Resenha Noiva Inesperada



Noiva Inesperada
Primeiros Sucessos Edição 58
Leanne Banks
Harlequin, 2015
Sinopse: Grávida e em trabalho de parto no meio de um engarrafamento, tudo o que Maddie Palmer precisa é de um médico! Bem, ela teria que se contentar com um cowboy … Joshua Blackwell sabia que Maddie era problema desde o momento em que ela o sequestrou para levá-la às pressas até a maternidade. Depois disso, a única coisa da qual se lembra é de vê-la na porta de sua casa. Joshua jamais decepcionara uma mulher, mas se não tomasse cuidado, em breve estaria comendo bolo de casamento no café da manhã!


“Solidão era uma emoção poderosa, mas amor e sonhos eram ainda mais fortes.” p. 50

Maddie sempre foi pega! Pega por sua mãe quando fazia alguma travessura, pega por autoridades quando quis burlar regras, pega por sonhar com o que não lhe estava nas mãos, tanto que não lhe foi surpresa ser abandonada por seu “noivo”, mas foi uma surpresa entrar em trabalho de parto no meio de um congestionamento gigantesco!

“Maddie convencera a si mesma que não precisava ser a grande paixão de alguém. Cultivar a amizade, companheirismo e respeito era mais importante.” p. 102

Joshua Blackwell estava longe de ser um príncipe em um cavalo branco, ele estava mais para o tipo moderno que se locomove por uma motocicleta!
Ajudar uma mulher a ter um bebê não estava nos planos de Joshua, aliás nem mesmo pisar em um hospital era um desejo seu, mas seu lado de bom moço samaritano não ia negar ajudar uma mulher que ele veria apenas uma vez na vida... ou não?
Quando Maddie Palmer faz uma promessa, ela cumpre!
Maddie já tinha seus próprios medos para lidar, sonhos que ela tinha até medo de pronunciar e Joshua sempre foi muito fechado em si mesmo, a morte prematura da esposa e a dedicação na criação do filho cobraram um preço: não sonhar mais.
Nenhum dos dois queria se envolver, parece clichê, mas é verdade. Às vezes as pessoas tendem a acreditar que o amor não cabe em suas vidas e se fecham para as oportunidades que surgem. O amor só cresce se você deixar, se você permitir que esse sentimento tome conta de você, não é ceder, é conceder a chance de ser feliz. Essa é a mensagem que Leanne passa de forma divertida, em uma trama em que não falta risada ou aqueles comentários de duplo sentido que te pegam de surpresa e arrancam um riso fácil e principalmente faz com que a história cative!

13 comentários:

  1. A única coisa que me impediu de ler esse livro foi o fato da mocinha estar grávida de outro. É que não gosto de livros assim, pq não consegue me convencer muito que alguém que, até pouco tempo estava com outra pessoa, possa se apaixonar tão rápido por outra. Mas é coisa minha mesmo, vai entender, né?! Mas eu gosto das histórias da Leanne Banks, então não descartei a possibilidade de ler o livro não. Vai que esse seja o livro que me faça olhar com outros olhos o estilo tô-grávida-de-um-mas-me-apaixonei-por-outro né?! Hehehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da Leanne Banks, mas essa história parece ser bem cliché, daquelas que a gente ler só para relaxar. As vezes a cabeça pede isso.
    Bjs
    Amanda Nery
    Leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora, mas pela força que você transmetiu na resenha deve ser um livro muito bom !!
    Parabéns !!

    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/?m=1

    Beijos ...

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila! Concordo, precisamos nos dar uma chance, abrir espaço em nossa vida para o amor e felicidade, se você fechar as portas como algo bom vai entrar. Adorei a dica.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Ah, Thaila!
    Eu achei a história muito fofa, apesar de clichê.
    Amo esses romances de banca.
    Então eu queria sim ler.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaila,
    Esse livro parece ser engraçado e muito romântico. Gostei do último parágrafo da sua resenha e concordo que as pessoas precisam permitir-se serem amadas, com certeza eu leria!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Curti muito a resenha, infelizmente tenho que concordar com a Suelen, para um livro de uma mulher gravida me agradar é dificil. Por outro lado a autora é um dengo.

    Beijocas e amei a nova cara do blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaila!
    Que bom saber que você gostou do livro!! Eu recebi ele na semana passada, não vejo a hora de ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Aii, adorei.
    Quero ler. Fiquei super empolgada!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaila,
    Gostei da trama, que pela sua resenha, parece ser ao mesmo tempo divertida e apaixonante. Dica anotada!!

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. gostei da resenha sempre vc surpreende na sua escrita, não conheço o livro mas vou indicar pra algumas amigas :)

    http://armazemdochef.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já quero ler!!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Gostei da Sinopse desse livro, parece ser legal e ainda mais da resenha, coitada em trabalho de parto e sozinha.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa