Resenha Eternamente Você




Eternamente você
Trilogia Desejo Proibido, #1.5
Sophie Jackson
E-book
Arqueiro, 2016
Sinopse: Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?
 “[...] sem Carter, todo o resto não valeria nada para mim de qualquer forma.” p. 43
Ai, ai Sophie Jackson, você ainda me mata!!! Um conto tão maravilhoso assim, só pra me deixar ainda mais apaixonada por Carter?
A autora traz em pouco mais de 40 páginas a história de Carter e Kat, e que história eles tiveram! Pra quem não sabe ainda, Carter é o nosso anti-herói, ele já teve sua cota de erros e pagou por eles na penitenciária onde conheceu e se apaixonou por Kat, a rica herdeira órfã de pai e que viu o poder da violência bem de pertinho. Enfrentando múltiplos problemas até finalmente o seu felizes para sempre.
Nesse curtinho conto podemos conhecer mais da intimidade do casal, que incluiu um pedido de casamento e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sexo, então prepare-se, o teor sexual esta presente e muito! Mas o amor prevalece acima de tudo, incluindo a inquisição da mãe dela, a nova rotina de Carter, como dono de empresa multinacional e principalmente da triste situação de Max, o melhor amigo de Carter, viciado em drogas e em tratamento de desintoxicação.
Além de nos dar aquele gostinho de “quero mais”, Jackson também faz um interessante e super bem elaborado jogo de marketing, pois ela já começa a introduzir nesse conto personagens que aparecerão nos seus livros seqüenciais da sua trilogia, sendo assim, eu, por exemplo, já começarei a trama mais afeiçoada a Max, que nesse conto recebe bastante destaque!
De modo geral, o conto cumpre seu papel de entreter de forma prazerosa o leitor, dando sequência à um bom romance, sendo a prova de que Jackson chegou para ficar, dando aos seus leitores histórias em que sexo, amor e redenção se misturam.

6 comentários:

  1. Estou MUITO curiosa com esta série, mas to tentando empurrar ao máximo a leitura pq não gosto muito de não ter os livros seguintes para ler, sabe?
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei esse conto da Arqueiro também e estou curiosa para ler *___*
    Gostei muito da resenha, vou ler logo ahahahaha :)


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila! Eu recebi o conto mas não vou ler ainda, já que não li o livro. A Editora está com tantos livros bons que alguns estão na fila para futuras aquisições.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Tenho lido muitas resenhas positivas sobre essa trilogia, confesso que como ando numa vibe romances históricos e HQs não dei muita bola, mas do jeito que anda vou acabar sedendo e pegando o e-book, já sei que perigo amar os personagens!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Serviu para matar as saudades deste casal enquanto o volume 2 não vem.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Li esse conto logo depois do primeiro livro e ele seria completamente desnecessário, na minha opinião, se o Max não tivesse aparecido. To bem empolgada para ler o livro sobre ele, acho que vai ser mais tenso que o primeiro.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa