Arqueiro Lança...


Confira os lançamentos de Abril da Arqueiro e olha só livro novo de dois grandes autores.... Fãs fiquem animados. Confira o que vem por ai!



Em Mar de rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar.
Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.
Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.
Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro.
Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.
Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.


Uma viagem a Roma
Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha.
Um rastro de sangue
A filha de Jacob, Kimmy, é apenas uma peça de um doentio e intricado quebra-cabeças. Amsterdã, Copenhague, Madri, Paris... Em toda a Europa, jovens casais são encontrados mortos com a garganta cortada. Os assassinatos não parecem ter qualquer conexão, além de cartões-postais enviados para os jornais locais dias antes da descoberta de cada crime.
Mais pessoas correm perigo
Numa tentativa de salvar as próximas vítimas, Jacob vai se unir à jornalista Dessie Larsson, que acaba de receber um cartão-postal em Estocolmo. O que eles não imaginam é que os crimes têm um propósito bem diferente do que pensavam.

20 comentários:

  1. Eu adoro livros policiais, mas confesso que não gosto nada de James Patterson. Ainda assim, sei que muitos leitores devem estar ansiosos para conferir mais esse lançamento do autor.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Marina, é estranho ver alguém que goste de livro policial, mas não do James rsrs

      Excluir
  2. Gostei dos lançamentos Thaila. O que mais me chamou a atenção foi Mar de Rosas. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oii!!!
    Sou louca pra ler algum livro da DIVA Nora! <3
    Ele está na minha lista de desejados!
    Beijos

    ELidiane
    Leitura Entre Amigas

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila.
    Gostei das novidades da autora, mas como não acompanho a série da Nora Roberts, o que eu quero na minha coleção é Os Assassinos do Cartão Postal.

    Beijos.
    Leituras da

    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não li também Paty, mas estou bem curiosa!

      Excluir
  5. Oi Thaila!
    Dois grandes nomes nos lançamentos do mês! Eu quero ler os dois, mas preciso ler o primeiro volume de Quarteto de Noivas primeiro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero ler a história especial da Nora!

      Excluir
  6. Olá.
    Uh, dois lançamentos bons para esse mês. Eu ainda não li o primeiro desse Quarteto de Noivas, então não posso ler o segundo já UAHSUAHS E esse policial parece ser bom, mas eu tenho muitas dúvidas quanto ao Patterson, já li dois livros dele e não gostei. Enfim, quem sabe.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente Vanessa, talvez você se surpreenda com James dessa vez, mas com certeza aposte em Nora

      Excluir
  7. Oi Thaila, eu estou bem curiosa para conferir o livro do James Petterson. Achei a sinopse bem legal e diferente dos livros que ele tem escrito ultimamente.

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que tenha uma boa leitura, Jéssica!

      Excluir
  8. Eu adoro os livros da Arqueiro <3 "Os Assassinos do Cartão Postal" me interessou bastante =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  9. Mar de rosas eu to esperando desde quando terminei o primeiro. Achei muito bom e to empolgada pra esse. James Patterson no suspense eu nunca li.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  10. Os dois livros eu quero muito...Amo os livros de Nora Roberts e de James Patterson, meus autores preferidos...
    :D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa