Resenha Desafio




Desafio
Título Original: MR. November
Lori Foster
Coleção Primeiros sucessos, Ed. 67
Harlequin, 2015
Sinopse: A missão de Amanda Barker era convencer Josh Marshall a posar para seu calendário. Dono de um corpo perfeito e com reputação de conquistador, ele seria um sucesso de vendas. Contudo, não estava sendo fácil persuadi-lo a participar do projeto beneficente... E ele não jogaria limpo! Como bombeiro, Josh conhecia muito bem o ditado onde há fumaça, há fogo, e o jeito ousado de Amanda era indício de um incêndio incontrolável! Ela não aceitaria outra resposta além de sim. Para sua surpresa, Josh resolve cooperar, desde que Amanda tope seu desafio...

“Os bombeiros deixam molhado o que encontram quente” p. 10
Amanda Barker sabia o que queria e quem precisava, ela queria e precisava de Josh Marshall, o bombeiro mais sexy do mundo que faria seu calendário promocional em prol dos feridos por queimaduras, por mais nobre que a causa seja Josh não esta disposto a colaborar, a exposição não vale a pena... ou talvez valha, se ele tiver um premio a sua espera, sem sua cama: Amanda!
Mas, por mais tentador que Josh possa ser Amanda carrega feridas emocionais muito profundas para se render e vocês sabem que quanto maior o desafio, maior a glória, não?
Espera ai que vou ali me abanar e já volto! Meus Deus, que homem é esse tal Josh? Tem em versão real? Fala minha língua? Fica caro pra importar? Papai Noel me dá um Se eu gritar “chama o bombeiro” ele aparece? Ta legal, já viram que eu to apaixonada por esse cara, né? Também ele é um verdadeiro predador do amor, com ele ao ataque Amanda nem suas reservas seriam capazes de resistir.
Além disso, Lori baseou-se em relatos de bombeiros tanto na criação de seus personagens como na descrição das situações, isso é um trunfo para a veracidade de sua história, além de dar aquele gostinho de quero ler mais.
Lori tem um jeito especial de escrever, mesclando romance, drama e aquela pitadinha de humor que tanto atrai, ela consegue fazer a receita do romance mais improvável dar certo, os dramas que ela cria não são mimimi, você enquanto leitor se afeiçoa pelo personagem e sofre com ele, como é o caso de Amanda, que carrega consigo uma culpa muito grande e que só um amor em tamanha proporção pode curar.
Desafio é um daqueles livros que por mais que você releia nunca enjoará, já faz algum tempo que leio romances da Foster e ela sempre me surpreende positivamente, mas friso que este é um dos melhores que já li!

P.S o livro cita os melhores amigos de Josh, Zac e Mike que além de bonitões também tiveram suas vidas transformadas pelo amor, eu adoraria conhecê-los mais a fundo!

14 comentários:

  1. Olá Thaila, tudo bem?

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, não gosto das capas dos livros da editora e a maioria não me desperta interesse, mas suas resenhas mostra que para quem gosta do gênero vai adorar....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Thailinha, que calor! Estou em chamas, cadê o bombeiro?
    Tenho um livro da autora, ainda não lido, exatamente esperando um momento em que eu me permita desanuviar com uma história gostosa, ardente e provocante. Faz tempo que não leio algo assim e o seu bombeiro, ao lado de uma personagem com feridas emocionais profundas (adorei isso), me deram uma vontade enorme de me jogar nessa promessa de paixão, tesão e jogo de conquista qie já sabemos no que vai dar...
    Beijo!

    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2016/01/malala-menina-que-queria-ir-para-escola.html

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Faz tempo que não leio livros de banca, sempre quis ler algum livro da Lori, sigo ela no Facebook, e ela posta cada coisa de nos fazer suspirar! Esses homens, são tudo de bom! Já vou incluir na minha lista de leitura! Haha.

    Beijos
    Elidiane
    Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!Sempre vejo você elogiando os livros da autora e me arrependo de não ter solicitado nenhum para a HR. Mês que vem vou ver se leio algum e descubro os segredos desta autora que deixam você tão empolgada.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu estou com esse livro aqui pra ler. É bom saber que ele é bom. Quero ler os dos amigos dele tb, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  6. Oie Thaila =)

    Livros assim são uma delicia de ler não é mesmo? Ótimos para curar ressaca literário ou para se ler em um domingo preguiçoso.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Thaila, eu ri muito com o "se eu gritar chama o bombeiro, ele aparece?". hahahahahaha Se aparecer me avisa que vou passar a dica para algumas amigas minhas. XD
    Eu gosto demais dos livros da Lori Foster, justamente por ela mesclar tão bem humor, romance e sensualidade. É tudo no ponto certo e seus personagens são sempre bem carismáticos, impossível não gostar.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaila,

    Adoro os romances da Harlequin, nem sempre tenho tempo para acompanhar todos, mas esse tem uma premissa instigante!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaila,
    A Lori é maravilhosa, adoro os romances dela.

    Tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. OMG. Que livro é esse? Não conheço autora, mas pelo que vi parece ser bem interessante humm..

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas parece ser muito legal. A capa é dez e pelos pontos que você citou deve ser bom. kkk Gostei primeira citação. Uiaa! Curto livros com bombeiros. Quero ler...nunca li nada da autora.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha Thaila. Um romance da Lori Foster incluindo um belo de um bombeiro deve ser no mínimo sensacional. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  13. Eu to fugindo dos livros da Lori Foster a um tempo. Vamos ver se me animo para ler.
    Eu queria só o cara da capa.
    haha
    beijos
    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Thaila,
    Acho que nunca li Lori Foster, apesar de já ter ouvido falar muito e agora to aqui pensando por que? Acho que estou bobiando, nossa com tanta indicação de livros bons, vou ter de fazer uma lista de indicações da Thaila... =D

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa