Resenha Um lugar para o amor




Um lugar para o amor
Rainhas do Romance Ed. 84
Irmãos Devaney 1/5
Sherryl Woods
Harlequin, 2013

Sinopse: Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney nunca deixa ninguém se aproximar muito. Até que a atrevida Maggie O'Brien invade seu bar irlandês e declara guerra à fortaleza de gelo em volta do coração dele. Ryan deixa bem claro que não acredita em amor, mas o sorriso luminoso e o toque suave de Maggie logo o fazem reconsiderar.


Um lugar para o amor é o primeiro de uma série de cinco livros, cada livro contará a história de um irmão Devaney, Ryan é o mais velho dos cinco e carrega nas lembranças a mágoa pelo abandono dos pais que consequentemente o afastou de seus irmãos Sean e Michael, juntos os três formavam uma aliança nas brincadeiras e no companheirismo, mas o sistema de adoção precário acabou separando-os, não só com essa perda em mente Ryan ainda se corrói pensando na escolha dos pais de fugirem com os gêmeos pequenos.

Como forma de se prevenir de novas decepções Ryan não permite que ninguém se aproxime o bastante, nada de laços permanentes, nada de promessas, apenas ocasionais casos e nada da magia dos feriados, por isso quando Maggie chega ao seu bar em meio ao feriado do dia de Ação de Graças ele não sabe se deve agradecer ou temer...

Maggie esta em busca de se encontrar, se encontrar na vida, na profissão e no amor. Ela não desiste fácil e de cara vê e Ryan mais do que ele esta disposto a mostrar, mas ao mesmo tempo pressente que há muito que descobrir...

Maggie tem tudo que Ryan achou que não precisava ou queria: uma família grande, companheira e amorosa, lidar com esses sentimentos conflitantes de perda e ganho pode ser o maior dilema desse amor.

Eu já resenhei o terceiro livro da série aqui no blog http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2014/10/resenha-um-lugar-para-esperanca.html e como sempre Sherryl aposta em enredos que trabalham além do romance açucarado, ela sempre faz com que seus personagens encarem aquilo que necessitam e mais temem, para só então acalçarem a verdadeira felicidade. 

Como eu sempre digo, é um livro que te conta mais do que uma história, mas fala da necessidade de fé em si mesmo e nos demais, afinal ninguém consegue viver só!

7 comentários:

  1. Olá. Eu amo livros assim, que falam sobre um romance onde um dos dois quer resistir a ele por qualquer coisa. Quero embarcar nesta história e conhecer sobre estes cinco irmãos. Acho que irei me emocionar com a história deles.
    Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Ainda não consegui conferir a escrita dessa autora. E fico cada vez mais curiosa quando leio uma resenha.

    Adorei a resenha!!! Um dia vou ler essa autora ♥

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thaila! Nunca li nada da autora nem conhecia a série. Tá meio em alta isso de fazer séries com irmãos, né?! Gosto dessas leituras que misturam um pouquinho de drama, romance e ainda passam alguma mensagem.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. OI Thaila!

    Nunca li nada da autora, mas agora fiquei bem interessada. Parece ser um romance ótimo com bons persongens. E gostei tb da capa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Que história linda, parece ser apaixonante.
    Quero muito ler.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila
    Eu vi a resenha dessa série feita pela Elis do Arquivo Passional e adorei a premissa. Gosto desse tipo de leitura que envolve família, amizade e amor.
    Beijinhos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  7. Acho a capa desse livro tão linda!
    Não sabia que se tratava de uma série.
    Adorei a resenha.
    Um abraço!

    http://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem vinda e levada em consideração para promover melhorias!

 

felicidade em livros 2013 - 2015 * Template by Ipietoon Cute Blog Design Modificado por Fabiana Correa