de banca, e confesso que este não me chamou muita atenção.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena, eu adorei a história. Crianças e romance pra mim é a combinação perfeita!

      Excluir
  2. Muito fofo!!!! Você falando até me convence... acho que eu já disse isso, rsrs..

    Bjks


    Lelê
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie! Faz tempo que não leio um romance de banca! Mas amo eles!
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/04/as-mentiras-de-locke-lamora.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bora voltar a ler, eles fazem a vida mais leve!

      Excluir
  4. Parece ser um romance bem bacana
    Mas não conheço os títulos de banca...

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila!
    Eu também gosto de romances com crianças, rendem histórias tão fofas!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, as histórias são tão cativantes

      Excluir