Resenha Feita para você





Feita para você
Título Priginal: Yours to keep
Família Kowalski #3
Rainhas do Romance ed. 116
Shannon Stacey
Harlequin, 2016
Sinopse: Ao encontro do destino!
Sean Kowalski mal chegou em casa após sair do exército e já foi recrutado por Emma Shaw para uma difícil missão: fingir ser seu noivo. Para tranquilizar a avó, ela quer mostrar que está em um relacionamento estável e feliz. Apesar de Sean detestar mentiras, ele definitivamente precisa do emprego que Emma lhe ofereceu em troca de sua ajuda. E por mais que se sinta atraído por ela, Sean não quer se apaixonar ou criar raízes em uma cidade grande. Emma também não pretende namorar um homem que chama de lar qualquer lugar onde larga a sua mala, ainda que os beijos de Sean a deixem com as pernas bambas...

Tudo começou com uma ingênua mentirinha, Emma inventou um relacionamento de mentira para sua avó, mas nunca imaginou que seu “noivo” estaria de volta tão rápido do Afeganistão ou que a simpática Cat gostaria de ver pessoalmente a felicidade desse casal, portanto a colaboração se Sean se tornou vital para que o plano prosseguisse, mas será que seria uma boa ideia um homem tão atraente assim embaixo de seu próprio teto?
“Qualquer mulher adoraria fingir que era noiva daquele homem, nem que fosse por apenas um mês.” p. 13

É pedir pra meter os pés pelas mãos, não?

Sean é um verdadeiro Kowalski bonitão, mas acima de tudo bom moço e salvar uma donzela em perigo era bem a sua cara, mas talvez ele precisasse de um pouco de calor humano depois de anos no exército.
É claro que já podem imaginar que essa pequena mentirinha pode gerar inúmeras confusões, afinal como dois estranhos do dia para noite viram pombinhos apaixonados? Mescle isso a já habitual loucura dos Kowalski e terá uma história divertida e inesquecível.

“Mas imaginava que, quando chegasse a hora de procurar, em um futuro distante, por certo se apaixonaria por alguém como Emma. Ela era inteligente, divertida, fiel a família.[...] Se o desejo de se casar o dominasse, não se importaria em casar com uma mulher como Emma.” p. 138

Adorei rever alguns personagens, como a grande família que são eles estavam sempre presentes: Beth e Kevin, Joe e Keri, os demais primos, os tios Mary e Leo, enfim a família inteira! Confusão não vai faltar...

Um pontinho negativo a principio é o lado sexista de Sean, ele é um tiquinho machista em alguns pontos, mas graças a Deus e a autora ele encontrou uma mulher como Emma, que não teme falar o que pensa nem é afetada e vai fazê-lo engolir as palavras! Ah, se vai!

Dei risada e muitos suspiros com a trama, Sean e Emma tem química e a história deles realmente convence! O final da aquele apertozinho, mas consegue ser ainda melhor que o imaginado. 

Adorei que a autora também trabalhou paralelamente a história de Cat, a avó de Emma, dando-lhe não apenas um papel secundário, mas fazendo dela protagonista em alguns momentos sem se perder na trama central. A autora já usou esse recurso em livros passados e isso me agradou, pois é como se a história inteira pudesse ser vista por outros ângulos ganhando um ar realista muito interessante, é uma trama com movimento.

A capa é um charme a parte, romântica na medida certa, daquelas que dão um ar sonhador. É uma daquelas fotos que você quer reproduzir com o mozão, a combinação ficou agradável como a trama. Não encontrei erros gráficos ou de revisão, o que só colabora com a fluidez da trama, dos três livros já publicados de Stacey este é o que mais me agradou e se tornou um queridinho, verdadeiramente um dos melhores romances Harlequin que li neste ano.

9 comentários:

  1. Bom dia Thaila,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, também gostei da capa e concordo com você na medida certa, para os fãs de romance um boa pedida...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thaila.
    A impressão inicial que eu tive foi de ser um romance 'Sessão da Tarde'. Não curti muito a história. Acho que faltou clímax.
    Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei fofinho e bem rapidinho! Gostei! Ótima dica pra ler numa tarde!

    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Thaila. Parece ser um romance encantador. Beijo!


    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thaila!
    Ainda não sabia da existência desse livro, mas se o casal tem uma sintonia já quero ler. :D

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. De fato essa capa me dá um vontade de reproduzir com o "mozão" kkkkk, é linda mesmo! Amei a narrativa e eu ainda não li nada dessa autora, já fiquei aqui desejando ter a oportunidade. Amei a resenha!

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aiii, esse livro tá na minha listinha, mas tenho que ler na ordem certinha. Vou tentar fazer isso ainda esse ano (a lista de leituras tá enooorme, kkkk)

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaila!
    Eu li esse livro e também gostei, adorei o casal e achei o livro bem melhor do que o anterior da série!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oie Thaila =)

    Aiw *-* Eu adoro essas histórias previsíveis rs... E tipo por mais que a gente saiba como vai terminar, é inevitável não sentir aquela ansiedade pelo final ser o que realmente tínhamos em mente.

    Não conhecia o livro, mas depois de ler a sua resenha fiquei bem curiosa.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa