Link-me

terça-feira, 1 de abril de 2014

Novidades

Queridas!

A Harlequin Brasil firmou uma parceria com a revista Coquetel, especializada na elaboração de passatempos, com jogos como caça-palavras, palavras cruzadas, criptogramas e dominoxusando os romances e os personagens dos livros  da Harlequin como temas. As revistas serão entregues gratuitamente nas principais bancas de jornal do Brasil  e poderão ser impressas também no site da Harlequin para que todas as leitoras possam testar seus conhecimentos sobre seus romances favoritos.

Faça o passatempo e descubra se você é mesmo fã de carteirinha da editora mais romântica do Brasil!

11 comentários:

  1. Ah que ideia bacana, eu adoro passatempos, vou lá imprimir e testar meus conhecimentos sobre os romances.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal! Eu amo passatempos!
    Com certeza vou imprimir alguns ou procurar nas bancas!
    BJU

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila, duas coisas que eu adoro, fazer passatempos e a Harlequin.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Que ideia legal! Adoro as revistinhas da Coquetel. Essa junção vai ser ótima.

    Beijos,
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir
  5. Hhehehe muito legal a ideia da editora.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!